1. Spirit Fanfics >
  2. Know Yourself >
  3. Chaper Eighteen

História Know Yourself - Chaper Eighteen


Escrita por: purposex

Notas do Autor


Sei que estou bem atrasada aqui, mas vou contar o motivo nas notas finais.
O capítulo está destruidor, segurem os forninhos.
Boa leitura!

Capítulo 18 - Chaper Eighteen


                                                                                 Justin Bieber

 

Repousei minhas mãos atrás da minha cabeça e encarei Scooter, com um sorriso fraco no rosto.

— Como você pôde ficar com ela? — Ele se referia à Hailey, ele acabou descobrindo sobre o nosso beijo na festa dela.

— Olha, primeiro nós nos aproximamos, e eu fui beijando o pescoço dela — Fui explicando com as mãos e ele revirou os olhos, fazendo um sinal com a sua mão para eu parar de falar.

— Bieber, temos um contrato e você sabe muito bem disso — Falou encarando os meus olhos.

— Eu quero ficar com ela, não fingir que ainda estou apaixonado pela Selena, ambos superamos isso — Tentei explicar e ele assentiu com a cabeça.

— Você poderia pelo menos cooperar com o nosso acordo e não revelar isso pro mundo todo, pode continuar beijando a sua garota, mas escondido — Scooter olhava os papéis do meu contrato com a Selena.

Revirei os meus olhos e bati a minha mão na mesa de madeira.

— Eu quero ser livre, já tenho vinte e um anos, será que não posso fazer o que eu quero? — Perguntei incrédulo e ele lambeu os seus lábios.

— Irá ser livre, quando o contrato acabar — Falou me encarando, folheando aquelas folhas novamente — Terá que sair com ela novamente essa semana — Falou se referindo à Selena e eu revirei os meus olhos, suspirando pesado.

— Obrigado por não me escutar — Sorri ironicamente me levantando da poltrona de couro, ele bufou e eu saí porta a fora do estúdio.

Os flashes tomaram conta do meu campo de visão, fazendo-me fechar os olhos rapidamente, tentando esconder meu rosto com as mãos.

Entrei no meu carro e dei partida, cantando pneu pelas ruas.

Eu poderia estar sendo infantil no momento, mas eu já não aguentava mais ser pressionado e ser direcionado à fazer algo. Digo, tenho vinte e um anos, eu deveria fazer o que bem entender, mas parece que Scooter não entende isso, ele quer o melhor para mim, isso é certo, mas parece que só vivemos de marketing e não da minha música.

Eu respiro a música, vivo a música e amo a música, então não é muito difícil compor algo quando se é sempre contrariado ou pressionado. Eu só procuro escrever os meus direitos e colocar isso pra fora, essa é a minha forma de desabafar.

Se passaram seis dias desde que a Hailey viajou e eu sinto a falta dela, ela sabe me dar os melhores conselhos e sabe me escutar. Seria inconveniente eu ligar para ela e pedir ajuda, é a sua viagem de aniversário, eu não queria estragar o seu momento.

Selena era alguém que me entendia, éramos bons amigos então compartilhávamos as coisas um com o outro. Eu iria encontrá-la novamente e conversaria com ela com calma.

Estacionei meu carro na frente do hotel Montage e saí do carro, escutando o barulho das câmeras me seguindo. Entrei no hotel, cumprimentando a recepcionista com a cabeça.

Tinham duas meninas no elevador, sorri para as duas e apertei o meu andar, me encostando na parede do mesmo.

— Pode me dar um abraço? — Uma delas perguntou sorrindo e eu assenti com um sorriso no rosto, a puxando para um abraço.

Sorri novamente quando ela se soltou dos meus braços e sorriu envergonhada.

— Tenha uma boa noite, Justin — Sorriu largamente e eu saí do elevador, acenando para as duas belas garotas.

Entrei no meu quarto e fechei a porta, suspirando. Esther veio correndo e eu peguei a minha cadelinha no colo, sorrindo para a mesma.

— Eu demorei muito? O tio Scooter realmente me prendeu hoje — Falei olhando aquela pequena bolinha de pelos, escutando um latido fininho.

