1. Spirit Fanfics >
  2. Know Yourself >
  3. Chapter Twenty

História Know Yourself - Chapter Twenty


Escrita por: purposex

Notas do Autor


OI BEBÊS
EU TO DE VOLTA E É PRA FICAR
BOA LEITURA
FALO O MOTIVO DA DEMORA NAS NOTAS FINAISSSSS

Capítulo 20 - Chapter Twenty


As festas de fim de ano chegaram, as celebrações mais especiais, os momentos em família, os presentes e todas as gargalhadas.

O natal havia passado, e eu fiquei longe de Justin por duas semanas. Tirei um dias para ficar com a minha família, com a parte brasileira e com os primos que eu quase não via. Estávamos apenas nos falando por FaceTime e estava sendo difícil cada vez mais ficar longe dele.

Cheguei na noite passada e vim diretamente para o seu hotel, para poder finalmente ficar com ele.

Eu cheguei a um ponto em que não consigo ficar tão longe dele por tanto tempo, tenho a necessidade de sua presença e do seu carinho, e quando falo isso para alguém de fora, dizem-me que estou ficando louca por ele.

Talvez eu esteja.

A claridade invadiu o quarto lentamente, me fazendo esconder mais ainda meu rosto no pescoço do Justin. Seu cheiro forte de perfume ainda estava ali, exalei o mesmo, abrindo um pequeno sorriso, enquanto sentia seus braços me envolverem carinhosamente.

Os lençóis de seda nos cobriam, ambos estávamos nus, sentindo o contato da pele um do outro. 

Depositei um beijo demorado no seu pescoço, sentindo ele se arrepiar inteiro. A mão esquerda de Justin que me rodeava me apertou mais a ele me fazendo sorrir mais ainda.

Dedilhei meus dedos por o seu peitoral desnudo, arranhando o mesmo bem de leve.

Tombei a minha cabeça um pouco para o lado, para olhar seu rosto. Ele estava tão lindo, sempre tão lindo, com os olhos fechados e a boca entre aberta, os cabelos loiros jogados para o lado e com as bochechas coradas.

— Disse que não iria cair nos meus encantos e agora está me observando dormir — Justin falou me assustando, logo abrindo seus olhos para me observar.

Revirei os olhos e logo voltei a encarar seu rosto, agora tendo totalmente a sua atenção. A luz do dia iluminava mais ainda seus olhos cor de mel, deixando os mesmos com o reflexo do meu rosto.

Justin sorriu largamente encarando meus olhos agora, ele levou sua mão até o meu rosto e me puxou delicadamente, colando nossos lábios levemente.

Você é o meu melhor presente de natal — Sussurrou perto dos meus lábios, encarando meus olhos bem de pertinho.

Senti minhas bochechas queimarem em vergonha e logo vi o seu sorriso maravilhoso esbanjado em seus lábios rosados.

— Eu senti a sua falta — Falei baixo descolando nossas testas, logo olhando para as suas tatuagens que me rodeavam.

— Eu posso matar a sua saudade agora — Me encarou e logo chegou mais perto de mim, ainda com seus olhos em mim, colocou sua mão por baixo dos lençóis e dedilhou seus dedos por a minha barriga, me causando um frio na mesma.

Encarei seus olhos penetrantes e logo senti os dedos de Justin chegarem a minha intimidade, mordi meu lábio inferior e ele sorriu sem mostrar seus dentes, me fazendo lamber os lábios.

Seus dedos faziam movimentos circulares no meu clitóris, me fazendo delirar rapidamente. Fechei os meus olhos e suspirei, tentando ao máximo reprimir os meus gemidos.

— Geme pra mim — Falou perto da minha orelha e eu puxei sua nuca rapidamente, colando nossos lábios.

As nossas línguas entraram em uma batalha enquanto ele estimulava o meu clitóris com seus dedos, deixei um gemido sair entre o beijo e enterrei meu rosto no seu pescoço.

Seus dedos deslizaram por minha intimidade, penetrando bem devagar, fazendo minhas pernas bambearem.

Cravei minhas unhas em seus cabelos, o puxando para mim, Justin beijava o meu pescoço enquanto me penetrava seus dois dedos, me levando á loucura.

