1. Spirit Fanfics >
  2. Know Yourself >
  3. Chapter Twenty Three

História Know Yourself - Chapter Twenty Three


Escrita por: purposex

Notas do Autor


to atualizando rapidinho rsrsrs
e o capítulo de hoje tá bem destruidor, desculpa rsrs
boa leitura meus bebês szzz

Capítulo 23 - Chapter Twenty Three


A mídia pode destruir você ou construir você. Dependendo da situação, ela faz os dois.

Diria que a minha relação com a mídia não é muito boa, além dela querer destruir pessoas que eu amo, ela é uma fonte falsa e manipuladora.

Passo minhas mãos por os meus cabelos loiros e rebeldemente bagunçados e olho para o lado, vendo que Justin mexia no seu celular, deitado ao meu lado da cama.

Seu olhar veio parar na minha direção e ele sorriu levemente, bloqueando o seu celular o jogando no colchão, enquanto me puxava mais para ele.

Levantei um pouco a minha cabeça, para olhar o seu rosto. Definitivamente era uma das coisas que eu mais gostava de fazer quando estava com Justin, observar cada detalhezinho dele, até ele me perguntar o que eu estava olhando. 

— O que? — Perguntou risonho me fazendo sorrir.

Nada.

Me levantei da cama e senti ele me seguir com o olhar, fui direto para o banheiro e fiz as minhas necessidades, escovei os meus dentes e escovei os meus cabelos, vendo Justin entrar no banheiro.

— Eu acho que vou para a piscina — Falei prendendo os meus cabelos em um coque, o olhando em seguida.

— Eu já estou descendo — Jay falou e eu assenti com a cabeça, saí do banheiro e peguei um biquíni colorido na minha mala. Coloquei ali mesmo e desci as escadas correndo, vendo Jazzy, Jaxon e Allie estavam na piscina com Jeremy e Chelsey, podia saber só pelos gritos de cada uma das crianças.

Fui para a área da piscina e sorri largamente quando todos me cumprimentaram.

— Cheguei — Escutei uma voz familiar e quando me virei para olhar, John sorria largamente. Corri na sua direção e o abracei.

— Johnny! — Saí de seus braços, vendo um sorriso nos seus lábios.

— Você aceitou, certo? — Perguntou baixo me olhando e eu assenti com a cabeça, rindo envergonhada.

Me sentei com Jeremy, Chelsey e John, e ficamos observando as crianças brincarem na água com as suas várias bóias.

— Você faz ele feliz, Hailey — Jeremy falou e eu direcionei o meu olhar á ele e sorri fraco. — Como ninguém nunca fez, ele está mudado — Completou e eu juntei as minhas mãos, encarando as mesmas.

— Ele também me faz muito feliz, Jeremy — Falei e logo o olhei — Eu acho que ele é o único que consegue me fazer bem desse jeito — Lambi os meus lábios e sorri mais uma vez, vendo Jeremy sorrir mais ainda.

— Vocês são lindos juntos, sempre falei para o Jeremy que combinavam muito — Chelsey falou e eu automaticamente senti minhas bochechas queimarem.

— Desde o primeiro momento ele é especial para mim — Olhei John que sorria de canto a canto.

— Eu sou o padrinho desse casal — Falou batendo no peito me fazendo revirar os olhos, logo rindo.

Depois de conversar mais um tempo, entrei na piscina com as crianças, que continuaram a brincar com a água enquanto eu nadava.

— Bom dia família — Escutei a voz rouca de Justin e olhei na direção da porta de vidro que dava acesso á área da piscina.

Ele vinha apenas com um calção preto, com a barra da sua Calvin Klein á mostra e os cabelos bagunçados. 

Suas tatuagens estavam totalmente expostas, o que me fez lamber os lábios. Justin cumprimentou John primeiro, o abraçando e logo abrindo um sorriso para ele, e logo cumprimentou seu pai e Chelsey.

— Eu estava falando com a Hailey sobre vocês dois — Jeremy falou e na mesma hora arregalei os meus olhos, querendo matar meu próprio sogro.

Sogro, isso é algo novo para mim, uau.

O olhar de Justin veio para a minha direção e ele sorriu sem mostrar os dentes, vendo que eu estava envergonhada.

— Ah é? — Perguntou risonho e mordeu seu lábio inferior, tentando prender o seu riso, o que me fez revirar os olhos. 

— Jeremy, pare de entregar a garota! — Chelsey o empurrou brincando e Justin continuou me olhando, arqueei as minhas sobrancelhas e vi ele lamber os seus lábios, ainda me encarando. 