Agora eu falo com cachorros, ótimo.

Me deitei na cama e suspirei, encarando o teto.

Eu queria Hailey ao meu lado, eu sentia a falta dela. Via suas fotos com suas amigas e me sentia sozinho até demais daquele jeito, eu gostava da sua presença, da sua companhia, do seu cheiro e do seu corpo junto ao meu.

Peguei o meu celular e disquei o seu número, iniciando a ligação. Chamou umas cinco vezes mas nada dela me atender, bufei frustrado e desliguei, enterrando meu rosto no meu travesseiro.

 

                                                                                        [...]

 

Passei o meu perfume e peguei o meu celular, saindo do meu quarto. Eu iria encontrar a Selena agora, já tinha marcado com ela horas antes e Scooter tinha organizado o jantar.

Hailey volta amanhã de viagem e por o meu ver ela está bem feliz lá, curtindo com suas amigas e até uns caras. Não que eu sinta ciúmes, mas é que ver ela colada em outro homem me deixa meio enjoado.

Entrei no meu carro com um pouco de dificuldade por conta dos flashes e dei partida, saindo rapidamente da minha vaga.

Minutos depois dirigindo finalmente cheguei ao restaurante onde tinha marcado com a Selena, saí do meu carro arrumando a minha camiseta, logo lambendo os meus lábios.

— Justin, você veio encontrar a senhorita Gomez? — Um paparazzi perguntou e eu assenti com a cabeça.

— Você e a Hailey estão juntos? — Outro perguntou e eu abaixei a minha cabeça, entrando no restaurante.

Alguns olhares vieram para cima de mim e logo achei a morena, bebendo uma taça de vinho enquanto encarava a sua mão na mesa. Me aproximei da mesma e beijei a sua bochecha rapidamente, vendo um sorriso largo nos seus lábios.

— Justin — Selena me abraçou e eu me sentei a sua frente, sorrindo um pouco nervoso.

Tivemos muita história juntos, então não me sentia constrangido em abrir o meu coração para ela. 


 

                                                                             Hailey Baldwin 
 

Vi umas três ligações do Justin no meu celular e arregalei os meus olhos, enquanto escutava os gritos das meninas. Tão escandalosas.

Disquei o número dele e chamou algumas vezes, até finalmente atender.

 

— Jay? — Perguntei escutando uma voz feminina junto á voz rouca dele.

— E eu estou criando sentimentos, e não aguento mais esconder isso — Justin falava e a outra mulher concordava.

— Eu também estou criando sentimentos, eu realmente mudei tudo à minha volta para dar atenção á isso — Eu estava transtornada e sabia porquê.

— Eu quero ficar junto, mantendo a nossa relação mas ninguém parece entender isso — Senti minhas bochechas queimarem de tanta raiva e logo desliguei, jogando o celular na cama.

 

Passei minhas mãos por o meu rosto e me sentei na cama, agarrando os meus joelhos.

Eu estava apaixonada por ele e não conseguia mais esconder isso, eu o queria a todo momento, eu queria tê-lo por perto por pelo menos alguns minutos, eu gostava da sua companhia e gostava dos seus beijos. Me apaixonar por ele talvez tenha sido a coisa mais idiota que eu fiz na minha vida.

Era de se esperar, Justin Bieber me iludindo. É claro, ele é sempre de todas e nunca de uma só, e isso me deixava mais frustrada ainda por ter acreditado nas suas míseras palavras.

Escutei a porta do quarto ser aberta e olhei na direção da mesma, vendo Kendall me olhar confusa.

— Estamos indo para a praia, você quer ir? — Perguntou me olhando e eu neguei com a cabeça.

Deitei meu corpo na cama e ela fechou a porta, vindo na minha direção.

— O que aconteceu? É a sua viagem de aniversário e você está amando esse paraíso, o que fizeram com você? — Perguntou se sentando ao meu lado.

— É ele — Falei lambendo os meus lábios, enquanto fechava os meus olhos.

— Está com saudades de foder com o Bieber? — Perguntou e eu abri os meus olhos rapidamente, a repreendendo com o olhar.