Cheguei ao ápice gozando em seus dedos, Justin sorriu me encarando e eu fechei os meus olhos, enterrando meu rosto no seu peitoral desnudo.

— Eu odeio você — Murmurei rindo, escutando sua gargalhada rouca gostosa.

E eu amo você — Congelei por alguns segundos, parecia uma idiota por ter esbanjado um sorriso tão grande.

Era tão boa a sensação de estar escutando isso sair de sua boca, de saber que estava sendo recompensada com mais amor.

— Hailey? — Justin perguntou rindo — Escutou o que eu falei? — Encarou o meu rosto e eu sorri.

— Só a parte que você disse que me ama — Pisquei e ele sorriu mais ainda.

— Eu perguntei se podemos pegar logo as suas malas para viajarmos hoje — Falou me olhando.

Eu e ele iríamos viajar para o Caribe hoje, a tal viagem que ele planejava a mais de um mês. Eu estava nervosa para viajar com sua família e conhecer todos, ele disse que me apresentaria como a sua garota, e a cada palavra que ele falava eu me apaixonada mais ainda.

— Claro — Sorri fraco e me sentei na cama, encarando-o. — Eu estou com fome — Falei o olhando.

Justin olhou para os meus seios pouco cobertos com os lençóis e logo para a minha bunda.

— Eu também — Falou mordendo os lábios, bati em seu braço vendo ele gargalhar. — Podemos pedir o serviço de quarto — Pegou o telefone e começou a discar para a recepção, me levantei rapidamente e puxei os lençóis, indo correndo para o banheiro, escutando Justin gritar que eu tinha o deixado totalmente pelado.

Fiz as minhas necessidades matinais e tomei um banho demorado, escutando a porta ser aberta por ele, Justin entrou no box depois que eu saí, me olhando de cima a baixo.

Coloquei uma calça de moletom preta e um cropped de moletom também, arrumando meus cabelos na frente do espelho. Justin saiu do banheiro com a toalha enrolada em sua cintura e eu sorri fraco.

Escutei algumas batidas na porta e corri até a mesma, abrindo tendo a visão do garçom do restaurante com os nossos pratos.

Sorri gentilmente, pedindo para ele entrar.

— Hailey, você me destruiu essa noite — Justin sabia que o garçom estava no quarto, o fitei de costas enquanto não sabia o que fazer, ele se virou para mim e riu com a minha expressão.

Levei meu olhar para o garçom que ria da minha reação também, o mesmo murmurou "tenham um bom apetite" e saiu do quarto, me fazendo encarar Justin.

Ele veio na minha direção sorrindo e me abraçou, tentei me soltar dos seus braços mas foi falho. 

— Você é louco, só me envergonha — Encarei seus olhos e ele assentiu com a cabeça, beijando minha testa.

— Louco por você — Fez um coração com suas mãos me fazendo revirar os olhos.

Nos sentamos na pequena mesa que tinha visão para a varanda e sua vista enorme de Los Angeles e começamos a comer.

Justin mexia no seu celular enquanto comia algumas frutas, sorri fraco o olhando, enquanto distraído.

Escutei o barulho da sua câmera e semicerrei meus olhos o encarando.

— Eu gosto de guardar fotos suas — Me mostrou e eu apenas sorri fraco.

— Eu não gosto que tirem fotos minhas, você é o único que eu deixo — Ergui a minha sobrancelha e ele revirou seus olhos, jogando uma uva em mim, me fazendo rir.

Ficamos em silêncio, um olhando para o outro, e era simplesmente harmonioso. O jeito em que podíamos apenas nos olhar não me incomodava, me deixava mais confortável, de ter o seu olhar por cima de mim.

— Podemos jantar com o meu pai, se chegarmos a tempo hoje — Falou enquanto me olhava, assenti com a cabeça e desviei meu olhar do seu.

— O que vai falar que somos? Para eles? — Perguntei me levantando, logo o olhando de lado.

— Melhores amigos que transam e se beijam sempre — Falou me fazendo rir — Eu vou usar o título que você mais fica confortável, não quero te forçar a nada — Falou me olhando, com um sorrisinho nos lábios.

