1. Spirit Fanfics >
  2. Knowing the Origins - Conhecendo as Origens >
  3. Ao infinito e além

História Knowing the Origins - Conhecendo as Origens - Ao infinito e além


Escrita por: WiseGirl2016 e Maleficent19

Notas do Autor


E ai meus amores!
Finalmente depois de meio século sem postar nada aqui está um capítulo novinho em folha,espero que gostem e que comentem pra me animar a escrever mais.
Beijos e aproveitem.

Capítulo 15 - Ao infinito e além


Fanfic / Fanfiction Knowing the Origins - Conhecendo as Origens - Ao infinito e além

POV James

Estamos correndo enquanto rimos. Correndo por que  estamos atrasados e rindo pelo motivo do nosso atraso.
Remo acordou mais cedo para dar uma olhada prévia na matéria de DCAT,parecia nervoso com a eminência da chegada dessa aula em especial,porém como eu Luca e Sirius já tínhamos sido instruídos do básico em casa resolvemos mostrar um pouco a ele e digamos que o coitado do Pedro que estava dormindo foi quem sofreu as consequências.
Enfim,nos atrasamos para o café da manhã,comemos o mais rápido possível e estamos indo para a sala de uma das melhores aulas da escola.
Quando chegamos só deu tempo de sentar antes do professor abrir a porta e entrar.
-Olá turma,eu sou o professor Richard Riggs e vou lecionar na matéria de Defesa contra as artes das trevas.
Ouvi a voz da amiga da Evans falando com ela.
-Viu Lily,não precisava se arrumar tão cedo,eles chegaram ainda antes do professor.
-Fica quieta Lene.
O professor logo começa a aula
-Alunos,se vocês abrirem os seus livros verão que o primeiro capítulo fala sobre a história das artes das trevas,porém nós pularemos direto para o segundo que fala sobre defesa pessoal e eu passarei como dever para próxima aula a leitura e resolvimento de alguns exercícios que eu vou entregar.Isso é porque o segundo capítulo é considerado bem mais importante por se tratar de prática e não apenas teoria.
Ele olha para toda a turma e não vê nenhuma objeção.
-Então vamos começar...A disciplina escolar defesa contra as artes das trevas tem como principal objetivo ensinar jovens bruxos e bruxas a se defender em caso de ataques,para isso o mago deve saber alguns procedimentos básicos,mais especificamente sete fundamentos dessa matéria,o primeiro é ter plena consciência de que a defesa contra as artes das trevas foi desenvolvida para se DEFENDER das artes obscuras,atacar somente em último caso,alguém sabe me dizer ou outros?
-Nunca subestimar o seu oponente -eu digo-
-Nunca tentar utilizar um feitiço que você não tenha aprendido corretamente -Luca fala-
-Nunca ter a intenção de se voltar para as artes das trevas -Sirius complementa-
-Sempre obedecer as ordens do instrutor -Remo diz-
-Não temer as artes das trevas,mas ser sempre cauteloso e nunca imprudente -Luca fala-
-E por último,lutar sempre contra as artes das trevas -eu finalizo-
Por pura coincidência isso foi o que eu e os meninos revisamos no quarto antes da aula.
-Bom,muito bom,cinco pontos para a Grifinória por cada um,posso saber seus nomes?
-James Potter
-Sirius Black
-Luca Grace
-Remo Lupin
-Isso explica tudo,um Black,um Potter e um Grace andando juntos,você senhor Lupin escolheu um ótimo grupo de amigos.
Todos estavam olhando para a gente.
-Espero que todos tenham anotado isso,pois apenas sabendo esses princípios vocês poderão aprender a matéria.
Ele dá um tempo para anotarem 
-Agora primeiro ano,eu mostrarei a vocês os quatro recursos básicos que a DCAT utiliza,e eu gostaria da ajuda dos nossos quatro colegas que responderam a primeira questão, Potter,Black,Grace e Lupin venham aqui na frente por favor.
Levantamos e vamos até a frente da sala.
-O primeiro recurso é o controle psicológico e o segundo bons reflexos,Black me diga um feitiço de ataque.
-Mucus Ad Nauseam.
-Para quem não sabe esse feitiço faz com que você fique com excesso de muco nasal durante três minutos,agora Grace me diga um feitiço de defesa,que é o terceiro recurso.
-Protego.
-Bom,agora eu quero que você Sr.Black ataque o Sr.Grace e quero que você Grace se defenda.
Sirius e Luca se preparam e fazem o que o professor manda
-Mucus Ad Nauseam -Sirius diz e um raio sai na direção de Luca-
-Protego -Luca diz e um escudo transparente anula o raio vermelho-
-Visualizaram classe? -começa o professor- apenas nesse ataque foram usados três dos quatro recursos,ambos precisaram de controle psicológico para executar corretamente os feitiços,e o Grace além disso precisou de bons reflexos e de um feitiço de defesa para não ser atingido.
Todos prestam atenção e fazem anotações
-Agora eu quero que você Sr.Lupin ataque o Sr.Potter,mas você Potter não irá apenas se defender,irá contra atacar,pois o uso de contra feitiços é o último dos quatro recursos.
Nos preparamos e Remo ataca.
-Mucus Ad Nauseam
Ele atira mas eu rapidamente me defendo e contra ataco
-Protego...Expeliarmus
Remo não se defende a tempo e perde a varinha
-Muito bom garotos,podem se sentar.
