1. Spirit Fanfics >
  2. Know Yourself >
  3. Chapter Sixteen

História Know Yourself - Chapter Sixteen


Escrita por: purposex

Notas do Autor


OI CHEGUEI TÁ DESTRUIDOR SÓ PRA AVISAR
SEGUREM OS FORNINHOS QUE É HOJE JESUS
AMÉM OTP JAILEY
Boa leitura rsrsrs <333

Capítulo 16 - Chapter Sixteen


                                                                               Hailey Baldwin 

 

Eu definitivamente odiava fazer aniversário, o que era algo estranho porque a maioria das pessoas amam fazer aniversário, ganhar festas, presentes, receber mensagens nos desejando parabéns e aquelas coisas tradicionais de aniversário. Mas como eu sou uma pessoa que sempre viveu na mídia, desde os três anos de idade, sempre esperam algo badalado e grande em todos os meus aniversários. 

Eu preferia uma coisa mais simples, com os meus amigos e familiares, mas como Kendall era teimosa, tinha que temer comigo e planejar a minha festa inteira sozinha. Eu não ia negar que estava um pouco chateada, mas deixaria essa passar. 

Estar fazendo dezenove anos é algo maravilhoso para mim, significa que estou crescendo cada vez mais e mais e me tornando segura de mim mesma. Claro, com dezenove eu já me sustento sozinha e não preciso do dinheiro dos meus pais, sempre me virei sozinha em relação á isso. Mas os meus dezenove anos tenho certeza que algo mudou, me tornei outra pessoa, amadureci, cresci, trouxe pessoas novas á minha vida, das quais não quero tirar nunca mais e me tornei uma mulher mais forte, decidida. 

Justin sempre me dizia que eu ainda era uma criança para ele, mesmo sendo apenas dois anos mais velho do que eu. E isso o fazia rir constantemente, já que eu fingia ficar brava para provocá-lo. 

E ele, logo ele, dono dos meus pensamentos. 

Não consigo parar de pensar nele, e não sei se fico assustada ou se relaxo com isso, digo, eu nunca fui de pensar em uma pessoa, ainda mais uma pessoa que eu me relaciono. A última vez que eu pensei tanto em alguém como eu penso nele, foi com o meu ex namorado, e realmente não quero acreditar que, talvez eu esteja me apaixonando. 

Eu não poderia me apaixonar, certo? Somos melhores amigos, na visão do mundo todo não podemos passar disso, já que o pessoal insiste no namoro dele com a Selena. Mas Justin tem me feito tão bem ultimamente que eu não consigo me reprovar mais por pensar nele. 

Eu gostava da sua presença, dos seus beijos, de quando ficávamos sozinhos e sossegados do mundo lá fora, e sempre ficamos nas carícias. Eu o amava, amava o ter por perto e o fazer rir, mas sinto que meu papel não pode passar de melhor amiga. 

Scooter me mataria se eu acabasse com o casal marketing dele, e isso com toda certeza acabaria com o meu contrato. Não que eu estivesse ali por contrato, eu estava por o Justin, porque eu gostava da sensação de o ajudar a mudar e o ajudar a ficar melhor, então nada disso iria relevar na minha vida. Com contrato ou sem contrato, eu o amo. 

Fiquei encarando os lençóis bagunçados da minha cama por um longo tempo, com preguiça de levantar da mesma. O quarto estava iluminado com a luz do sol, frio até demais por conta do ar condicionado e meu celular não parava de apitar com todas as mensagens de aniversário. 

Escutei o meu celular tocar e olhei para o mesmo, vendo uma foto do Justin no ecrã, ele pedia solicitação para o FaceTime, arrumei os meus cabelos rapidamente e aceitei, vendo o seu rosto amassado enterrado no travesseiro, me fazendo sorrir.

 

— Happy birrrrrrrrthday to you, happy birthday to youuuu, happy birthdayyyy dear Haileyyyy — Cantou com a voz mais rouca que o normal, me fazendo esconder meu rosto em uma das minhas mãos, escutando a sua risada gostosa. 

— Eu não acredito que está fazendo isso — Falei com a mão no rosto e ainda podia escutar a sua risada. 

