1. Spirit Fanfics >
  2. Know Yourself >
  3. Chapter Five

História Know Yourself - Chapter Five


Escrita por: purposex

Notas do Autor


Olá amores, capítulo novo quentinho pra vocês <3333
Obrigada pelos mais de 100 favoritos, isso é muito importante pra mim.
Espero que gostem!
Tenham uma boa leitura!

Capítulo 5 - Chapter Five


                                                                             Justin Bieber

 

Quando eu olhava para o rosto de Hailey, sabia que ela era diferente de todas as outras que já saíram comigo ou tiveram uma amizade. Hailey era carinhosa, era doce e brincalhona, mas não se deixava levar tão facilmente. Eu sabia que ela estava ao meu lado para mostrar que eu sou capaz. O que é algo novo para mim, porque ninguém nunca se dedicou tanto para mostrar que eu sou uma boa pessoa. 

Hailey estava determinada á mostrar isso para o mundo inteiro, o que me deixava preocupado com todos os comentários e até mesmo xingamentos de todos sobre ela. Não quero a afastar de jeito algum, não quero perder mais uma pessoa por causa da agenda lotada, ainda mais uma pessoa como Hailey. 

A mídia não se importa com o que realmente acontece comigo, eles só querem machetes para encher a cabeça dos outros de notícias falsas, tabloides. O que me deixa profundamente irritado, eles não querem saber como eu estou, ou como eu lidei com a minha recaída, ou como eu me sinto em relação á toda essa euforia das fãs. Eu as amo, isso é lógico, mas não sou mais o garotinho de dezesseis anos que suporta tudo calado, eu mudei, elas mudaram, todos mudam. 

E o meu medo é que essa mudança minha não seja aceita, faz mais de três anos que eu não apareço na televisão para dar uma entrevista sobre o meu trabalho. A última vez que eles me colocaram na televisão, foi para falar do bad boy que eu me tornei. 

As pessoas realmente não me conhecem, e pelo visto, não querem nem conhecer. Eu lutaria para ter a minha carreira de volta, e sabia que teria ajuda da minha amiga com isso. Se não fosse por Hailey, eu nem sei com quem estaria hoje. Talvez uma pessoa fútil que só quer meu dinheiro, ou até mesmo minha companhia por eu ser Justin Bieber. Mas eu sabia que ela era diferente, eu sabia que ela estava ali por eu ainda ser o Justin que todos conheceram. Eu mudei o meu físico, mas a minha alma continua a mesma. 

Senti minha cabeça doer mais ainda, reprovando a minha noite passada com um ato de abraçar fortemente o travesseiro fofinho. Evitei abrir os meus olhos por um longo tempo, pois sabia que quando a luz invadisse a minha retina, eu iria os fechar em um ato rápido. 

Suspirei, resmungando em seguida, não sabia onde estava, ou se estava com alguém. Resolvi finalmente abrir os meus olhos, olhando rapidamente para o meu lado direito da cama, não vendo ninguém. Estava no quarto de hóspedes da casa de Hailey, conhecia-o porque me arrumei aqui na noite passada. Sentei na cama, ainda meio sonolento e suspirei pela segunda vez. 

Levantei-me da cama e fui direto para o banheiro, escovei os meus dentes e fiz minhas necessidades matinais, não fiz questão de trocar a minha roupa e saí do quarto, indo direto para o quarto de Hailey. Abri a porta bem devagar e pude ver seu corpo jogada em sua cama de uma forma engraçada. Não deixei de reparar em suas pernas totalmente expostas, enquanto eram pouco cobertas pela camisola sexy. Fechei a porta atrás de mim e caminhei na direção da sua cama, vendo que ela abraçava um travesseiro grande e suas pernas estava enroscadas no mesmo. 

Que carência, Baldwin. 

Subi na sua cama e pude sentir ela revirar as pernas quando me deitei ao seu lado, o que fez com que uma delas atingisse a parte interna da minha coxa. Merda. 

— Cacete — Murmurei baixinho, a reprovando mentalmente. 

Escutei ela resmungar e logo virar para a minha direção. 

— Bom dia, Hails — Falei baixo, passando minha mão por o seu cabelo loiro bagunçado, Hailey murmurou alguma coisa sem sentido e abriu apenas um olho, para me encarar. 