Justin correu rapidamente na direção da piscina e pulou, jogando água em todos, o que me fez fechar os olhos e virar o rosto quando a "onda" quase me afogou. Bieber tinha que ser tão criança, céus. 

Ele voltou para a superfície e nadou na minha direção, sorrindo. 

— Então quer dizer que estavam falando de mim? — Perguntou tocando a minha cintura com as suas mãos grandes, apertando bem de leve. Rodeei meus braços no seu pescoço e encarei seus olhos cor de mel. 

— Talvez — Arqueei a minha sobrancelha e ele sorriu, passei minha mão por o seu cabelo molhado, arrumando o mesmo enquanto ele me olhava. 

— Hm, e o que falaram de mim? — Lambeu seus lábios e eu desci minha mão que estava nos seus cabelos para o seu ombro esquerdo, deslizando-a por o seu braço inteiramente tatuado. 

— Estávamos falando sobre nós dois, para ser mais específica — Falei encarando a imensidão dos seus olhos, lambendo os meus lábios, chamando a atenção dele para os mesmos. 

— Nós dois, é? — Sorriu se divertindo. — E o que falaram sobre nós dois? — Me prensou levemente na borda da piscina. 

— Falaram que eu te faço muito feliz — Encarei ele e logo pude ver ele assentir com a cabeça.  —E eu falei que você me provoca as mesmas sensações — Dei de ombros e pude ver ele abrir um sorriso largo, de orelha á orelha.

Você é muito linda, sabia? — Deu uma gargalhada fofinha e enterrou seu rosto no meu pescoço. 

— Pode parando, Bieber — Revirei os olhos, sentindo minhas bochechas queimarem. 

Jeremy e Chelsey foram para dentro de casa fazer o almoço e John os seguiu, já que disse que queria nos deixar mais á sós, o que me fez revirar os meus olhos. As crianças foram para o parquinho que tinha no condomínio, deixando eu e Justin sozinhos naquela piscina enorme. 

Me soltei do corpo de Justin e mergulhei, arrumando os meus cabelos já ressecados por conta do vendo quente. Voltei á superfície e agora ele estava sentado nas escadas da piscina, me observando. Nadei até ele e quando cheguei perto de seu corpo, ele me puxou para ele. 

— Eu estava pensando em anunciar o que a gente tem, no Instagram — Falou baixo e eu o olhei no mesmo momento. 

— Eu... Eu não sei se estou pronta — Falei encarando as minhas mãos, que agora estavam entrelaçadas. 

— Mas... Você tinha dito que estava preparada para isso, e além do mais, eu estou com você — Falou me olhando nos olhos. 

— É diferente, Justin — Saí do seu colo e o olhei séria — Eu disse que estava preparada para ser sua, e estou, eu sou sua — Expliquei e ele me olhou confuso, magoado. — Mas eu não sei se estou pronta para ser exposta para o mundo todo — Passei a minha mão por sua coxa, fazendo um carinho na mesma. 

E eu sou seu — Me olhou com o cenho franzido — Eu quero deixar claro para todo mundo que eu sou seu — Segurou o meu rosto e eu neguei. 

Se nós dois já sabemos que você é meu e eu sou sua, para que deixar claro para os outros que fingem se importar? — Perguntei e ele ficou calado — Eu não quero ser exposta, não desse jeito — Tirei suas mãos do meu rosto e passei as mãos por os meus cabelos molhados.

— Se não quer ser exposta, por que está comigo? — Surtou e eu o olhei incrédula. 

Porque eu amo você, eu não amo as suas redes sociais ou qualquer outro recurso que o deixa famoso, eu amo você, Justin — O olhei nos olhos e ele ficou calado.

Justin saiu da piscina, me deixando sozinha ali na área de lazer da casa do seu pai. Suspirei e cobri meu rosto com as minhas mãos, logo mergulhando. Saí da piscina e me enxuguei com uma toalha qualquer que tinha ali, me enrolei na mesma e entrei em casa. Chelsey colocava a mesa do almoço enquanto Jeremy cantarolava uma música qualquer de frente para o balcão. 

Subi as escadas bem devagar por ainda estar molhada e correr o risco de levar um escorregão e entrei no quarto, fechando a porta atrás de mim. Escutei o barulho da água do chuveiro ligada, o que me fez supor que ele estava tomando banho nesse momento. 

Peguei a minha roupa, colocando-a em cima da cama e me sentei na cadeira de acrílico no canto do quarto, para o esperar. Fiquei mexendo no meu celular, respondendo algumas mensagens dos meus amigos, enquanto Justin não saía. 