— Tire a mão do rosto, eu quero lhe ver — Justin falou e eu tirei a mão do meu rosto bem devagar, vendo um sorriso largo dançar em seus lábios — Assim está bem melhor — Falou encarando a tela do celular. 

— Por que está me ligando tão cedo? Era para você estar dormindo agora — O olhei e ele sorriu fraco, enterrando seu rosto no travesseiro branco. 

— É o aniversário da minha one and only e você sabe que é uma pessoa especial para mim, eu não deixaria isso passar despercebido — Falou lambendo os lábios me fazendo sentir minhas bochechas queimarem. 

— Mas você estava comigo quando deu meia noite ontem — Falei e ele revirou os olhos. 

— Me deixe ser um pouco carinhoso com você — Me olhou sorrindo e eu revirei os meus olhos. 

— Como ontem no momento em que você quase me esmagou enquanto tentava me agarrar? — Perguntei debochando do mesmo, me levantando da cama enquanto escutava a sua risada.

— Eu estava implicando, é diferente — Ria sem parar, me fazendo rir. 

— Bieber, eu realmente vou ter que te dispensar para organizar as coisas da festa com a Kendall — Falei me olhando no espelho do banheiro, enquanto ele fazia um biquinho fofo para mostrar o quanto estava triste. 

— Mommy — Reclamou me fazendo sorrir. 

— Vamos nos ver de noite, aguarde mais um pouco — Pisquei e ele assentiu fraco, sorrindo em seguida. 

— Ok Shawty, aproveite o seu dia — Sorriu mandando um beijo no ar. 

— Tchau, Daddy — Eu o amava chamar assim. 

 

Finalizei a chamada e larguei meu celular no criado mudo ao lado da minha cama, fui diretamente para o banheiro e fiz as minhas necessidades matinais, escovei os meus dentes e me despi rapidamente, entrando no box.

Deixei a água gelada possuir o meu corpo e a minha mente, deixando meus pensamentos se elevarem. Tomei um banho demorado e me sequei com a toalha preta que tinha no meu banheiro, escutei a porta do meu quarto ser aberta e olhei na direção da mesma, vendo Kendall abrir um sorriso largo. 

— Está acordada! Que milagre — Riu vindo na minha direção, me envolvendo nos seus braços, me dando um abraço apertado — Feliz aniversário, Little Hails — Falou perto da minha orelha, me fazendo sorrir. 

Kendall era a minha melhor amiga a mais de quatro anos, e sempre fazíamos tudo juntas, ela sempre me ajudava com algo e sempre estava ali para mim, disposta para tudo. Comemoramos os meus aniversários sempre juntas e isso só me deixa mais feliz ainda por estar ao lado dela. 

— Obrigada Kenny — A abracei mais ainda, enquanto abria um sorriso. 

— Bieber já te ligou? — Perguntou risonha me fazendo revirar os olhos. 

— Por que implica tanto? — Perguntei cobrindo a sua pergunta e vi ela colocar as mãos na cintura. 

— Vocês estão se pegando — Falou como se fosse óbvio e eu revirei os meus olhos mais uma vez. 

— Não quero que fique tocando nesse assunto — Falei indo diretamente para o meu closet e ela me seguiu, coloquei uma calcinha e um sutiã e escutei ela pigarrear.

— Vocês já transaram? — Perguntou e eu me virei rapidamente para olhá-la, sentindo minhas bochechas queimarem. 

— Kendall! — A repreendi e ela me olhou incrédula. 

— Transaram! Quantas vezes? — Perguntou mais uma vez e eu coloquei o meu short preto, colocando um blusão largo azul bebê. 

— Eu não quero falar sobre isso — Resmunguei e ela sorriu fraco. 

— Tudo bem, mas vai ter que me contar uma hora— Falou me fazendo revirar os olhos pela milésima vez. 

Kendall sabia que tínhamos transado só por o jeito que eu a olhei, mas eu não gostava de falar sobre isso, sobre o que eu faço ou não com o Justin, nunca gostei de falar sobre os meus relacionamentos, com ninguém. Mas também sabia que, uma hora ela me obrigaria a contar detalhe por detalhe, e isso seria constrangedor.