— O que está fazendo na minha cama, Bieber? — Ela perguntou semicerrando os olhos, por conta da claridade que entrara em seu quarto. 

— Eu vim acordar a minha melhor amiga — Pisquei e ela revirou os olhos. 

— Sabe que não precisa ficar me chamando de "melhor amiga" — Hails falou me olhando, suspirando, enquanto voltava a fechar os seus olhos e abraçar o travesseiro, agora com o rosto virado para a minha direção.

Encarei seus lábios carnudos e rosados, enquanto me lembrava pouco da noite passada. Lembro-me de ter aproximado meu rosto do dela enquanto dançávamos, e de tentar a beijar, mas Hailey sumiu da minha frente rapidamente, me deixando plantado na pista de dança.

Não era a minha intenção, bom, na verdade era. Eu, por um momento, me senti atraído por ela, me senti atraído quando ela colou seu corpo no meu e rebolou sem se importar com quem estava olhando. Eu fico louco com coisas pequenas, não que Hailey Baldwin seja algo que não te deixe excitado, ela realmente deixa qualquer um... Mas o que eu estou pensando? Qual o meu problema?

— Hails — A chamei um pouco baixo, vendo a mesma murmurar um "Hm" para eu falar — Você sabe que podemos falar qualquer coisa um para o outro, certo? — Perguntei e ela abriu os olhos, me encarando. 

— É claro que eu sei — Ela me olhou e eu suspirei, Hailey se ajeitou na cama para me olhar melhor, se aproximando um pouco de mim. — O que quer dizer com isso? — Perguntou encarando os meus olhos. 

— Quero dizer que podemos falar sobre ontem — Continuei encarando seu rosto, vendo suas bochechas ficarem coradas ao extremo. Ela sabia do que eu estava falando.

— Sobre o quê, exatamente? — Hailey perguntou com a voz falha, me fazendo rir fraco. 

— Você sabe do que eu estou falando, Baldinho — Ri brincando com o seu sobrenome, recebendo seu olhar de reprovação. 

— Por que quer falar disso agora? Eu não acordei ainda e...

— Eu só quero que saiba que não vou te tratar como tratei outras mulheres que passaram por a minha vida, sei o quanto é diferente delas, sei que não se interessa nas minhas coisas e sim em me mostrar o que eu tenho de melhor— Falei e ela ficou me olhando calada, enquanto tentava processar tudo o que eu falava.

— Eu não estava pensando nisso, Justin — Ela se sentou na cama e olhou para o meu corpo, vendo que eu estava usando apenas uma cueca da Calvin Klein branca. Vi seu rosto ficar mais vermelho do que antes, o que me fez gargalhar. 

— Mas você não vai negar que eu sou seu tipo — Joguei um travesseiro nela, vendo ela franzir o cenho e me olhar com deboche. 

— Vou sim, você não é o meu tipo Bieber — Ela sorriu se levantando, enquanto caminhava para o banheiro, vestindo sua camisola absolutamente curta, deixando suas pernas bem visíveis. 

— É claro que sou — Falei enquanto escutava o barulho da água saindo da torneira, desci as escadas e me joguei no sofá. 

Liguei a televisão da sala e logo escutei a voz de alguém, que me parecia familiar. 

— Hails, cheguei — Escutei a voz de Kendall e olhei na direção da entrada principal, vendo que a mesma entrava toda arrumada. 

Seu olhar parou em mim e no meu corpo, logo arregalando os olhos. 

— HAILEY BALDWIN — Ela gritou e eu me levantei, indo abraçar a mesma. 

— O que você fez com a minha amiga? Tirou a inocência dela? — Kenny perguntou me envolvendo nos seus braços. 

Não me sentia envergonhado por estar de cueca na sua frente, eu sempre ficava assim quando estava sozinho ou quando ia dormir. O que era normal também para todo o mundo, que já me viram de diversos ângulos. 

— Eu não fiz nada — Falei jogando minhas mãos para o ar, em forma de rendimento. 

— Kendall? — Escutei a voz de Hailey sair por um fio, deduzi suas bochechas queimando e logo me virei para vê-la, tendo certeza do meu pensamento.— O que está fazendo aqui?— Hails perguntou mantendo seu olhar em Kendall.

— Você esqueceu que marcamos de almoçar juntas — Kendall revirou os olhos e Hailey terminou de descer as escadas, olhando para o meu corpo novamente. 