— Ele tinha me ligado e eu não atendi a ligação, então quando liguei de volta, o celular dele atendeu sozinho e ele estava se confessando para outra — Falei e ela me olhou incrédula.

— Isso não está certo, ele me fala uma coisa e depois faz outra? — Perguntou e eu levantei os meus ombros, como quem não sabia.

— Ele estava me usando, não é atoa que estamos em um contrato — Falei me levantando, enquanto pegava as coisas da minha mala.

— Esquece isso um pouco, hoje é o nosso último dia aqui e não vamos deixar um homem estragar isso — Me puxou para fora do quarto, me fazendo revirar os olhos.

Descemos as longas escadas de mármore e saímos da casa. Andamos um pouco e logo estávamos na areia branca e fofinha da praia. Tirei o meu blusão, ficando somente de biquíni enquanto corria na direção das meninas.

— Vocês não vão entrar? — Perguntei agarrando elas que negaram.

— Está de noite, vai que tem um tubarão — Kylie falou me fazendo revirar os olhos.

Corri para o mar e mergulhei, voltando a superfície. A água estava quentinha e o céu estava totalmente estrelado.

O fato dele ter me usado me machucava, eu o amava e ele parecia só apreciar isso.

Saí da água e me enxuguei em uma das toalhas pretas fofinhas. Kendall veio com alguns drinks e me deu um, piscando em seguida.

— Abel está me ligando — Bella saiu rapidamente com o seu celular e eu abaixei a minha cabeça, suspirando em seguida.

— Amanhã temos a After Party do Purpose — Justine falou e eu a olhei rapidamente, me lembrando que teria que ir á essa festa, ignorando todos os meus sentimentos. Merda.

— Se você não quiser ir, tudo bem — Kenny falou e eu neguei.

— Scooter me mataria se eu faltasse, é algo importante para o Justin — Falei e ela assentiu fraco.

— Iremos viajar de madrugada — Jordyn falou e todas assentimos.

Me cobri com a toalha rapidamente, mordendo meu lábio inferior.

 

                                                                                    [...] 

 

O dia estava sendo corrido, estávamos todas dentro do jatinho comendo algumas besteiras. Kenny estava deitada no meu colo e mexia no meu colar, Kylie estava sentada no colo de Jordyn e Justine e Bella estavam sentadas uma do lado da outra.

Iríamos chegar uma hora antes da festa do Justin, e isso iria me atrasar completamente.

Ele me ligou quatro vezes ontem e eu simplesmente fingi que tinha esquecido meu celular no quarto. Mandei uma mensagem avisando á ele que não tinha visto as ligações e até conversamos um pouco, e ele tinha notado que eu estava estranha, mas eu não falei nada.

Ele disse que sentia a minha falta e eu realmente fiquei triste, eu gostava dele mas ele parecia me enganar tão bem em relação a nós dois.

— Maeve vai estar nos esperando hoje — Avisei Kendall e a mesma assentiu com a cabeça.

— Vocês vão na festa do Bieber? — Bella perguntou e nós assentimos fraco.

— Ontem ele estava com a Selena — Kylie falou e Kendall arremessou o seu sapato nela, fazendo a mesma gritar.

Olhei Kendall confusa e ela sorriu amarelo.

— Era por isso que não tinha deixado eu ver o celular hoje? — Perguntei a encarando e todas ficaram em silêncio.

— Eu não queria te ver mal ok? Ele sempre volta para ela, e é assim que funciona o lance dos dois — Kendall falou e eu assenti com a cabeça, colocando os meus pés na poltrona de couro claro, abracei os meus joelhos e suspirei.

Ele sempre a amou e disso todos sabiam, mas eu realmente cheguei a achar que ele estava gostando de mim. Eu estava tão confusa e triste, não conseguia nem raciocinar direito.

Fechei os meus olhos, encostando a minha cabeça na poltrona. 

 

                                                                                         [...]


 

Maeve arrumava os meus cabelos e Maressa finalizava a minha maquiagem, estávamos atrasadas demais, como o previsto, mas mesmo assim teríamos que comparecer á festa.

A nossa viagem foi tranquila até demais para quem dormiu a viagem toda.