Escutamos batidas na porta e eu olhei na direção da mesma, Justin se levantou e foi ver quem era, Hugo sorriu largamente para ele e logo me olhou, sorrindo fraco.

— Scooter mandou preparar o jatinho para os dois — Sorriu maliciosamente e eu escondi meu rosto nos lençóis, vendo eles sorrirem mais ainda.

— Meu pai está me esperando? — Justin perguntou e Hugo assentiu, se despedindo dele.

— Digamos que eu estou um pouco nervosa para conhecer sua família — Falei baixo, vendo ele me encarar. 

Justin veio na direção da cama e se deitou ao meu lado, apoiando sua cabeça em uma de suas mãos. 

— Eles são tranquilos, são como a sua família — Me olhou e logo separou algumas das minhas mechas e as colocou delicadamente para trás da minha orelha — E meus irmãos com toda certeza vão te amar, você ama crianças — Sorriu sem mostrar os dentes, me fazendo sorrir junto.

 

                                                                                      [...] 

 

  — Hm, eu acho que vou deitar no seu colo — Justin riu deitando sua cabeça nas minhas pernas, me fazendo sorrir. 

Já estávamos dentro do jatinho á caminho do Caribe, viajávamos a mais ou menos umas três horas, e Justin estava tentando manter-me acordada, não sei por qual motivo. 

— Você não para quieto! — O olhei nos olhos e ele sorriu, virando a sua cabeça um pouco para o lado. 

— Essa visão que eu tenho sua é tão engraçada — Começou a gargalhar me fazendo revirar os olhos, passei minha mão por os seus fios de cabelos loiros e ele continuou rindo — Eu consigo ver seu cérebro — Tocou na minha narina com o seu dedo indicador me fazendo esquivar com a cabeça o olhando como se estivesse brava. 

— Que por sinal é muito maior do que o seu — Sorri debochadamente e ele me deu língua, me fazendo arquear a sobrancelha — Quem dá língua pede beijo — Cruzei os braços e Justin me puxou pela nuca, colando nossos lábios rapidamente. 

Ficamos em silêncio por um tempo, até eu escutar Justin começar a batucar em suas coxas, fazendo ritmos de uma música que me parecia familiar. 

I always knew you were the best, the coolest girl I know  — Começou a cantar e eu abri um sorriso. — So prettier than all the rest, the star of my show — Apontou para o meu rosto e eu escondi o mesmo em minhas mãos, escutando sua risadinha. 

My prize possession, one and only, adore you, girl, I want you — Pulou para essa parte da música, dando ênfase em "One and only" me fazendo o olhar agora —  The one I can't live without, that's you, that's you — Apontou novamente para mim, passando a mão por o meu rosto, me fazendo gargalhar com a sua cara engraçada. 

My favorite, my favorite, my favorite, my favorite girl, my favorite girl — Atingiu suas notas mais altas, me deixando totalmente arrepiada com a sua voz rouca e doce.

— Você é o meu favorito também — Passei meus dedos entre os seus cabelos, acariciando os mesmos, vendo ele sorrir fraco. 

— Eu sei disso — Convencido, sorriu de lado. 

 

                                                                                       [...] 

 

— Hails, chegamos — Senti seu toque delicado e abri os meus olhos bem devagar, vendo o seu rosto angelical com os cabelos rebeldemente bagunçados, o que me fez sorrir fraco. 

Me levantei preguiçosamente da poltrona de couro e estiquei os meus braços para o alto, espreguiçando-me. 

Justin me envolveu rapidamente nos seus braços me fazendo rir. 

Descemos do jatinho e logo um carro nos esperava, os seguranças de Justin nos ajudaram com as bagagens e Justin cumprimentou os mesmos. Entramos no grande veículo preto, no banco de trás e o motorista nos cumprimentou com um sorriso. 

— Pode nos levar para a casa do meu pai, Mark — Justin falou repousando sua mão na minha coxa, apertando bem de leve a mesma. 

