1. Spirit Fanfics >
  2. Know Yourself >
  3. Chapter Seventeen

História Know Yourself - Chapter Seventeen


Escrita por: purposex

Notas do Autor


Esse capítulo não tá tão destruidor de forninhos, mas lembrem-se, quando eu faço um capítulo mamão com açúcar quer dizer que o próximo eu vou destruir tudo, vai todo mundo ficar jogado no Shawn rsrsrs
Espero que gostem, estou adorando os seus comentários hahahaha
Boa leitura szzz

Capítulo 17 - Chapter Seventeen


Eram quatro horas da manhã e eu terminava de arrumar a minha mala. Eu iria viajar com Kendall, Kylie, Jordyn, Justine e Bella Hadid para a Grécia, iríamos comemorar o meu aniversário e passar um tempo longe de Los Angeles, para dar uma descontraída. 

Justin estava jogado na minha cama resmungando sobre o quanto iria sentir a minha falta e perguntando o que iria fazer sem mim por uma semana inteira. Ele estava sem camisa, apenas com a calça social que usou no meu aniversário, tínhamos bebido um pouco mas nada que me deixasse zonza ou algo do tipo. 

Depois de termos nos beijado na frente de todo o pessoal e eles ficarem comentando sobre isso até o fim da festa, Justin me garantiu que se eu não quisesse aparecer com ele na mídia agora, ele faria o possível para acabar com o assunto de hoje. 

Eu não queria aparecer beijando ele e sair como a escorada ou a que rouba os ex namorados dos outros, mesmo sendo um cargo desnecessário, já que a fila dele andou há muito tempo. Bom, digo que não sei se conseguiria lidar com as críticas ou com as fãs enfurecidas por ele estar junto á mim e não á outra mulher. Mas por outro lado eu queria estar com ele na frente de todos, me sentir confortável em fazermos algo que queremos sem sermos reprovados ou algo do tipo, mas com Justin Bieber a situação é bem delicada. 

Ele está rodeado pela mídia e isso ninguém pode negar, qualquer coisinha a mídia está louca para jogar para todos, informações, fotos, vídeos, músicas vazadas, eles sempre estão preparados para tudo. Então se alguém da festa falasse sobre nós dois, com certeza no outro dia os trends do Twitter e todas as minhas redes sociais estariam inundados de pessoas comentando só sobre isso, sobre nós dois. 

Então Justin, como sempre faz em todas as suas festas, mandou confiscarem os celulares ou aparelhos eletrônicos de todos, para me garantir segurança sobre o ocorrido. As meninas particularmente sempre que eu chegava perto davam um gritinho e começavam a falar sobre o beijo e blá, blá, blá. 

Kendall já sabia então só dava risadinhas quando eles me provocavam, o que fez Kylie ficar ofendida por eu não ter contado do meu lance com o Bieber. Eu e ele ficamos o resto da festa juntos, mas não nos beijamos na frente de todos e fizemos aquele fuzuê novamente, éramos mais discretos, como eu sempre digo, escondido é mais gostoso.

— Por que você não fica comigo? — Perguntou fazendo um biquinho, me fazendo revirar os olhos e rir. 

— É a minha viagem de aniversário, Jay — Falei baixo e essa foi a vez dele revirar os olhos. 

— Esse é o apelido do seu outro amigo, troque o meu apelido fazendo um grande favor — Resmungou me fazendo rir. 

Coloquei a mala pesada no chão, a empurrando para perto da porta, voltei para a cama e me joguei ao seu lado, encarando seu rosto corado por o demasiado calor naquele quarto. 

— Pare de implicar com ele — Passei meus dedos por os seus cabelos loiros, arrumando-os para o lado.

— Não é implicância, eu só não fui com a cara dele — Deitou sua cabeça no travesseiro branco fofinho e eu reprimi um sorriso. 

Ele não sabia esconder o ciúmes e isso era tão engraçado para mim. 

— É só uma semana, vai passar rápido — O olhei e ele fechou os olhos, suspirando. 

— Não passa tão rápido para mim — Falou baixo me fazendo revirar os olhos pela milésima fez, oh garoto dramático.

Me aconcheguei ao seu lado e senti ele me puxar lentamente para o seu lado, colando os nossos corpos totalmente. Justin puxou a minha perna esquerda para o seu colo, repousando sua mão grande por cima da mesma, deitei a minha cabeça sobre o seu peito e suspirei fraco. 

— Está cansada? — Perguntou baixinho no meu ouvido, enquanto afagava os meus cabelos em seus dedos. 

— Um pouco — Falei no mesmo tom que ele e vi ele assentir fraco. 