Justin já tinha me mandado várias mensagens e eu coloquei na minha cabeça que tentaria esquecer o que aconteceu. Tentaria o evitar e ficar como amiga, não como sequer outra coisa.

Terminamos de nos arrumar e eu passei meu perfume, peguei o meu celular e desci as escadas do meu apartamento com Kendall.

Descemos por o elevador e com ajuda de dois seguranças entramos no carro preto.

— Você está bem mesmo? — Ela perguntou me olhando e eu assento com a cabeça, sorrindo fraco.

Em minutos chegamos ao local da festa, saímos do carro juntas e eu agarrei a mão de Kendall, escutando os flashes serem disparados. Logo eles nos cegavam, me fazendo cobrir meu rosto com a minha mão livre.

Entramos na festa e o som estava alto, tocando Hotline Bling do Drake, sorri fraco e ela me olhou nos olhos, assentindo bem de leve com a cabeça.

Andei por as pessoas, sentindo alguns olhares e escutando cochichos, me fazendo morder meu lábio inferior com um pouco de vergonha.

As luzes coloridas iluminavam a pista de dança, me fazendo olhar cada detalhe da festa.

No centro, uma mesa de DJ gigantesca e toda iluminada. Skrillex estava mexendo na mesa, fazendo alguns remixagens enquanto todos dançavam.

Senti duas mãos grandes envolverem a minha cintura e logo o seu perfume forte chegou as minhas narinas, me fazendo exalar aquele cheiro gostoso.

— Eu senti a sua falta — Sua voz rouca soou e eu abaixei a minha cabeça, logo me virando para ele.

— Sentiu mesmo, Bieber? — Arqueei a minha sobrancelha segurando a sua nuca, encarei seus olhos cor de mel iluminados por um facho de luz amarelo, ele assentiu com a cabeça e abriu um sorriso largo.

— Precisamos conversar — Ele falou e eu assenti com a cabeça rapidamente, logo vi Justin seguir alguém com o olhar, me virei para olhar e era ela, Selena estava linda e eu não podia negar.

— Vai lá — Falei e ele me olhou rapidamente com os olhos arregalados, logo negando.

— Eu queria te dar um pouco de atenção — Falou me encarando.

— Você já saiu com ela essa semana, não tem problema dar mais atenção á ela — Pisquei saindo dos seus braços, escutei ele me chamar mas não voltei, fiquei procurando Kendall pela festa inteira, até achá-la perto de Kylie.

— Eu estava te procurando — Kenny falou me abraçando, enquanto remexia sua cintura, forcei um sorriso e olhei em volta, vendo Justin rir com a Selena em um canto.

Aquilo me machucava, eu gostava dele e pensei que ele poderia retribuir isso, aquilo estava doendo, me corroendo e eu não podia fazer nada.

Ele estava feliz, então eu tinha de estar feliz. É assim que funciona o nosso ciclo de amizade, se ele está feliz eu estou feliz, se eu estou feliz ele fica feliz. 

— Ele está com ela — Falei perto do ouvido da Kendall e ela abaixou a cabeça, logo suspirando.

— Vamos, beba um pouco e tente esquecer isso — Me deu uma dose e eu virei rapidamente, fechando os meus olhos enquanto balançava a cabeça.

A música estava boa, eu estava abraçada á Kendall e Justine. As duas sempre estavam juntas comigo, sempre me apoiando e me fazendo me sentir melhor.

Escutamos o barulho do microfone sendo testado e olhamos para o palco, Justin estava lá, segurando o seu copo com alguma bebida alcoólica e Selena estava bem embaixo do mesmo, o olhando com um sorriso nos lábios. 

— Eu queria agradecer á todos que estão aqui, vocês tornaram esse fim de ano maravilhoso e aceitaram muito bem a minha volta — Justin falou sorrindo e todos gritaram, abracei os meus braços e lambi os meus lábios. — Eu coloquei todos os meus sentimentos nesse álbum, descontei tudo o que eu sentia, em relação as polêmicas, aos meu sentimentos com as pessoas, tudo está nesse álbum — Falou fazendo gestos com as mãos e eu abaixei a minha cabeça, encarando os meus sapatos.