Ficamos o caminho todo em silêncio, nos olhávamos algumas vezes, mas só o som do carro pertencia ao lugar. Eu estava nervosa para me entregar para a família do Justin, eu não sabia se iriam me acolher, ou não. 

Minutos depois chegamos á uma mansão gigantesca, totalmente luxuosa bem em frente á praia. Saímos juntos do carro e Justin me puxou para a entrada, os seguranças o cumprimentaram e sorriram para mim, agarrei seu braço e ele olhou meu movimento, logo sorrindo fraco. 

— Ele chegou, ele chegou! — Escutamos uma voz fininha e doce, e logo uma menininha, Jazmyn, surgiu abrindo a porta da casa, vindo correndo na direção do Justin. 

Ela pulou em seus braços e ele gargalhou a agarrando, abri um sorriso enorme, vendo a pequena irmã em seu abraço recebendo amor. 

E logo outro ser pequenino apareceu, mas dessa vez era Jaxon que veio correndo também, pulando no colo de Justin. Ele abraçava os dois e ria com as várias perguntas que já faziam. 

— Hey, eu trouxe alguém! — Justin os colocou no chão e me puxou ao seu encontro — Essa é a Hailey, podem chamar ela de Hails — Falou me apresentando aos dois pequenos. 

É sua namorada? — Jaxon perguntou e eu arregalei os olhos, olhei para o rosto de Justin e o mesmo sorria fraco. 

Quase isso — Piscou para o irmão, Justin foi os empurrando para dentro de casa e me puxando junto, ele fechou a porta e observou tudo, com um sorriso imenso no rosto. 

  — Pai, cheguei — Justin gritou e logo um homem alto surgiu na sala, totalmente tatuado assim como Justin, o sorriso doce igual e o jeito de andar engraçado. 

Eles se abraçaram e ficaram um tempinho assim, logo sorriram um para o outro. 

Justin me puxou pela mão para perto dele novamente e me olhou. 

— Essa é a Hailey — Falou o olhando, cumprimentei Jeremy que sorriu largamente para mim. 

— A tão falada Hailey Baldwin! — Exclamou e Justin o reprimiu com um olhar, prendi o riso e Jeremy fez uma careta — Chelsey está na praia com a Allie — Falou enquanto nos puxava para a suposta área da piscina. 

Já eram mais ou menos dez horas da noite, nos sentamos na mesa da área da piscina e alguns chefes nos serviram o nosso jantar. Justin não parava de falar sequer um minuto e eu estava feliz por estar ali com ele e com sua família, Jazzy estava sentada ao meu lado, e fazia questão de falar sobre o seu quarto e sobre como quer me mostrá-lo, já Jaxon estava conversando baixinho com Justin sobre algo que o fazia rir. 

Chelsey é uma pessoa maravilhosa, alegre e espontânea e sua filha Allie estava sentada ao lado de Jazzy, conversando com a mesma sobre seus desenhos preferidos. 

— Hailey ele te respeita? Pode falar a verdade, se ele te perturbar eu o dou um soco — Jeremy perguntou nos fazendo rir, Justin o fuzilou enquanto brincava com Jaxon, me fazendo sorrir. 

— Eu acho que ele é a pessoa que mais tem respeito por mim, ele é simplesmente maravilhoso, mas implica muito também — Ri olhando Justin que revirava os olhos. 

— Isso é mentira — Justin falou e eu o olhei na mesma hora, semicerrando os meus olhos. 

— Amanhã podemos andar de lancha?  —Jazzy me olhou e eu olhei Justin que assentia fraco, assenti junto e sorri para a pequena meninha. 

  — A Hailey também faz ballet, Jazzy — Ele falou e ela me olhou com os olhos brilhando me fazendo rir. 

— Você gosta de ballet também? Podemos dançar depois! — Falei e ela assentiu alegre.

— Amanhã vamos fazer o almoço, então vocês dois irão ficar com as crianças — Chelsey falou e eu e Justin assentimos sorrindo — Foi um prazer lhe conhecer Hailey, mas eu estou precisando de um descanso, sabe como é — Olhou para as três crianças me fazendo rir fraco, Chelsey e Jeremy foram para o seu quarto e levaram as crianças junto. 