— Eu posso passar a noite aqui? — Perguntou me encarando, assenti com a cabeça analisando o seu rosto ainda corado, seus olhos caramelados enquanto me encaravam atentamente. 

Sua mão tocou o meu rosto levemente, fazendo um pequeno carinho na minha bochecha. Encarei seus lábios rosados e perfeitamente desenhados, voltando a encarar seus olhos rapidamente.

— Você é linda — Justin sussurrou se aproximando dos meus lábios e eu cobri o meu rosto com as minhas mãos, sentindo todo o sangue do meu corpo parar em minhas bochechas. 

— Não, não, não! Pare com isso — Falei escutando a sua risada rouca, Justin me apertou em seus braços e eu escondi meu rosto no seu pescoço, fechando os meus olhos rapidamente.

— Você se envergonha por tudo, Hails — Falou baixo, passando as mãos por as minhas costas — Menos quando estamos transando, você realmente se torna outra pessoa — Bati no seu braço escutando ele gargalhar alto. 

Você fala como se não gostasse — Rebati e ele se sentou na cama rapidamente, me olhando incrédulo. 

— Baldwin está se soltando pessoal — Fez uma voz engraçada, se levantando da cama, o segui com o olhar até o banheiro, vendo ele fechar a porta do mesmo. 

Me despi rapidamente e coloquei a sua camisa social, fechando os botões escutando a porta do banheiro ser aberta novamente. Justin saiu do mesmo só de cueca e me olhou de cima a baixo, sorrindo de lado. 

A questão é que eu gosto, e muito — Deitou por cima de mim, depositando um beijo no canto da minha boca. O puxei pela nuca, colando nossos lábios carinhosamente, sentindo suas mãos irem para dentro da minha camisa. 

Mordi seu lábio inferior e encarei os seus olhos claros, logo abrindo um sorriso. 

Digamos que eu também estou gostando disso — Falei baixo, encarando o seu rosto, vendo um sorriso brotar nos seus lábios. 

— Eu sou o Bieber, Deus do sexo — Engrossou a sua voz, me fazendo revirar os olhos. 

O empurrei de cima de mim, fazendo ele cair ao meu lado. Joguei a minha perna por cima dele e apaguei a luz do quarto, deixando o mesmo totalmente escuro. Senti sua mão quente e macia deslizar por a minha perna, me provocando um certo arrepio, repousei a minha mão no seu peitoral, enquanto sentia Justin subir e descer sua mão pela minha perna desnuda, fazendo um carinho com as pontas dos seus dedos.

  — Vai aguentar uma semana sem mim? — Perguntei baixinho, escutando ele suspirar fraco, enquanto me puxava mais para ele, colando nossos corpos mais ainda. 

— Hm, eu não queria ficar esse tempo todo longe de você, mas acho que consigo aguentar — Falou rindo nasalado, senti um beijo demorado ser depositado no topo da minha cabeça e fechei os meus olhos, desejando que a minha noite ao seu lado passasse bem devagar.

 

 

                                                                                   [...]

 

— Hora de acordar — Kendall entrou no meu quarto gritando, me fazendo bufar enquanto me agarrava mais ainda ao corpo de Justin. — Vamos, vamos, vamos, os dois — Ela era totalmente irritante quando estávamos falando sobre acordar no horário que ela queria. 

Justin resmungou alguma coisa sem sentido e eu me sentei na cama rapidamente, fuzilando Kendall com os olhos. 

Vocês são tão lindos — Silabou com a boca fazendo um coraçãozinho com as mãos, revirei os meus olhos e deixei meu corpo cair na cama novamente.

Justin me puxou rapidamente para os seus braços novamente, me abraçando, fazendo Kendall prender o riso e logo se jogar em cima de nós dois, despertando Justin do seu sono. 

— Está na hora de acordar, pombinhos — Falou perto do rosto de Justin e logo pude ver os cantos da sua boca se repuxarem em um sorriso. 

— Mande sua amiga sair de cima de nós dois — Murmurou baixo me fazendo rir e olhar Kendall, que o olhava incrédula. 

— Não é mais o meu amigo? Oh tudo bem — Se levantou rapidamente, saindo do meu quarto nos fazendo rir. 

Depositei um beijo demorado na sua bochecha e me levantei, indo direto para o banheiro. Escovei os meus dentes e fiz as minhas necessidades matinais rapidamente. Escutei a porta do banheiro ser aberta e me virei rapidamente, tendo a visão de Justin com o rosto amassado. 

Sorri fraco e fui na sua direção, apertando as suas bochechas, saindo do banheiro em seguida. Desci as escadas correndo, indo diretamente para a cozinha. Kendall estava sentada no balcão mexendo no seu celular, fiz uma vitamina de morango com banana e me sentei na sua frente, suspirando. 

