1. Spirit Fanfics >
  2. Know Yourself >
  3. Chapter Eight

História Know Yourself - Chapter Eight


Escrita por: purposex

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAA CHEGUEI
ESPERO QUE GOSTEM, EU AMEI
BOA LEITURAAAAAAAA

Capítulo 8 - Chapter Eight


                                                                              Hailey Baldwin 

 

Eu estava me preparando fisicamente e mentalmente para o meu desfile para a Vogue, que aconteceria essa noite. Aceitei a proposta deles depois de Justin e Kendall encherem a minha paciência e percebi que tinha feito a escolha certa. Era tudo maravilhoso, as roupas, a coleção, as maquiagens, as modelos e a equipe ter me recebido tão bem. 

Eu, logicamente, estava muito nervosa, eu sempre fico assim antes dos desfiles, mas esse era diferente, tinha muito mais pressão em cima de mim do que antes.

Rolei meus olhos por o meu quarto inteiro, suspirando fraco ao ver Kendall entrar no mesmo. 

— Está tão desanimada — Ela me encarou e eu arqueei minhas sobrancelhas, me sentando na minha cama com as pernas cruzadas. 

— Estou com medo de fracassar — Encarei minhas mãos e senti ela se sentar na minha frente. 

— Pare com isso, com esses pensamentos negativos, você é linda e sabe muito bem desfilar — Kenny tocou a minha perna e eu neguei fraco com a cabeça, sentindo minhas bochechas vermelhas. 

— Não sou — Sorri fraco e ela revirou seus olhos castanhos. 

— Tão tímida — Ela me empurrou fraco e eu sorri mais ainda. 

— Justin vai? — Perguntei fraco e ela assentiu com a cabeça, abracei meu travesseiro e encarei seus olhos por alguns segundos. 

— Vocês se apoiam tanto, isso é lindo — Ela sorriu largamente e eu revirei os meus olhos. 

— Eu preciso dele o quanto ele precisa de mim — Repeti a frase que Justin sempre repetia, vendo ela me encarar. 

— É sério que nem um beijinho? — Kendall perguntou incrédula e eu arremessei o travesseiro que estava em meu colo no seu rosto, escutando sua risada. 

— Somos melhores amigos, eu não sinto uma atração por ele — Pior que eu estava começando a ver o Bieber com outros olhos, mas não contaria isso para ninguém.

— Se você está falando... — Kendall mordeu o seu lábio inferior sorrindo e eu revirei meus olhos pela milésima vez. 

Escutei meu celular tocar e vi que era uma chamada de Justin no FaceTime, sorri fraco e atendi a mesma, vendo o mesmo com os cabelos loiros mais bagunçados do que nunca e um sorriso largo no rosto. 

 

— O melhor amigo do mundo queria saber como você está? — Ele sorriu e eu revirei os meus olhos. 

— Estou bem nervosa e ansiosa, mas acho que consigo segurar o vômito — Falei o fazendo rir. 

— Você vai conseguir, você é uma Baldwin! 

— Hey, essa frase é minha — Fingi estar brava o fazendo sorrir fraco. 

— Eu vou estar na primeira fileira para ver você mostrar todo o seu potencial dona Hailey, e se desistir eu te pego no colo e desfilo junto com você — Justin falou sério e eu assenti com a cabeça. 

— Você ficaria lindo de salto alto. 

— E você ficaria linda fazendo campanha de cueca da Calvin Klein. 

— Eu já fico linda usando as suas, babaca! — Ri um pouco envergonhada por ter dito isso na frente de Kendall, que arregalou os olhos e prendeu o riso. 

— Quem está ai? — Ele perguntou curioso. 

— Kenny — Virei minha câmera para ela que sorriu e acenou, logo mandando um beijo. 

— Eu tenho que falar com uma amiga, mas prometo estar lá Hails, não se desespere, amo você — Justin falou rápido. 

— Também te amo — Sorri fraco e ele encerrou a ligação, me fazendo rir. 

 

Coloquei meu celular para carregar e voltei á olhar Kendall. 

— Então quer dizer que anda usando as cuecas do Bieber? — Minha amiga bateu na minha perna e eu bufei, escondendo meu rosto no travesseiro.

— Só quando eu vou dormir no hotel, quando ele está bêbado — Falei ainda com o rosto enterrado no travesseiro, escutando sua risada. 

— Vocês são tão lindos — Escutei Kendall falar e quase a matei com o pensamento. 

