1. Spirit Fanfics >
  2. Know Yourself >
  3. Chapter Twenty Six

História Know Yourself - Chapter Twenty Six


Escrita por: purposex

Notas do Autor


Oi babys, voltei rsrs
Espero que gostem
O capítulo tá bem fofinho rsrs
Boa leitura!!

Capítulo 26 - Chapter Twenty Six


Eu nunca soube a proporção que um contrato poderia tomar, não sabia que poderíamos ter algo, ou até mesmo, ele me amar, como eu o amo. Eu nunca soube de nada, a única coisa que eu sabia é que eu tinha que mostrar para o mundo todo quem era o verdadeiro Justin Bieber. 

Mostrar para as sua fãs que ele era brincalhão e que a sua fase ruim tinha passado, mostrar para a mídia que o seu coração é de ouro, e que homem igual á ele não existe em nenhum canto do mundo, e mesmo que talvez, eu tenha de me separar dele por um tempo, eu vou poder ter a certeza de que eu amo a pessoa certa, a pessoa que faz o meu coração bater mais rápido só por estar perto de mim. 

Scooter já nos avisou sobre a turnê, e mesmo que eu já soubesse, caiu como um elefante no meu colo, digo, eu não queria me separar, mas tinha que fazê-lo, mesmo depois de Justin ter insistido para Scooter para ficarmos juntos, apesar de todo o Marketing. 

Por um lado, eu odiava esse mundo, eu preferia o mundo normal, onde nós podemos ser normais e podemos fazer o que os nossos corações mandam. Nada de dinheiro, nada de notícias, apenas o que queremos fazer. 

E mesmo assim, eu lutaria por ele, lutaria para manter a nossa chama acessa, e poderia estar louca e me descabelando por saber que, talvez, ele poderia não lutar tanto quanto eu, mas o meu amor ultrapassa isso tudo. 

Virei-me para o lado, agarrando os lençóis brancos, vendo que agora ele me olhava. Lambi os meus lábios e suspirei, encarando seus olhos cor de mel reluzentes. Seus olhos abriam e fechavam devagar e sua boca estava mais rosada ainda.

Dois dias depois do ano novo, fim de noite e todos já tinham ido dormir, indo para os seus respectivos quartos.

— Ás vezes eu acho que teria sido melhor ter guardado o meu talento e sido uma pessoa normal. — Sua voz saiu rouca e eu agarrei os lençóis nos meus dedos, o encarando confusa. 

— Por que está falando isso, Justin? — Perguntei o olhando com o cenho franzido. 

Justin deu de ombros e logo me olhou, pude ver seus olhos brilhando e ele sorriu fraco, sem mostrar os dentes. 

— Eu não estou pronto para tomar decisões. — Falou com a voz falha e eu me sentei na cama, me aproximando um pouco mais dele. — E eu tenho medo de tomar as mesmas de modo errado. — Justin tinha um temperamento forte e isso me assustava ás vezes. 

— Não importa o que aconteça, milhões de pessoas estão aguardando essa sua nova era. — Encarei seus olhos e ele assentiu. 

— Mas outras milhões estão aguardando para fazer-me de alvo novamente. — Ele falou se sentando também, me olhando nos olhos. — Eu estou cansado de ser o alvo. — Negou com a cabeça e eu segurei o seu rosto, fazendo com que ele me encarasse. 

— Não importa se somos famosos ou não, sempre vamos ser o alvo de alguém. — Falei encarando o seu rosto corado. — E não importa o que falem, nada deve nos abalar, você deveria saber disso. — Acariciei as suas bochechas vendo ele assentir fraco. 

— Eu não sei o que vai ser das minhas recaídas na turnê sem você. — Beijou o canto da minha boca e eu assenti fraco. 

— Podemos conversar por FaceTime. — Falei e ele me olhou. 

— Como pode não estar triste por termos que nos separar? — Perguntou e eu abaixei a minha cabeça. 

— Eu estou triste, mas cada um tem a sua vida, e se você estiver feliz, eu vou estar feliz. — Falei ainda encarando as minhas mãos. — Esse é o seu recomeço, milhões de pessoas estão esperando para ver se essa nova era vale mesmo a pena ser acompanhada. — Sorri fraco, sabendo o orgulho que eu sentia por ele. — E vai valer a pena.— O olhei e ele assentiu com a cabeça. 