Descemos juntas e fomos diretamente para a sala, peguei alguns cupcakes que ela tinha trazido para mim de aniversário e começamos a resolver os assuntos sobre a festa. O dia seria cansativo mas iria considerar como um presente de aniversário, todo esforço é válido. 

 

                                                                                     [...]

 

O dia foi corrido, como sabia que seria e eu estava quase terminando de me arrumar para a minha festa. Maressa arrumava os meus cabelos em ondas e terminava de colocar o aplique, Kendall disse que eu ficaria maravilhosa com os cabelos mais longos, então me joguei na ideia. 

Eu usava um vestido coberto por lantejoulas pretas, bem curto, com um decote imenso, destacando os meus seios. Coloquei vários anéis e uma gargantilha de diamantes, destacando mais ainda o meu vestido e o contraste da cor com a minha pele bronzeada. 

Maeve me enchia de jóias e coisas do tipo, me fazendo rir a cada minuto que ela trocava as peças que eu usava, tão indecisa! Eu estava quase pronta, meu perfume estava exalando fortemente no quarto inteiro e a maquiagem escura e os olhos pretos destacavam mais ainda o meu rosto.

— Kendall me ligou pela vigésima vez hoje — Maeve me olhou me fazendo prender o riso, ela estava estressada, todos me aguardavam e eu ainda estava me arrumando. 

— Tudo pronto — Maressa soltou os meus cabelos, fazendo as ondas caírem sobre os meus ombros. 

Eu tinha gostado muito do resultado, meu decote era bem provocante e já sei até porque Kendall me ajudou a escolher o vestido. Meus cabelos longos faziam contraste com os diamantes da minha gargantilha,  deixando-me mais elegante ainda. 

Coloquei um salto alto prata que combinava com a minha gargantilha e peguei o meu celular, descendo as escadas com cuidado. Agradeci Maressa e Maeve e disse que as encontraria na festa, desci por o elevador e quando cheguei á portaria, dei de cara com a Kendall me olhando com as mãos na cintura. 

— Eu sabia que acertaria no vestido — Ela olhou para o meu decote e piscou, me fazendo abanar a cabeça — Você está linda, Hailey Baldwin — Sorriu largamente me abraçando, alguns paparazzis cercavam a entrada, saímos de mãos dadas, como sempre e entramos no carro preto. Kendall pediu para o motorista ir direto para a sua mansão, enquanto tirava fotos minhas o caminho todo, ficamos conversando sobre o que iriam achar do meu vestido. 

Em minutos chegamos na festa e por o meu ver, estava bem cheia. Saímos juntas do carro e vários flashes vieram na nossa direção, me fazendo cobrir o meu rosto com uma mão enquanto era puxada para dentro da mansão pela Kendall. 

Quando entramos todos direcionaram os olhares para nós duas e começaram a bater palmas, me deixando claramente envergonhada. 

— Feliz aniversário, Baldwin — Todos gritaram juntos me fazendo sorrir e logo todo o meu grupo de amigos apareceram, me cumprimentando com abraços e beijos. 

— Está deslumbrante — Kylie me girou e logo me abraçou, me apertando nos seus braços. 

Beijei a sua bochecha a fazendo sorrir. 

— Wow Hailey, você está linda — Jaden Smith, eu não o via a muito tempo, o abracei rapidamente, escutando a sua risada abafada. 

— Sinto a sua falta, Jaden — Fiz um biquinho e ele sorriu. 

Pude ver os olhos verdes e o sorriso largo e charmoso no meio dos meus amigos, me chamando a atenção. Jay sorriu mais ainda quando viu que eu estava o olhando e veio na minha direção, me abraçando pela cintura. 

— Feliz aniversário, Hails — Me abraçou, enterrei meu rosto no seu ombro e o apertei em meus braços. 

Jessey Stevens, o ex namorado e ex melhor amigo que eu já amei muito. Tínhamos nos afastado há um bom tempo, sem ressentimentos, estava feliz por ele ter realmente vindo como o prometido, sempre fomos bons amigos e sempre nos demos bem. 