— O nosso voo é daqui á quatro horas — Falou olhando o seu relógio, assenti fraco e escutei os passos de Justin, sinal de que ele estava entrando na cozinha. 

— Vocês vão sem mim? — Justin perguntou fingindo estar triste, me fazendo sorrir fraco. 

— É a viagem das garotas, Bieber — Kendall falou e eu assenti com a cabeça. 

Ele me olhou sorrindo fraco e se sentou do meu lado, olhando Kendall que nos encarava com um sorrisinho no rosto. 

— Eu já disse o quão lindo vocês são? — Perguntou me fazendo bufar, Justin riu pela minha reação e repousou sua mão na minha coxa, apertando a mesma bem de leve. 

— Começou — Falei baixo e ela revirou os olhos. 

— O pessoal não parava de falar sobre vocês dois ontem, até escutei as modelos falando da Selena, algo que realmente não tem nada a ver — Kendall começou a tagarelar e eu me levantei rapidamente, bufando irritada pela milésima vez enquanto escutava isso. 

— Eles ainda tem essa mania de incluir ela em todos os meus assuntos, e vice versa — Justin falou baixo e eu fui diretamente para a sala, me joguei no sofá e liguei a televisão, vendo que os dois conversavam algo baixinho na cozinha. 

Os dois vieram para a sala, Kendall se jogou no outro sofá e Justin sentou ao meu lado, me puxando para ficar mais perto dele. 

— Eu não gosto disso — Falei baixinho e ele me olhou, franzindo o cenho. 

— Disso o que, Hails? — Perguntou confuso. 

— Não gosto das pessoas opinando sobre a minha vida ou sobre o que eu faço ou deixo de fazer com você — Falei o encarando, ele passou seu braço por os meus ombros e assentiu fraco, beijando o topo da minha cabeça. 

Ficamos em silêncio por um longo tempo, os três encarando a televisão.

Justin tinha ficado quieto, evitava me olhar ou até mesmo se mexer ao meu lado, o que me fez franzir o cenho. 

Quando Justin ficava assim era porque ele estava pensando, pensando em alguma coisa profunda e ele raramente liberava os seus pensamentos aos outros, ele preferia guardar tudo para ele e rever os seus conceitos.

Escutei ele suspirar me fazendo o olhar de relance. 

 

                                                                                     [...]

 

— Está tudo pronto, Hails? — Kendall perguntou pegando a minha mala, assenti com a cabeça enquanto via a minha amiga entrar no elevador com as nossas coisas — Eu te espero na portaria   — Falou antes das portas do elevador se fecharem. 

Olhei Justin que estava encostado na parede, com suas mãos entrelaçadas á sua frente. Me aproximei dele, encarando os seus olhos caramelados, enquanto ele me encarava calado.

— Por que está assim? Tão calado — Perguntei o olhando confusa. 

— Pensei que fosse se acostumar facilmente, como tinha me dito — Falou se referindo aos comentários, revirei os meus olhos e lambi os meus lábios negando. 

— É algo novo para mim ver o meu nome ser falado sem incluir o nome da minha família, eu vou me acostumar, eu só preciso de tempo — O encarei e ele assentiu com a cabeça. 

Ele queria mostrar o que a gente tinha para o mundo mas eu não estava preparada para isso, não ainda, não sabia como iria reagir aos comentários, ás notícias, noticiários, fãs. Só de pensar naquilo tudo eu ficava enjoada. 

— Tudo bem — Falou baixo me puxando pela cintura, colando nossos corpos.

— Eu vou sentir a sua falta, Bieber — Falei encarando os seus olhos e ele assentiu fraco, encarando os meus lábios. 

— Eu também, Baldwin — Abraçado á minha cintura, Justin colou nossos lábios rapidamente, levei minha mão á sua nuca, o puxando mais para mim. 

Nossas línguas se envolviam lentamente, em perfeita sincronia, suas mãos apertavam a minha cintura com firmeza, como se não quisesse me soltar nunca mais. Terminei o beijo com selinhos e encarei os seus olhos. 

— Não faça merda, por favor — Ri nasalado vendo um sorriso largo nos seus lábios. 

— Eu não lhe garanto nada — Levantou as mãos, as balançando me fazendo revirar os olhos.

— Eu tenho que ir — Falei chamando o elevador novamente, Justin lambeu os seus lábios, suspirando de leve. 

Entramos juntos no elevador, ambos calados.

Justin entrelaçou nossos dedos, me fazendo olhá-lo rapidamente, ele apenas olhava para frente. Apertei nossas mãos juntas e sorri fraco, negando com a cabeça. 