— Cale a boca — Falei e ela levantou suas mãos como forma de rendimento. 

     

                                                                                    [...] 

 

Eu estava esperando Maeve, minha estilista, e Maressa para irmos juntas até o local do desfile, meu nervosismo e minha ansiedade tinham aumentado, ainda mais que Justin não me atendia por nada.

Logo as duas chegaram juntas, e fomos direto para o meu carro, Maeve não me deixou dirigir, tomando o lugar do motorista, explicando que eu estava nervosa demais e que poderíamos morrer com algum acidente meu, tão exagerada. 

— Aquele seu amigo vai? — Maressa perguntou cortando o clima e eu assenti com a cabeça. 

— Vocês formam um casal lindo — Maeve me olhou rapidamente, mas conseguindo ver eu revirar os olhos a fazendo sorrir. 

— Somos só amigos — Encarei minhas mãos, logo suspirando. 

Aquilo me cansava, ter que sempre explicar que éramos só amigos, enquanto Justin falava "Deixe que pensem". Talvez eu deveria começar a tomar a mesma atitude que ele. 

Finalmente chegamos ao local do desfile, saí do carro e apressei meus passos, recebendo alguns flashes no meu rosto. Entramos no local onde iria acontecer o desfile e a equipe da Vogue me puxou para o camarim rapidamente, trazendo Maeve e Maressa junto. Me sentei em uma daquelas cadeiras pretas fofas e suspirei me encarando no espelho.

Logo elas começaram a me arrumar, enquanto uma música animada soava e eu me distraía com o meu celular. Maressa fazia cachos nos meus cabelos e Maeve escolhia qual roupa eu iria começar. Recebia várias mensagens dos meus pais e de Alaia, o que estava me deixando melhor, pois sabia que tinha apoio deles para qualquer coisa. 

Em uma hora eu fiquei pronta, minha maquiagem, roupa e cabelo estavam impecáveis. Maeve ajudava-me a vestir um vestido estampado, enquanto Maressa passava um creme nas minhas pernas para dar mais brilho ainda para as mesmas. 

Coloquei o sapato que eles selecionaram e terminei de retocar o meu batom clarinho. Eu definitivamente não tinha gostado nada da roupa, mas ficaria calada porque sabia que receberia um olhar de reprovação de Maeve. 

Várias modelos que eu conhecia passaram por mim me dando um beijo ou um simples sorriso, uhh falsidade é a última coisa que eu quero. Me sentei na minha cadeira e fechei os olhos fazendo uma breve oração para tudo ocorrer bem, eu sempre faço isso antes de qualquer desfile. 

Por o que eu sabia, Kendall, Kylie, Skye, Jordan, Tyga tinham chegado e estavam na primeira fileira. Meus pais estavam nos bastidores e Alaia guardava o lugar dos mesmos. 

— Fique mais calma — Minha mãe segurou o meu rosto e eu assenti com a cabeça, recebendo um beijo na testa, me fazendo sorrir fraco. 

— Aposto que alguém vai adorar lhe ver pela primeira vez desfilar — Eu sabia que meu pai estava falando de Justin, assenti com a cabeça e pisquei, haja como o Bieber, Hailey.

Afinal, onde ele está? 

Tentei ligar pela vigésima vez e caía direto na caixa postal. Suspirei e desliguei meu celular, encarando Maeve á minha frente. 

— Ele vai vir — Ela confirmou com a cabeça e me abraçou de lado. 

— Hailey Rhode Baldwin — Escutei uma mulher me chamar e mandei um olhar assustador para Maeve que riu e me empurrou até a moça que me esperava. 

— Você é a próxima — A mesma falou e eu assenti com a cabeça — Sem sorrir, carão — Falou e eu assenti mais uma vez, como se eu não soubesse. 

Depois da modelo morena voltar, eu entrei e parecia que tudo tinha parado á minha volta. O holofote estava direcionado diretamente ao meu ver, meus passos eram largos e eu seguia fazendo a minha cara séria de sempre, sempre dava certo. Escutei gritarem e encarei as meninas gritando, me fazendo reprová-las mentalmente. 

Queria ter dado a minha famosa revirada de olhos, mas não poderia. Todos tiravam fotos e a música era animada, dei meia volta voltando para o lugar dos bastidores para trocar de roupa novamente. 

Ele não estava ali, não tinha nenhum sinal de Justin para me apoiar nesse momento. 

Eu estava triste, mas não demonstraria isso ali. 