Remo pega a varinha e todos vamos sentar comemorando alto e recebendo aplausos de boa parte da turma e um olhar emburrado da Evans.
O professor volta a falar
-Dessa vez  vocês puderam perceber os quatro recursos...
Ele falou mais um pouco sobre isso,nos entregou pergaminhos com cinco questões sobre o primeiro capítulo, finalizou a aula e todos saímos.
-Eu disse que seria a melhor aula da escola. -exclamo animado-
-Realmente, e além de ser a mais legal é a mais útil.
Não sei dizer como foi a aula de história,mas posso dizer que sonhei com um pomo de ouro indo de um lado para o outro e de cima a baixo.O intervalo foi bem chato, não fomos a lugar nenhum pois não  queríamos nos atrasar para a próxima aula...aula de voo! 
Quando deu o horário e nós chegamos na entrada só estavam lá o trio de meninas esperando os outros.
-Para essa aula vocês chegam adiantados né! -Diz Lily Evans em tom de deboche-
-Não chegamos adiantados,estamos no horário. -Eu digo-
-O que é igualmente novidade para vocês. -Ela rebate-
Vejo que ela está com um livro na mão sobre voo e vassouras e aponto rindo.
-Nessa matéria a teoria não vai de ajudar nerdzinha,você precisa de coordenação e instintos, conhecimento de livros não podem te salvar cabeça de fósforo!
Vou para dentro do campo rindo com os meus amigos assim como as pessoas que já tinham chegado,olho para a entrada e vejo ela tão vermelha quanto a cor do cabelo dela,missão cumprida!
Não demorou muito para que todos os alunos tanto da Grifinória quanto da Sonserina chegassem,assim como a professora.
-Olá alunos,eu sou a Madame Hooch e vou ensinar para vocês as regras básicas do voo em vassouras.
Lily Evans nem piscava,tentando absorver tudo que a professora dizia.
-O voo em vassoura não é difícil mas você precisa ter segurança no que está fazendo,o voo é guiado principalmente por reflexos e instintos e é isso que iremos exercitar. Vocês já estão ao lado de suas vassouras e eu quero que estendam as mão sobre elas e quando eu contar até três digam com autoridade a palavra SUBA e convençam ela a subir.
Todos fazem o que o professor mandou,mas apenas a minha,de Luca e de Sirius vieram até as nossas mãos,a do Malfoy mexeu bastante mas não subiu e a dos outros nem sinal.
-Muito bom meninos - ela diz olhando para nós- aos que não conseguiram de primeira,isso é normal apenas continuem tentando.
Perdemos algum tempo até que todos conseguissem pegar as vassouras,eu e os garotos puxamos a risada quando faltavam apenas a Evans e o Seboso mas logo ela conseguiu e depois ele.
-Agora eu quero que vocês montem nas vassouras e quando eu contar até dez deem um pequeno impulso contra o chão,subam apenas um metro acima do chão.
Todos montam as vassouras e a professora começa a contar.
-Um...
-Gente,o que vocês acham de ajudar o seboso a subir na vassoura? -Luca sussurra- 
-Quatro...
-Boa cara,no dez vem a ajudinha. - Eu digo-
-Sete...
-Eu lanço o feitiço -Sirius diz sorrindo-
-Nove...
-Só pra deixar claro eu sou muito contra. -Remo fala com medo-
-Dez...
Todos pegam o pequeno impulso e sobem bem pouco,exceto Seboso,que depois de ser atingido por um discreto raio luminoso continuou subindo e subindo.
-SEVEROOOO -Lily gritou-
-Olha gente -Sirius aponta- parece um urubu desorientado!
As risadas foram quase gerais!
-Fica calmo Sev,eu vou te ajudar.
Diz a doida da Evans antes de tomar um impulso forte no chão e subir rápido demais em direção ao infinito,acho que só quando ela já estava lá em cima ela lembrou que também não sabia controlar uma vassoura,ela começou a gritar e se sacudir,fazendo com que a vassoura ficasse descontrolada,e nesse descontrole completo ela acabou batendo com força na vassoura do Snape,ele que estava parado conseguiu recuperar o controle permanecendo parado mas ela ainda agitada acabou escorregando para a parte de trás da vassoura que quase na vertical despencou para o chão,vi de relance que a professora estava estática e também que Severo tinha se inclinado para ajudar mas foi muito rápido na direção do chão,e vendo ela escorregar mais e ficar pendurada pelas mãos eu não tive outra reação senão levantar voo e ir o mais rápido possível na direção dela,ela ia rápido demais em direção ao chão mas no momento que ela soltou de vez a vassoura eu estava em baixo dela e consegui a pegar.
Apoiei ela de lado na minha frente e segurei ela com força contra o meu peito,ela estava encolhida , soluçando e com as mãos tapando o rosto.
Parei um pouco no ar,estabilizando a vassoura apenas com os pés.
-Se acalma Lily,você não vai cair.
-Me leva para o chão...por favor...
A voz dela estava baixa e falha,ela estava completamente indefesa e eu não consegui fazer outra coisa a não ser o que ela pedia.    


Notas Finais


E ai?Gostaram?Amaram?Odiaram?
Por favor me digam nos comentários as suas opiniões e se quiser dar sugestões eu também aceito com muito amor.
Beijinhos no 💗 e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...