— Oh eu senti tanto a sua falta, Jay — Sorri olhando os seus olhos verdes, vendo um sorriso lindo nos seus lábios rosados.

— As coisas andam corridas para mim — Falou e eu assenti com a cabeça, sorrindo fraco.

— Entendo perfeitamente — Fiz uma careta o fazendo rir. 

— Hm, acho que o seu amigo está te procurando — Jay apontou para trás e eu me virei no mesmo momento, encontrando Justin me procurando por todos os cantos. 

Ele estava lindo, vestido formalmente mas não deixava o seu jeito despojado de lado, os cabelos estavam bagunçados de uma forma sexy e ele estava com um sorriso imenso nos lábios. Caminhei lentamente na sua direção e pude ver que, agora, era o centro da sua atenção. 

Seus olhos percorreram o meu corpo inteiro com desejo e logo ele voltou a encarar os meus olhos, ri baixinho e me aproximei dele, encarando seus olhos cor de mel. 

— Você... Você está tão linda — Justin gaguejou me olhando dos pés á cabeça novamente, com um sorriso bobo no rosto. 

Senti minhas bochechas queimarem com o seu olhar penetrante e ele riu sem graça, coçando a sua nuca. 

— Eu lhe trouxe algo — Ele me puxou para um canto vazio, onde só nós dois estávamos ali. 

Justin pegou uma caixinha do seu bolso e me entregou, enfiando suas mãos nos bolsos novamente. 

Abri a caixinha, revelando uma pulseira da Cartier recoberta por ouro rosa, cravejada em diamantes. O olhei incrédula e ele sorriu fraco. 

— Eu não posso aceitar — O olhei e ele negou com a cabeça, revirando seus olhos. 

— Eu quero que sempre se lembre de mim quando estiver a usando — Ele pegou a pulseira e enfiou no meu pulso, analisando a mesma, abrindo um sorriso lindo.

— Ela é tão linda — Analisei o bracelete no meu pulso totalmente encantada e senti seu olhar em cima de mim. — Obrigada, Justin — Sorri o olhando e ele assentiu fraco. 

— Eu queria poder ficar com você na frente de todos — Justin falou baixo, se aproximando um pouco do meu rosto, segurei a sua nuca e colei nossas testas levemente. 

— Não podemos fazer isso — Falei baixo e ele revirou os olhos. 

— Eu odeio isso — Justin se afastou um pouco e eu o olhei confusa. — Pela primeira vez eu quero fazer algo que me dê vontade — Falou baixo e eu suspirei o encarando. 

— Sabe que não podemos ficar juntos na frente deles — O encarei nos olhos e ele lambeu seus lábios, assentindo fraco. 

— Curta o seu aniversário com o seu amigo, talvez eu finja um romance com a Selena e essas coisas que o Scooter exige — Revirou seus olhos e saiu dali rapidamente. 

Bufei frustrada e saí daquele canto, indo cumprimentar todos que estavam na festa. 

Eu não sabia se Justin estava com ciúmes de mim com o Jay ou se realmente estava triste por não poder fazer o que quer na frente de todos, sem que o julguem ou falem alguma coisa. Ele estava distante hoje, em um canto conversando com algumas modelos, o que me fez revirar os olhos e querer matar Kendall por as convidar, eu nem era amiga delas. 

Oh não, eu não podia estar com ciúmes dele, não mesmo. 

Justin ria alto enquanto segurava o seu copo de Whisky, eu não o queria rindo com elas e sim comigo. Eu definitivamente estava com ciúmes dele, mas ainda não sabia o porquê. 

Tentei me distrair, afinal, era o meu aniversário. Fiquei conversando com Kendall, Kylie, Tyga e Jay. 

— Minha mãe lhe mandou lembranças — Jay sorriu me olhando e eu sorri de volta. 

— Eu sinto tanto a falta da tia — Suspirei e ele assentiu com a cabeça. 

— E como está indo o seu romance com o Bieber? — Perguntou sorrindo, tomando um gole da sua bebida. 

— Somos apenas amigos, nada além disso — Menti na cara dura, ou talvez não, não sabia o que rolava entre mim e o Justin ainda. 