Ele ficou em silêncio por um tempo, me fazendo o olhar rapidamente, parecia procurar alguém, mas não encontrava.

— Eu achei meu propósito e muitas pessoas me ajudaram nisso, vocês provavelmente sabem de quem eu estou falando — Sorriu e olhou para baixo, olhando para Selena — Obrigado, Selena, por me ajudar e me compreender — Falou e eu neguei com a cabeça, me soltando dos braços de Kendall. 

Por um momento cheguei a pensar que ele poderia estar falando de mim, que poderia estar falando de todas as noites que eu passei ao seu lado, ou todas as suas lágrimas que eu enxuguei por ele simplesmente ter medo do que os outros iriam achar dele, ou por cuidar dele enquanto ele estava doente. Eu realmente fui burra em achar que ele estava falando de mim. 

— Hailey — Escutei ela me chamar mas simplesmente ignorei, sai por o meio de todas aquelas pessoas cobrindo o meu rosto e finalmente saí daquele lugar.

Os paparazzis pareciam esperar alguém lá fora e eu já podia sentir os meus olhos marejados. Cobri meu rosto com uma mão e os flashes vieram na minha direção, procurei o carro do segurança da Kendall e logo escutei passos de saltos atrás de mim. Olhei para trás e ela veio correndo e puxou a minha mão, entrando no carro comigo. 

Kendall mandou o motorista ir para a casa dela e ela logo me olhou. Lambi os lábios e deixei uma lágrima cair, limpando rapidamente. Kenny me abraçou fortemente e eu fechei os meus olhos, suspirando. 

— Isso pode ser parte do marketing deles — Acariciou as minhas costas e eu escondi meu rosto no ombro dela.

— Não me importa — Falei baixo, vendo o carro partir daquele lugar. 

 

                                                                                          [...]
 

Eu estava deitada na cama de Kendall, ela já estava dormindo há um bom tempo e eu não conseguia pregar um olho. Encarava o espelho no teto do quarto e ficava me olhando, enquanto sentia meu celular vibrar. 

"Onde você está? Não te achei na festa"

"Precisamos conversar, pode me atender?"

"Hails, eu quero te ver"

"Kylie disse que estava chateada, o que aconteceu?"

"Por que não ficou até o final?"

"Me responda, eu estou preocupado"

Eu visualizava as suas mensagens e não respondia, apenas visualizava, e ele parecia cada vez mais preocupado. Eu não queria o deixar assim, eu só estava chateada demais para respondê-lo e vê-lo falar tantas coisas que talvez seriam dá boca para fora. 

"Eu preciso falar com você, precisamos conversar sério, amanhã eu vou ai"

Desliguei meu celular e bufei, me virando para o lado. Fechei os meus olhos e abracei o travesseiro fofinho, suspirando. 

Eu estava totalmente distante agora, nunca tinha ficado assim, sofrer por alguém é algo que eu nunca achei que estaria acontecendo, mas está realmente acontecendo e isso me machuca.  


Notas Finais


CARALHO A HAILEY TÁ PUTA
Vai ter briga no próximo capítulo, então já preparem os seus coraçãozinhos. Ela realmente ficou muito chateada, todos sabem que ela gosta dele e ela realmente achou que ele estava fazendo desse sentimento, recíproco.
CONTINUO???

Esse acontecimento dela saindo chorando da festa do Justin foi real, a Hailey no ano de 2015 na After Party do Justin saiu com os olhos cheios de lágrimas e foi fotografada por os vários paparazzis, ninguém sabe o verdadeiro motivo, envolveram o Justin e a Selena, dizendo que isso a magoou, mas ninguém sabe o que aconteceu. Levantaram a suspeita porque a Selena saiu rindo da festa, e ela chorando, mas nada do que um TMZ possa ter modificado isso. Espero que tenham gostado :))))))))))))))))

Então, pessoinhas, eu não estava postando porque o meu computador quebrou, e vocês sabem o quanto isso é difícil e não consigo postar pelo celular. Meu computador ainda está no conserto mas vou tentar usar o do meu pai se possível. Espero que me entendam, amo cada um de vocês e obrigada por me acompanharem e por todos os comentários e os 220 favoritos, beijos da baby girl.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...