— Eu estava contando da nossa noite maravilhosa — Falei sorrindo e Hailey arregalou os olhos, socando o meu braço, me fazendo rir. Passei meu braço por os seus ombros, a abraçando. 

— Ele está brincando — A loira ao meu lado falou enquanto revirava os olhos. 

Neguei com a cabeça e pisquei um olho para Kendall que riu. 

— Bieber, quer almoçar com a gente? — Kenny perguntou e eu olhei Hailey, a mesma assentiu com a cabeça e eu assenti. 

— Se eu pagar a conta da Baldwin, por mim tudo bem — Falei olhando Hailey, que revirava os olhos pela milésima vez. 

— Eu pago a minha conta. 

— Eu também posso pagar a sua. 

— Mas eu que vou pagar. 

— Que implicância os dois, parecem dois namoradinhos — Kendall sorriu enquanto eu e Hailey olhávamos nossa amiga.

— Ele não faz o meu tipo — Hailey deu de ombros, fazendo Kendall gargalhar. 

— Vão se vestir — Kendall apontou para a escada e eu e Hailey subimos juntos, como duas crianças. 

 

                                                                         Hailey Baldwin

 

Justin é aquele tipo de pessoa hiperativa, ele não consegue ficar quieto um segundo, sempre animado e contagiante. Isso é uma coisa maravilhosa, já que ele contagiava todos na rua só com suas brincadeiras bobas.

Muitos o julgam sem ao menos o conhecer, ele é a pessoa mais bondosa e alegre que eu conheço, tem definitivamente um coração de ouro, e que sempre vou tentar guardar para não ser quebrado novamente. 

Justin já foi machucado por muitas pessoas, milhares de vezes, não estou falando de decepções amorosas, isso é o de menos. Sei que, mesmo ele falando que não liga para comentários de haters, isso pesa na consciência, e sei que ele se dedica para agradar á todos. A questão é que não importa quem ele agrade ou não, ele sempre vai ser julgado por os seus erros do passado. 

Já estávamos voltando para casa, Justin disse que ficaria lá para me fazer companhia, mesmo eu falando para ele que não precisava.   

Andávamos um ao lado do outro, enquanto Kendall ia na frente, Justin estava entrando na minha frente toda hora, me atrapalhando á andar. 

— Você é insuportável — Bati nas suas costas, escutando sua gargalhada gostosa. 

— E você me ama — Justin sorriu convencido enquanto andava ao meu lado, Kendall falava no celular com alguma agência. 

— Está ansiosa para lançar What Do You Mean? — Justin perguntou me empurrando com o ombro, chamando a minha atenção. 

— É claro que eu estou, todos vão ver o seu novo projeto e logo você vai iniciar sua turnê — Sorri abraçando sua cintura de lado. 

Pude escutar alguns barulhos de flashes, mas apenas suspirei. 

Eu tinha que começar a ignorar eles, como Justin os ignora. 

— Eu estou nervoso com isso tudo, não subo nos palcos tem dois anos — Ele falou baixo, enquanto seguíamos Kendall. 

— Todos estão te esperando Justin, já viram como suas beliebers estão loucas para a sua volta? Tenho certeza que vão lhe receber de braços abertos — Falei o encarando. 

Justin assentiu fraco com a cabeça, enquanto Kendall nos olhava. 

— Hailey, não entra no Twitter — Kendall falou com o celular nas mãos. 

— Bela tentativa em fazê-la não olhar o Twitter, Hailey é teimosa — Justin falou ao meu lado e eu me separei do seu corpo, tirando o meu celular do meu bolso. 

Abri o meu Twitter em questão de segundos e vi nos Trends o meu nome, olhei Kendall e logo Justin que me encaravam. 

"Hailey Baldwin, suposta nova namorada de Justin Bieber, é vista entrando com cantor em seu prédio de madrugada, depois de saírem da festa de Kim Kardashian West"

"Filha de Stephen Baldwin tem affair com cantor Justin Bieber?"

"Aproveitadora, usando Justin Bieber para ganhar fama?"

Vi muitos comentários de haters, mas também vi algumas pessoas falando bem de mim. Desliguei meu celular e olhei para os dois que me encaravam.