Eu odiava brigar com ele, nem que fosse um pequeno desentendimento, eu odiava isso. Porque eu o amava, e deixava isso claro á ele, e esses pequenos motivos me deixavam mal, porque parecia que a cada briga eu me afastava um pouco dele, mesmo não sendo constantes. 

E eu não queria me afastar dele, momento algum. 

Desviei-me dos meus pensamentos com o barulho da porta do banheiro sendo aberta, olhei na direção da mesma e Justin saía do banheiro com a toalha enrolada na cintura, enquanto secava seus cabelos com outra toalha. 

Ele estava incrivelmente sexy desse jeito, mas eu estava chateada demais para cair no meu jogo de pensamentos impróprios. 

Me levantei da cadeira, chamando a sua atenção, seus olhos vieram na minha direção e esbanjavam tristeza, mas ele não falou nada, ou apenas não deu tempo de falar, porque o modo em que fui rápida para entrar no banheiro e me trancar no mesmo me assustou. 

Tirei o meu biquíni e entrei no box, fechando os meus olhos, abraçando o meu próprio corpo. O único momento em que posso pensar bem, rever os meus conceitos, é no banho. É o meu único momento em que estou sozinha e que posso realmente passar meu tempo debaixo da água pensando sobre os meus atos. Isso de uma forma me deixa bem, por isso tomo tantos banhos em um dia. 

Talvez Justin poderia ter se expressado melhor comigo, eu sei o quanto ele quer deixar claro para todos que estamos juntos e isso já tem um bom tempo. Mas eu tenho o meu tempo, eu sofro mais do que ele em relação á comentários, notícias, tablóides. Eu sou o alvo maior quando estamos falando de namorar Justin Bieber. 

Suas fãs ficariam eufóricas e comentariam tantas coisas em minhas redes sociais que eu, com o meu jeito neurótica de ser, ficaria lendo e relendo todos os comentários, remoendo suas palavras.

Não que isso importe, o que os outros pensam de mim ou do que temos, mas no fundo, as palavras podem nos machucar, e machucam de uma forma horrível. E nem mesmo todo o meu amor pelo Justin me salvaria de noites chorando.

Terminei o meu banho demorado e me enrolei na toalha, saindo do banheiro. Não tinha nenhum sinal do Justin no quarto, coloquei a minha lingerie preta da Calvin Klein, como de costume, e coloquei um short e um blusão do Metallica. 

Penteei os meus cabelos e saí do quarto, vendo que Jazmyn e Allie saiam do seu quarto arrumadas também, as duas sorriram e vieram na minha direção, ficando cada uma com uma mão minha. 

Descemos as escadas juntas e nos últimos degraus, elas soltaram as minhas mãos e saíram correndo para a mesa do almoço. Justin estava sentado com Jaxon ao seu lado, brincando com o mesmo, John estava sentado do seu outro lado e quando me olhou, sorriu largamente. 

Ele saiu do seu lugar e me olhou, para eu sentar ao lado de Justin, que agora nos olhava. Quase matei Johnny com os meus olhos, mas me sentei ao lado de Justin que me olhava calado. Ele desviou seu olhar á Jaxon que lhe perguntou algo e eu abaixei a minha cabeça, suspirando. 

— O macarrão está pronto — Jeremy colocou a panela na mesa, logo Chelsey colocou os bifes de carnes ao lado da panela do macarrão. Me servi e logo começamos todos a comer, em silêncio, ou quase isso, já que Jaxon e Jazmyn brigavam por coisas bobas.

O clima tenso dominou a mesa do almoço, é claro, apenas eu, Justin e John percebíamos isso, e eu estava me sentindo idiota por ter brigado com ele. Me ofereci para tirar a mesa e Justin fez o mesmo. 

Tiramos a mesa juntos, sem trocar uma palavra um com o outro. Sentia o seu olhar pousado em mim e ele parecia pensar no que tinha feito, ou só estava apenas me olhando. 

Justin subiu as escadas rapidamente e eu me sentei do lado do John, que me analisou por inteira, confuso.

— O que rolou entre vocês dois? — Ele perguntou fazendo um movimento com a cabeça, como se apontasse para a direção das escadas. 

— Brigamos, só isso — Cruzei os meus braços e o olhei, vendo que ele ainda me olhava confusa. 

— Vocês nunca brigam, qual foi o motivo? — Johnny cruzou os seus braços também e eu coloquei uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha.