Voltei para o camarim e tirei a minha roupa novamente, pegando a outra roupa da mão de Maeve. Outro vestido, mas desse eu gostei. 

O vestido ia até o meio das minhas coxas, metalizado, com um decote até o meio da minha barriga. Vesti o mesmo e coloquei as sandálias prateadas. Coloquei alguns acessórios e voltei para a minha posição, agora meus pais estavam na plateia e eu aguardava minha deixa novamente. 

Quando a modelo voltou, eu entrei mais confiante do que a primeira vez, ela disse que eu podia sorrir, mas eu não o fiz, continuei séria. Kendall me olhava com os olhos brilhando, e eu sabia que ela estava orgulhosa de mim. Parei na ponta da passarela e sorri fraco, encarando todos os meus amigos. Voltei desfilando séria novamente e aquela era a minha deixa do desfile. 

Depois de outras modelos desfilarem, o encerramento foi bem rápido, e a dona da coleção agradeceu á todas as modelos, principalmente á mim por ser a minha primeira experiência com a Vogue. 

No camarim, tirei os meus brincos e me sentei em frente ao espelho, me encarando. 

Eu estava chateada demais com Justin, por ele ter cortado o nosso compromisso juntos e por não ter cumprido o que tinha dito. O que mais me deixava frustrada era que eu contava com o apoio dele como ele conta com o meu apoio em todas as entrevistas. A parceria não acontece á algum tempo, e isso ele não pode negar. 

Vesti um vestido preto mais simples e peguei a minha bolsa, Maeve e Maressa me esperavam com os outros lá fora. Caminhei lentamente para fora dos bastidores e logo recebi um abraço de Kendall bem forte, junto á um buquê de rosas vermelhas. 

— Você estava tão linda — Ela segurou o meu rosto me fazendo sorrir fraco. Abracei todos os meus amigos e meus pais, forçando um sorriso a cada segundo que eles me elogiavam. 

— Ele não veio mesmo? — Perguntei sussurrando no ouvido de Kendall. 

Ela me olhou com os olhos triste e negou com a cabeça, assenti fraco com a cabeça e encarei as flores nos meus braços. 

— Vamos sair para comemorar — Kylie me puxou me abraçando, fiz uma careta e ela me olhou. 

— Eu estou cansada do desfile, podemos fazer isso amanhã? — Perguntei encarando eles e Kendall negou com a cabeça. 

— Você não vai ficar mal porque o Bieber não veio, vai? — Ela perguntou e eu neguei rápido com a cabeça. 

— Podem ir sem mim, eu quero descansar — Dei um beijo em cada um novamente e peguei a chave do meu carro, saindo do desfile. Caminhei até o meu carro com uns três paparazzis me seguindo e tirando algumas fotos e logo entrei no mesmo, dando partida. Liguei a rádio e tocava What Do You Mean, ah isso só pode ser brincadeira. Desliguei a rádio e bufei frustrada. 

Em minutos cheguei ao meu prédio, entrei no elevador e fiquei me encarando no espelho até chegar á cobertura. Entrei no meu apartamento e joguei minha bolsa no sofá, subindo as escadas correndo.  

Entrei no meu banheiro e me despi, entrando no box ligando o chuveiro na água quente. Encostei-me na parede do banheiro e suspirei, negando de leve. 

Eu pensei que eu poderia contar com ele, não que eu tenha perdido toda a confiança, mas Justin realmente tinha me deixado magoada. Ele não me responde, não retorna minhas ligações ou sequer manda uma mensagem avisando que não poderia ter comparecido. Eu precisava do apoio dele ali, se eu fosse cabeça fraca teria desistido na hora, mas pessoas como Kendall e Kylie me fizeram estar ali desfilando. 

Depois de tomar um banho demorado, me sequei e enrolei-me na toalha branca. Fui direto para o closet e coloquei um moletom preto com um cropped de moletom da mesma cor. Soltei os meus cabelos do coque bagunçado e me joguei na cama, encarando o teto do meu quarto. 

Resolvi abrir o meu Twitter, o que foi uma grande decepção quando vi "Justin Bieber e Selena Gomez saem para jantar juntos e cantor faz uma serenata para a ex-namorada"

Então ele tinha faltado o que realmente importava para mim, para sair com a Selena, que o mesmo diz que ela o machucou muito? 

Bloqueei a tela do meu celular e enfiei meu rosto no meu travesseiro, gritando no mesmo, abafando meus gritos constantes. 