A brisa gélida vindo do mar batia contra o meu rosto, fazendo meus cabelos voarem e minha pele relaxar. Fechei meus olhos por alguns segundos, sentindo a mão de Justin passar por a minha coxa. 

— Vamos para o nosso quarto — Sussurrou e eu abri os meus olhos, o olhando. 

Assenti com a cabeça e nós dois levantamos juntos, entramos em casa e subimos as longas escadas, eu sendo guiada por ele que me puxava com as nossas mãos entrelaçadas. Entramos no quarto imenso e Justin fechou a porta, tirei os meus tênis e me sentei na cama, vendo ele tirar a sua camisa, fiquei o observando por alguns segundos, até ele me olhar. 

— Quer tomar um banho? — Perguntou e eu assenti fraco, Justin foi até o banheiro e voltou com a toalha nas mãos, me entregando a mesma. — Vá primeiro — Fez um movimento com a cabeça e eu me levantei da cama, indo até o banheiro. 

Fechei a porta e logo me despi, entrando no box, liguei na água quente e suspirei, sentindo a água entrar em contato com a minha pele. Fechei os meus olhos, deixando um leve sorriso escapar por os meus lábios por saber que tinha sido bem recebida por todos os familiares da pessoa quem eu amo.

Tomei um banho demorado, me enrolei na toalha preta, escovei meus dentes rapidamente e logo saí do banheiro, vendo Justin mexendo no seu celular sentado na ponta da cama só de cueca. 

Seu olhar veio para mim e logo ele sorriu fraco, largando seu celular, logo pegando sua toalha ao seu lado. 

— Eu vou tomar um banho rápido e já venho — Falou e eu assenti, Justin entrou no banheiro e deixou a porta aberta mesmo, sempre essa mania. 

Coloquei uma calcinha preta e uma camisola de seda preta também. Me deitei na cama, ajeitando-me nos diversos travesseiros. Fiquei encarando a grande sacada que dava vista para a praia, esperando Justin sair do banheiro. 

O mesmo saiu depois de minutos, deixando seu cheiro exalar por todo o quarto. Ele apagou a luz do banheiro e logo senti o seu peso ao meu lado na cama. Quase não conseguia ver seu rosto, senti suas mãos me envolverem e logo me puxarem para o seu encontro. 

— O que achou deles? — Perguntou baixo, acariciando os meus cabelos. 

— Você é exatamente igual ao seu pai, seus irmãos são uns amores e Allie também é uma gracinha, Chelsey é simpática até demais, eu os adorei — Falei baixinho, no mesmo tom que ele, e podia saber que ele sorria.

— Eles gostaram de você — Falou como se estivesse aliviado, o que me fez fechar os olhos e passar a minha perna por sua cintura, enterrei meu rosto no seu pescoço, sentindo seu cheiro gostoso.

Ficamos em silêncio por um longo tempo, meus olhos começaram a pesar e eu estava mais exausta do que nunca. Foram exatas nove horas de viagem, eu só queria descansar um pouco. 

Hails? — Justin me chamou em um sussurro, fiquei calada para ver se ele dormia em seguida. Ele me chamou novamente, murmurei um "Hm" que sairia melhor se eu estivesse bêbada — Eu te amo — Murmurou me fazendo paralisar, franzi o cenho mas resolvi apenas ficar calada.

E em segundos o sono me atingiu em cheio.  

 


Notas Finais


JUSTIN FALOU QUE AMA ELA
AI MEU DEUS
ELES JÁ ESTÃO NO CARIBE
AI MEU DEUS
A FAMÍLIA DELE AMOU A HAILEY
AI MEU DEUS


MEUS BEBÊSSSS, SENTI TANTO A FALTA DE VOCÊSSSSS.
Meus fiéis leitores rs, eu tinha parado de postar por vários motivos, bloqueio de criatividade, escola, provas, coisas familiares, enfim. Mas eu voltei e vim pra ficar! Algum de vocês vai na Purpose Tour? Faltam apenas 17 dias para o Justin performar em solo brasileiro, traz a Hailey putão rknrfkrjn.
Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo, beijinhos sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...