— Ele quer nos expor para o mundo inteiro, e eu só não estou preparada — Falei baixo e ele assentiu.

— Conversa com ele — Fez o gesto com a cabeça novamente e eu suspirei, assentindo. 

Me levantei do sofá e subi as escadas, abrindo a porta do nosso quarto. Justin estava sentado na ponta da cama, com suas mãos juntas e a cabeça baixa. Parecia pensativo, cansado, e triste. No momento em que fechei a porta atrás de mim, seus olhos pousaram em mim, e ele encarou os meus olhos. 

— Oi — Falei baixo, juntando as minhas mãos, enquanto caminhava na sua direção. 

— Oi — Saiu como um sussurro por os seus lábios desenhados. 

Me sentei na cama ao seu lado, e ele se virou, ficando de costas para mim, me fazendo suspirar. O silêncio tomou conta do nosso quarto, e eu só podia escutar a minha respiração se misturar com a dele. 

— Mal começamos a namorar e eu já me demonstro um péssimo namorado — Justin falou e eu neguei com a cabeça. 

— Isso não é verdade, Jay — Toquei suas costas com a minha mão direita e ele se virou para mim, pude ver seus olhos marejados e minha expressão mudou totalmente. 

— Eu achei que poderia fazer tudo acontecer de outro jeito, do nosso jeito, mas no final eu sempre sou o mesmo e eu sempre vou acabar com os relacionamentos, como acabei com o meu relacionamento com a Selena — Falou rápido e eu neguei com a cabeça, vendo suas bochechas ficarem coradas rapidamente e uma lágrima cair de seu olho. — A questão é que, eu não quero acabar com o nosso relacionamento, eu não vou te expor, eu não preciso disso, eu só preciso de você — Falava como se estivesse desesperado. 

Segurei seu rosto e encarei os seus olhos. 

— Você não vai acabar com nenhum relacionamento — O olhei nos olhos e passei meus polegares por suas bochechas rosadas, limpando suas lágrimas, logo sentindo meus olhos marejarem por o ver assim, chorando. 

Justin negou com a cabeça e lambeu seus lábios, sentindo o gosto de suas lágrimas. Ele passou as costas das suas mãos por suas bochechas, limpando os vestígios das lágrimas e me olhou nos olhos.

— Eu só fiquei chateada por você ter duvidado do amor que eu sinto por você, Justin — O olhei — O que eu sinto por você passa por cima de todas redes sociais, de todas as notícias, de todos os comentários — Expliquei para ele, que me olhava calado — Justin, eu não preciso de nada disso se no final eu tiver o seu amor em minhas mãos — Suspirei e ele assentiu. 

Justin me puxou para os seus braços e eu enterrei o meu rosto no seu peitoral, o abraçando fortemente, fechando os meus olhos, enquanto podia escutar seus batimentos acelerados em seu peito. 

Lambi os meus lábios, sentindo algumas lágrimas minhas caírem, limpei rapidamente, sentindo seus dedos passarem por as minhas bochechas, carinhosamente. 

Eu te amo, Hailey — Justin sussurrou baixo, fazendo meu coração saltar do meu peito com suas palavras. — Eu não tenho problemas em esperar o seu tempo — Falou e eu abri os meus olhos, encarando os seus que agora estavam mais claros do que nunca.

— Eu odeio brigar com você — Juntei minhas sobrancelhas, encarando o seu rosto. 

Ele assentiu com a cabeça e lambeu seus lábios mais uma vez. 

— Me desculpe — Falou baixo e eu assenti com a cabeça, colando nossos lábios rapidamente. 

E no final, podíamos brigar, podíamos ficar chateados um com o outro, mas sempre no final de tudo, estaríamos juntos, porque o nosso amor nos une, independente de qualquer coisa que há no mundo, o nosso amor nos une. 

Eu não vou parar de dizer isso, eu amo Justin Bieber com todo o meu coração, e não sou capaz de amar outra pessoa a não ser ele. 


Notas Finais


Essa briga deles, até me tremo toda. Ai odeio ver os meus bebês brigando, ainda mais por coisas tão fúteis.
Justin pediu desculpas, ainda bem senão eu ia dar na cara dele rs brinks.
Eles são tão lindos que me faz até sentir saudadezinha de jailey, e eu quero taaaaaaaaaaanto eles juntos de novo que nem sei gente.
Bom, espero que tenham gostado do capítulozinho, amo cada um de vocês, obrigada por todo o apoio, é nós.
Beijinhos da Baby Girl.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...