— Você é incrível. — Justin falou com um pequeno sorriso nos seus lábios.

Beijei os seus lábios carinhosamente e senti ele depositar um beijo no topo da minha cabeça, o que me fez sorrir largamente. 

— Me empresta o seu celular. — Falei baixo e ele franziu o cenho, me entregando o seu aparelho. 

Desbloqueei a tela, já que eu sabia a sua senha e ele sabia a minha, e fui até o Instagram, selecionando a nossa foto do beijo que tiramos e postando. Encarei a foto por alguns segundos e os milhares de likes surgirem e olhei em seus olhos. 

— O que? — Perguntou abraçando a minha cintura. 

Mostrei que eu tinha postado a foto e ele me olhou surpreso, pegando o celular da minha mão e vendo os comentários, com um sorriso nos seus lábios rosados. 

— Você não precisava ter feito isso. — Falou ainda encarando a tela do seu celular. 

Eu quis. — Falei baixo, beijando o seu pescoço, enterrando meu rosto no mesmo. 

— Muita gente está elogiando. — Deixou um riso nasalado fofinho soar, o que me fez sorrir.

— Fazemos um casal lindo. — Ri baixo. — E eles sabem. — Sussurrei na sua orelha, escutando a sua risada novamente. 

Fiz um carinho nos fios pequenos de cabelos loiros no final da sua nuca e encarei ele novamente, tendo a sua atenção toda para mim agora.

— Isso é apenas um amor de verão?— Perguntei encarando os seus lábios. 

Justin negou com a cabeça, encarando os meus também. 

— É um amor de todas as estações, de todos os anos, de todos os séculos. — Falou baixinho, juntando os nossos lábios.

Ele foi me deitando na cama, entrelaçando as nossas mãos, enquanto ainda nos beijávamos. Justin tirou a sua camisa lentamente, voltando a me beijar, arranhei as suas costas levemente, sentindo ele descer os seus beijos por o meu pescoço.

Justin tirou a minha camisola delicadamente e beijou os meus seios, fazendo com que eu agarrasse os seus cabelos loiros e os bagunçasse. Ele fez um caminho de beijos pela minha barriga, deslizando seus dedos pelas laterais da minha cintura, me deixando arrepiada. 

Justin se ajoelhou na cama e puxou a minha calcinha lentamente, escorregando a mesma pelas minhas pernas, a jogando para o lado. Ele depositou um beijo molhado na parte interna da minha coxa e puxou mais as minhas pernas para ele, abrindo um pouco as mesmas, deixando o seu rosto no meio. 

Senti ele depositar um beijo na minha intimidade mas logo vir até a minha altura e deitar o seu corpo sobre o meu. Seus dedos deslizaram da minha barriga até a minha intimidade, penetrando com facilidade, já que eu estava completamente molhada. 

Juntei os nossos lábios, sentindo os seus aveludados e macios se envolvendo com os meus. Justin pediu passagem com a língua e eu cedi sem nem pensar duas vezes, sentindo a sua língua invadir a minha boca e explorar cada canto. 

Seus dedos faziam movimentos circulares no meu clítoris agora, fazendo com que eu remexesse a minha cintura em seus dedos, me proporcionando prazer. 

Ele tirou a sua cueca lentamente e a jogou longe, abrindo mais ainda as minhas pernas, se encaixando no meio das mesmas. Justin me penetrou devagar, me arrancando um gemido baixo. 

— Você é tão linda. — Sussurrou perto dos meus lábios, colando os mesmos. 

Agarrei as suas costas, sentindo os seus movimentos dentro de mim, de vai e vem, me arrancando gemidos baixos. Enterrei o meu rosto no seu pescoço, beijando o mesmo, vendo que Justin procurava as minhas mãos. Ele entrelaçou as dele com as minhas e encarou os meus olhos, me fazendo sorrir fraco. 

Ele aumentou a velocidade dos seus movimentos, indo cada vez mais fundo, fazendo com que eu gemesse cada vez mais. Mordi o seu ombro para evitar alguns gemidos, sentindo Justin beijar o meu pescoço. 