— O jeito que se olham é profundo, como ninguém não percebe isso? — Perguntou e eu tapei a sua boca, escutando sua risada abafada.

— Cale a boca, somos amigos — Bufei e ele revirou os olhos. 

Cumprimentei John, um dos meus melhores amigos inclusive melhor amigo do Justin, que sorriu a cada momento em que eu falei que estava feliz em relação ao Justin e á nossa relação. Não é o único que sorri desse jeito quando eu falo do Bieber.

Me levantei do pequeno sofá e fui diretamente para o lugar onde ficavam as bebidas, peguei um Martine com o Barman, escutando a música alta me fazendo remexer um pouco a minha cintura. 

— Me desculpe pela ignorância — Escutei sua voz rouca na minha nuca, me fazendo virar rapidamente, encarei os seus olhos cor de mel e suspirei. 

— Eu também não queria que fosse assim — Falei baixo e ele lambeu seus lábios, encarando os meus. 

— Podemos fazer do nosso jeito — Falou me encarando nos olhos, assenti fraco e ele me puxou pela cintura, me envolvendo em um abraço aconchegante. Enterrei meu rosto no seu pescoço e ele fez o mesmo, deixando a sua respiração quente bater contra o meu pescoço. Beijei o seu bem de leve e senti ele arrepiado. 

Justin se aproximou do meu rosto e depositou um selinho rápido nos meus lábios, me fazendo arregalar os olhos. Não tinha ninguém nos olhando, por o meu ver, o empurrei de leve, escutando a sua risada gostosa e rouca soar. 

Voltei para o meu lugar e quando voltei meu olhar á Justin, ele piscou de leve e se jogou no sofá com as várias modelos, me fazendo revirar os olhos. Jay apenas me observava, rindo por implicância. 

— Vamos cantar o parabéns pessoal — Kendall gritou e todos começaram a gritar feitos estéricos, me fazendo corar violentamente. 

Happy birthday to you, happy birthday to you, happy birthday dear Hails, happy birthday to you — Escutei a voz rouca de Justin e cobri o meu rosto com as minhas mãos, vendo ele vir na minha direção com o bolos nas mãos. 

O bolo era enorme e colorido, o que me fez sorrir mais ainda. 

Ele abriu um sorriso largo quando me olhou nos olhos e logo olhou o pessoal em volta. 

— Faça um desejo — Justin pediu e todos gritaram novamente, fechei os meus olhos e assoprei a vela, fazendo o tal pedido. 

Pegaram o bolo dos braços de Justin e ele veio na minha direção rapidamente, me abraçando enquanto escutávamos todos gritarem nos olhando. 

— O que desejou? — Perguntou perto do meu rosto, encarei os seus olhos e logo encarei os seus lábios. 

Beijar-te sem ter vergonha dos outros — Falei baixo e ele sorriu largamente. 

E sabe se isso vai se realizar, algum dia? — Perguntou e eu encolhi meus ombros, repousando minha mão na sua nuca. 

— Podemos realizar isso, agora — Falei mais baixo do que antes e ele revirou os olhos, me puxando pela nuca, enquanto colava os nossos lábios. 

Não estávamos ligando para as notícias, para os demasiados gritos do pessoal, só queríamos o nosso momento, o nosso beijo. Seus lábios se envolviam com os meus mas de uma forma doce e carinhosa, sorri entre o beijo, sentindo as mãos do Justin irem para a minha cintura. Terminei o beijo com um selinho e escondi o meu rosto no seu pescoço, o abraçando. 

Acho que eles gostaram — Justin riu baixo me abraçando fortemente. 

Não tanto quanto eu — Falei baixo, escondendo mais ainda o meu rosto. 

 


Notas Finais


ELES
SE
BEIJARAM
NA
FRENTE
DE
TODO
MUNDO
SOCORRO ME AJUDA
ATÉ EU TO PIRANDO KKKKKKKK
Esses dois ainda vão ter muito ciúmes um do outro, isso é só um pingo do ciúmes dela e do Justin com ela e o Jay rsrsrs.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
AAAAAAAAAAAAAAA
AMO VOCÊS
OBRIGADA POR TODO O APOIO <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...