Eu não sabia por que estava chorando, mas estava. Justin é uma pessoa que eu realmente amo, e eu já me decepcionei tanto com amizade que hoje não consigo confiar em qualquer pessoa. Aquilo era o cúmulo da bobagem para me fazer chorar, mas realmente tinha me deixado mal.

— Justin, ela não quer falar com você — Escutei o grito de Kendall e me sentei rapidamente na cama, escutando a porta do meu quarto ser aberta. 

Seus olhos cor de mel se encontraram com os meus e logo Kendall chegou atrás dele, me olhando incrédula por me ver chorando. 

— Hails — Ele sussurrou e eu neguei com a cabeça. 

— Não, eu não quero explicações, pode voltar a fazer sua serenata para a sua amada — Cuspi as palavras e ele negou com a cabeça, se aproximando um pouco. — Justin, vai embora — Falei simples mas aquilo foi em vão, já que ele se aproximou mais ainda e Kendall saiu do quarto de fininho. 

— Me desculpa — Justin encarou os meus olhos e a vontade de chorar mais ainda me apareceu. Suspirei e abaixei a minha cabeça, negando. 

— Eu contava com você, eu contava com o seu apoio e contava com a sua presença lá, todos contavam Justin, você tinha prometido, e promessas não podem ser quebradas — Encarei seu rosto com os olhos marejados já, Justin negou e segurou o meu rosto. 

— Eu juro que queria ter ido, mas ela me chamou e...

— E o Marketing é mais importante do que eu — Completei a frase e assenti fraco com a cabeça. — Afinal, eu sou importante como você fala que eu sou? Ou isso também faz parte do nosso Marketing? Quando acabar isso tudo eu vou seguir a minha vida e você vai seguir a sua? Não é? — Perguntei cruzando os braços e ele negou com a cabeça. 

— Você é importante, Hailey, pare de dizer bobeira — Justin me encarou sério e eu fiquei encarando seu rosto — Eu queria ter ido, eu estava torcendo por você e sei que você foi maravilhosa, mas nem tudo funciona como eu quero, as coisas andam como o Scooter projeta — Suas mãos foram para o meu rosto novamente, fazendo com que eu encarasse seus olhos. — Nada da nossa relação é falso e você sabe disso, sem o seu apoio eu não seria nada e eu não teria conseguido — Justin estava corado e eu sabia que ele ia chorar, Justin ficou era sensível demais, ninguém podia negar isso.

— Justin — O chamei negando com a cabeça. 

— Me deixe terminar, ok? — Ele perguntou e eu assenti. — Me desculpe por ter te decepcionado como eu decepciono os outros, a minha intenção não era essa e muito menos passar a noite escutando a Selena falar de como crescemos e de como podemos nos reconciliar — Falou e eu o encarei nos olhos — Mas eu disse que eu não queria, porque eu sempre lembro do que me falou, lembro todos os dias quando me disse que eu não precisava deixar me levar pela companhia dos outros, e por sua causa, eu mudei para melhor — Seus olhos estavam marejados também, e eu não sabia o que fazer. — A questão é que, eu nunca, nunca, nunca quis te machucar, eu quero sempre o melhor para você — Assenti com a cabeça e ele se sentou ao meu lado na cama, derrotado por suas palavras. 

Ficamos em silêncio, ambos escutando a respiração um do outro.

Puxei a mão de Justin e entrelacei nossos dedos, sentindo um leve arrepio ao sentir ele apertar seus dedos junto aos meus, chamando a atenção do mesmo para mim. Ele me olhou e logo olhou nossas mãos juntas, forçando um sorriso. Me aproximei dele e o abracei de lado, deitando a minha cabeça no seu ombro esquerdo, enquanto recebia um beijo no topo da minha cabeça. 

— Vai ter que cantar para mim também se quiser o meu perdão — Falei baixo escutando sua risada rouca, me deixando arrepiada. 

— Ok, Shawty — Senti um beijo ser depositado novamente no topo da minha cabeça e sorri fraco com o jeito que ele me chamou. 


Notas Finais


Justin, vacilão morre cedo.
FAZ O MURRO.
Hailey e Justin são tão lindos e fofinhos, e nenéns e uns amô ai socorro que saudades.
Ontem foi aniversário da Hailey, ela completou 20 aninhos szsz (vida real rs)
Espero que tenham gostado, desculpem a demora.
Amo todos vocês, beijos da baby girl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...