Senti minha intimidade comer o seu membro e logo chegamos ao ápice Justin. O corpo dele amoleceu em cima do meu, acariciei os seus cabelos e beijei a sua bochecha, fechando os meus olhos lentamente. 

— Eu não vou deixar que seja apenas um amor de verão. — Sussurrou com a voz rouca, antes de ambos cairmos no sono. 

 

 

                                                                                         [...]

 

Senti Justin me balançar devagar, o que me fez despertar rapidamente, assustada. O encarei confusa, vendo que ainda era de madrugada e ele riu fraco, me puxando pela mão, enquanto eu ainda me enrolava nos lençóis brancos e os arrastava pelo chão, indo em direção á sacada. 

— O que foi? — Perguntei baixinho, com dificuldade para abrir os meus olhos, vendo que ele encarava o céu. 

Justin apontou para as estrelas e eu encarei as mesmas, sorrindo largamente. 

I got your back, babe. — Justin cantou baixinho na minha orelha, me abraçando por trás, enquanto eu sorria largamente, me cobrindo ao máximo com os lençóis. — And I won't let you go. — Sua voz saiu mais baixa ainda e ele beijou o meu pescoço. — I'll hold you close to me. — Agarrou a minha cintura e eu encarei as estrelas, deitando a minha cabeça no seu peitoral. — And I won't let you go, so look up at the stars for me tonight. — Sabia que ele sorria agora, sorri junto e lambi os meus lábios. — Look up at the stars for me tonight, just look at them, look at them, look at the stars for me tonight. — Sussurrou e eu sorri, escondendo meu rosto nas minhas mãos. 

— Eu iria brigar com você por ter me acordado no meio da noite. — Falei envergonhada, escutando sua gargalhada gostosa, enquanto via ele tombar sua cabeça para trás. — Mas realmente, cada momento você faz valer a pena. — Falei olhando o seu rosto, iluminado pelas várias estrelas e pude ver ele sorrir envergonhado. 

— Agora podemos voltar a dormir. — Falou rindo me puxando para dentro do quarto de volta, Justin fechou a sacada e se deitou ao meu lado novamente, abraçando-me fortemente. 

— Eu te amo, e sempre vou lembrá-lo disso. — Falei baixo, escutando ele falar "Eu te amo mais" antes de eu cair no sono novamente. 

 

                                                                                         [...] 

 

Acordei com Jazmyn e Jaxon pulando em cima de mim, Justin ainda dormia, ou pelo menos fingia, já que eu podia ver o seu sorrisinho nos lábios. Enterrei meu rosto no travesseiro e fiz alguns carinhos nos seus cabelos, suspirando fraco.

— Já estamos acordados. — Justin falou rindo, agarrando os dois irmão, me fazendo sorrir. 

Agarrei os lençóis no meu corpo e esperei as crianças saírem do quarto para eu poder ir até o banheiro, já que eu estava nua. Fui até o banheiro e escovei os meus dentes, fiz as minhas necessidades e entrei no box do banheiro, ligando a água do chuveiro. Justin entrou no banheiro depois e entrou no box, me abraçando por trás. 

— Hoje vamos para o México. — Sussurrou perto da minha orelha e eu sorri. 

— Só nós dois? — Perguntei agarrando as suas mãos. 

— Só nós dois. — Beijou a minha nuca e entrou debaixo do banheiro, molhando-se inteiramente. 

Tomamos um banho demorado e nos secamos, coloquei uma roupa mais fresca e Justin ficou só de bermuda. Descemos as escadas juntos, encontrando todos sentados no sofá. 

— Quem quer andar de lancha? — Jeremy perguntou e todos comemoraram. 

Meus pais já tinham ido embora para o Brasil, já que iriam passar as férias com a família da minha mãe. 

Fomos direto para a praia e andamos pelo cais de madeira. Justin me ajudou a entrar na lancha e ajudou os seus irmãos. Jeremy e Chelsey dirigiam e nós apenas olhávamos a paisagem. Justin mexia no seu celular, como sempre fazia e sorria fraco.

— Parece que aprovaram o novo casal. — Falou me mostrando as notícias, com um sorrisinho nos lábios. 

— Eu vou confessar que estou com um pouco de medo. — Fiz uma careta, o olhando em seguida. 