— Está tudo bem — Sorri fraco continuando a andar, Kendall cochichou alguma coisa no ouvido de Justin me fazendo suspirar — Eu estou bem, não precisam ficar cochichando — Falei cruzando os braços, enquanto os dois se separavam e continuavam a andar.

Eu estava claramente irritada com todos esses comentário precipitados, mas sabia que alguma hora iria acontecer. Eu tenho que lidar com isso se eu quiser que Justin consiga ter a sua fama limpa, não que o propósito de eu assinar o contrato tenha sido isso. É tudo questão de tolerância. 

Chegamos no meu prédio e Kendall se despediu de nós dois, dando um beijo em cada. Entrei no prédio estressada e Justin veio atrás de mim, calado. 

Entramos no elevador em um silêncio constrangedor, ele tirou seu celular do bolso e apontou o mesmo para mim, tirando uma foto e logo sorrindo. 

— Você fica fofinha quando está brava — Ele me mostrou a foto e eu revirei os olhos, o elevador parou no meu apartamento e eu saí do mesmo, sendo acompanhada por Justin. 

— Eu não estou brava — Falei jogando a minha bolsa no sofá, subindo as escadas, escutei seus passos atrás de mim e fui direto para o meu quarto. Me joguei na minha cama e suspirei, vendo que Justin entrava no meu quarto meio receoso. 

— Foram comentários ruins? — Justin perguntou se deitando ao meu lado, me virei para o lado que ele estava e assenti com a cabeça. 

— Como suporta isso tudo? Tabloides, mentiras, xingamentos? — Perguntei encarando seus olhos cor de mel. 

Justin parou para pensar por alguns segundos, logo voltando seus olhos aos meus.

— Eu não nasci para agradar todo mundo — Justin falou calmo, enquanto encarava os meus olhos — É só pensar que são elogios, só imagine eles escrevendo com alguns corações e coelhos fofinhos, para não soar rude — Ele sorriu largamente, me fazendo rir. Justin sorriu junto, voltando a me encarar. 

— Então se eu mandar uma mensagem dizendo que você não faz o meu tipo você vai imaginar corações e coelhos fofinhos? — Perguntei rindo, escutando sua gargalhada rouca. 

— Eu vou pensar que você está negando só para não ficar vermelhinha — Ele tocou o meu rosto e eu senti o mesmo queimar, pude ver um sorriso em seus lábios e revirei os olhos. 

— Eu odeio você — Bati no seu peitoral e escondi meu rosto no travesseiro, sentindo os braços de Justin me envolverem em um abraço, pude escutar sua risada nasalada, fazendo-me revirar os meus olhos pela vigésima vez.

— Elas são más — Falei baixo, enterrando meu rosto no pescoço de Justin, que me alinhava em seus braços. 

— Selena falava a mesma coisa — Ele falou baixo, passando sua mão por o meu cabelo.

Eu me sentia incomodava quando ele falava da Selena, não que eu não gostasse dela, mas tinha medo dele voltar a se culpar novamente. O que estava incluso no contrato é que uma decepção amorosa mexeu com a cabeça de Justin por anos, e sei que ele ainda pensava nela. Eu só sentia medo dele se machucar novamente, dele esquecer todo o trajeto que completou e voltar a se culpar. Mesmo que ambos não tenham sido culpados de nada. 

— Mas eu não namoro com você, somos melhores amigos — Encarei minhas mãos e ele suspirou. — Elas falaram da minha boca, o que tem de ruim com a minha boca? — Me sentei na cama e o encarei, apontando para a minha boca. 

Justin ficou olhando para a minha boca por um tempo, talvez procurando o que tinha de ruim com a mesma, Ele sorriu sem mostrar os dentes e encarou os meus olhos. 

— Na verdade, não tem nada de errado com a sua boca, ela é até atraente — Ele piscou e eu bati no seu braço, o reprovando por sempre me envergonhar. 


Notas Finais


Justin depois que pegou mais intimidade com a Hailey ficou mais safado, né não?
O que estão achando da relação dos dois?
E os pensamentos de Justin sobre os outros não o conhecerem?
Eu esqueci de comentar sobre, mas eu mudei as idades do Justin e da Hailey, ela tem dezoito, e Justin vinte e um.
Comentem o que acharam!
Obrigada por comentarem sempre que puderem, isso é demais.
Amo vocês <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...