Quando a porta o elevador se abriu, soltei nossas mãos rapidamente e saí do elevador, ele veio atrás, rindo nasalado por o meu ato. Kendall estava com as malas, sentada em uma das poltronas da portaria. 

— Se despeçam logo — Falou revirando os olhos, enquanto se levantava da poltrona. 

Olhei Justin e o abracei, enterrando meu rosto no seu pescoço, depositando um beijo molhado no mesmo. 

— Odeio quando faz isso — Sussurrou me fazendo sorrir — Faz-me lhe querer mais ainda — Sussurrou novamente, na minha orelha, mordiscando a mesma de leve. 

— Daqui a uma semana nos veremos novamente, e você pode fazer o que quiser — Sussurrei de volta e ele arregalou os olhos, me soltei do seu abraço e sorri largamente, vendo um sorriso nos seus lábios. 

Justin abraçou Kendall e beijou a testa da mesma, fazendo ela revirar os olhos me fazendo gargalhar. 

Saímos do meu prédio, cercadas por paparazzis, Justin foi para o outro lado da rua, gritando o meu nome enquanto trazia as atenções para todos nós, me fazendo querer matá-lo por isso. Entramos no carro do motorista de Kendall e o mesmo deu partida, passando por Justin que mandou um beijo com a mão, me fazendo sorrir fraco.

— Ele já é todo seu — Escutei a minha amiga falar e eu a olhei incrédula, batendo na sua coxa desnuda — Justin nunca fica desse jeito com alguém — Falou baixo, me olhando nos olhos. — Vocês combinam, só não admitem isso um para o outro — Deu de ombros, desbloqueando a tela do seu celular. 

Suspirei fraco, repousando a minha cabeça no ombro da minha amiga. 

— Eu acho que estou começando a criar algum sentimento por ele, e não sei se gosto disso ou não — Falei baixo. 

— Não é a única que está criando sentimentos na relação, então — Falou mais baixo ainda, como um sussurro. 

Escutei o meu celular apitar e olhei no visor do mesmo, vendo uma mensagem de Justin, revirei os olhos rindo e abri a mesma. 

"Já estou sentindo sua falta, isso é muito estranho." 

"Você me ama, admita." 

"Hmmmmm eu amo você, mas o que eu ganho com isso? Uma foto sua nua? Ou algo a mais?"

"Cale a boca, Bieber." 

"Estou brincando, lol." 

"Eu sei, Daddy."

"Gosto quando me chama assim."

"Vou entrar no jatinho agora, quando eu chegar lá te mando mensagem."

"Ok, boa viagem Mommy" 

 

 Bloqueei a tela do meu celular, enquanto pegava as nossas malas. 

Kylie, Jordyn, Justine e Bella estavam nos esperando perto do jatinho. Quando vimos as meninas saímos correndo na direção das mesmas, abraçando-as fortemente.

— Estão prontas para a melhor viagem de aniversário da Hails? — Kylie perguntou e todas assentiram gritando, me fazendo rir. 

Entramos no jatinho e os seguranças nos ajudaram com as bagagens, nos sentamos nas poltronas de couro claro e colocamos uma música, nos deixando mais animadas do que nunca. 

— Soube do seu lance com o Bieber — Bella falou sorrindo e eu me engasguei, olhando Kendall e Kylie que sorriam amarelo. 

— Somos melhores amigos — Falei e ela assentiu rindo.

— Melhores amigos que transam algumas vezes, conheço esse tipo de amizade — Justine piscou e eu pude sentir minhas bochechas vermelhas, vendo ela sorrir e sentindo ela me abraçar. 

O jatinho decolou e lá estávamos nós, seguindo para uma das melhores viagens das nossas vidas. Era bom estar entre amigas, mas eu já sentia falta do Justin. 

As meninas são sempre bem alegres e bem safadas quando o assunto é falar sobre homens, eu estava dentro daquilo mas não me pronunciava tanto quanto Kylie ou Bella. Eu gostava da companhia delas, gostava das demasiadas gargalhadas e formas de brincar entre amigas. 

 


Notas Finais


Justin com ciúmes é a coisinha mais gostosinha do mundo
ELE FALANDO QUE ELA SE TORNA OUTRA PESSOA QUANDO ELES ESTÃO TRANSANDO BERRO
Esses dois andam muito safadinhos, vocês não acham não? rs
ELA VAI VIAJAR PRA GRÉCIA, ENQUANTO ESTÁ FORA DE LA VÁRIAS COISAS RSRSRSRSRS
Vai vir muita bomba por ai, espero que gostem babysss
Amo vocês, obrigada por todos os comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...