— Precisamos dos nossos medos para viver. — Falou arqueando uma sobrancelha. — E eu preciso de você. — Piscou e eu revirei os olhos, sentindo ele depositar um beijo molhado na minha bochecha.

 

 

                                                                                        [...]

 

Estávamos dentro do avião, Justin estava dormindo em uma das camas na parte traseira do avião e eu estava sentada em uma das poltronas de couro claro. 

Eu me sentia mais leve depois de ter finalmente anunciado para o mundo inteiro que tínhamos algo, digo, foi um peso tirado das minhas costas e agora eu sabia que não precisava mais me esconder atrás das cortinas, porque eu podia deixar claro que eu o amava. 

Levantei-me da poltrona e caminhei até o interior do jatinho, Justin estava agarrando ao seu travesseiro e com o corpo encolhido, o que me fez sorrir fraco. Me deitei cuidadosamente ao seu lado, sentindo ele se mexer e agarrar o meu corpo agora. 

Levei as minhas mãos ao seu cabelo loiro e acariciei os mesmos, beijando a sua testa carinhosamente. 

Estávamos indo para o México, passar alguns dias, e John nos encontraria depois para voltarmos para Los Angeles. Essas férias me fizeram perceber o quanto eu estava perdendo todos esses anos, aproveitar a paisagem e a pessoa que eu amo está me fazendo bem, fisicamente e emocionalmente. 

O vi sorrir fraco e o enchi de beijos, vendo o seu sorriso aumentar cada vez mais. 

— O piloto disse que estamos quase chegando. — Sussurrei na sua orelha, beijando o seu pescoço. 

— Preparei um jantar para nós dois. — Falou enterrando seu rosto no meu pescoço, beijando o mesmo carinhosamente. 

— Você não cansa. — Ri fraco, escutando a sua risadinha. 

— Lembra quando me disse que nunca teve um namoradinho sério? Quando ainda estávamos no começo da nossa amizade? — Perguntou e eu assenti. — Eu quero compensar tudo o que um namoradinho poderia fazer por você antes. — Sorri mais uma vez e beijei os seus lábios. 

Em questão de meia hora já estávamos pousando. Peguei as minhas malas e Justin pegou as dele com a ajuda do piloto. Um carro branco nos aguardava, entramos no mesmo e o motorista deu partida, diretamente para um hotel. 

— É a minha primeira vez no México. — Falei o olhando, sorrindo em seguida. 

— Você vai gostar. — Beijou a minha bochecha e repousou sua mão na minha coxa, apertando levemente.  

Em alguns minutos chegamos ao luxuoso hotel, e um grupo de paparazzis nos esperava. Olhei Justin nos olhos e nós saímos do carro de mãos dadas, escutando os flashs serem disparados e vários paparazzis fazerem diversas perguntas. 

Entramos na recepção do hotel e Justin confirmou a sua cobertura, me puxando rapidamente até o elevador. Ele clicou no último botão e me olhou, me lançando um sorriso.

— Não foi tao assustador sair de mãos dadas perto dos paparazzis, ou foi? — Perguntou rindo e eu fiz uma careta. 

— Estou ultrapassando todos os meus medos, então isso não me afeta. — Falei sorrindo e ele me olhou, me puxando para fora do elevador. 

— Está ultrapassando por mim? — Perguntou adentrando a cobertura, olhando ao redor. 

— Por você. — Sorri o abraçando por trás, beijei a sua nuca e fechei a porta do quarto com o pé, suspirando enquanto olhava o mesmo. 

Justin se jogou na cama e me chamou com o dedo indicador, fui correndo na direçao da mesma e pulei no seu colo, escutando a sua risada rouca gostosa. 

Estamos no México, baby, e o clima pode ficar quente. — Sussurrou na minha orelha, agarrando a minha cintura, enquanto eu me ajeitava no seu colo. 

Arriba! — Falei sorrindo, enquanto jogava os meus braços para cima.


Notas Finais


HAILEY POSTANDO A FOTO DOS DOIS, A FAMOSA FOTO DO BEIJO AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ele cantando "Look up at the stars" pra ela vendo as estrelas socorroroororor
E OS DOIS INDO PRO MÉXICO???????????????
AI GENTE NAO AGUENTO
Eu sinto tanto a falta dos dois :((((
Enfim, continuo logo
Beijinhos da Baby Girlll


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...