1. Spirit Fanfics >
  2. Knowing the Origins - Conhecendo as Origens >
  3. O acidente

História Knowing the Origins - Conhecendo as Origens - O acidente


Escrita por: WiseGirl2016 e Maleficent19

Notas do Autor


E aí meus amores!
Advinhem quem se enrolou toda de novo? Exatamente, EU!
Mas relaxem que o próximo capítulo vem em menos de uma semana, agora eu acho que a história engata.
Espero que gostem!

Capítulo 16 - O acidente


Fanfic / Fanfiction Knowing the Origins - Conhecendo as Origens - O acidente

POV Lily

Acho que eu nunca senti tanto desespero na vida, no momento em que cai e achei que ia morrer eu vi toda a minha vida passar diante dos meus olhos, mas senti alguém me pegar, um anjo tinha me salvado, seja quem for o meu anjo ele parou no meio do ar...não...não...por favor...me leva para o chão.
-Fica calma Lily, você não vai cair.
Sinto ele me apertar mais forte, mas espera...eu conheço essa voz...
-Por favor, me leva para o chão.
É o Potter,ele me salvou!
Sinto ele me levando na direção do chão e me pondo sentada na grama.
-Você tá bem Lily? -ouço ele perguntar-
Abro os olhos e vejo os olhos castanho mel dele me encarando com um olhar preocupado e ao olhar para o lado vejo Lene e Dorcas correndo na minha direção e todos os outros alunos aplaudindo a atitude do James...
Mas espera! É óbvio!
Ele só fez isso para se mostrar, para que todos achassem que ele é um herói...empurro ele secando as lágrimas.
-Seu idiota. - digo estapeando ele-
-Que? -ele parece confuso-
-Eu já entendi o que você quis fazer, você é ridículo -digo ainda estapeando ele- amostrado, narcisista, egocêntrico.
Ele segura o meu pulso sem muita força,só o suficiente para me parar e fala bem alto e com raiva.
-Você é uma mal agradecida Lily Evans, mas pode deixar que esse erro eu não cometo mais, da próxima vez eu deixo você se quebrar toda junto com o seu amiguinho ranhoso.
Ele me solta de vez com brutalidade e sai do campo junto com o seu grupinho. E logo minhas amigas se aproximam de mim.
-Lily! Você tá bem? Se machucou?
Lene pergunta desesperada
-Eu estou bem, mas cadê o Severo?
Lembro que o motivo inicial para eu ter voado era a iminência da queda feia do meu amigo.
Levanto e olho por todos os lados até que vejo um lugar com uma concentração maior de pessoas e me dirijo correndo a esse local com as minhas amigas atrás. Quando chego até o meio do círculo de gente, vejo Sev com o nariz sangrando e o braço virado em um ângulo estranho. Chego perto e me ajoelho ao lado dele.
-Fica calmo, você vai ficar bem.
-Afaste-se Srta Evans, como está se sentindo? -M.Hooch pergunta-
-Estou bem.
-Então espere aqui junto com todos os outros, vou levar o Sr Snape à enfermaria.
A professora levita o meu amigo e vai com ele na direção da entrada do castelo, a turma logo se dispersa para falar do acontecido.
-Lily Evans! -Lene chega falando- você está ficando maluca? A queda afetou seu cérebro? O que você estava pensando quando fez aquilo?
-Eu só queria salvar o meu amigo.
-Mas no fim foi você que precisou ser salva. -Lene diz-
-E justo por um dos garotos mais bonitos da turma, aliás por que você bateu nele se ele te salvou? -Dorcas pergunta-
Eu bufo
-Ele foi um idiota e conseguiu o que queria.
Lene faz uma expressão estranha.
-E o que exatamente você acha que ele queria?
Eu respondo
-Até parece que você não sabe. Ele só quis se mostrar, mostrar que sabe voar e pagar de heroizinho pra turma.
-Eu não acho que seja isso -Dorcas contrapõe- você não viu a cara dele quando você tava caindo, mas mesmo se for não importa, ele ainda assim te salvou. O Snape caiu de lado e machucou o braço, mas você iria de cabeça e se machucaria muito mais que isso.
Vendo por esse lado eu me senti um pouco culpada pela grosseria,mas eu não podia voltar atrás, ele era o Potter e merecia aquilo...não merecia?
-Esqueçam isso ok? Vamos almoçar logo que depois tem mais aulas e eu ainda tenho que ir ver o Sev na enfermaria.
Assim que a professora chega e libera a gente, eu vou para o grande salão e almoço mais rápido que o normal, irritada com o fato de que a minha queda e o falso heroísmo do Potter eram o assunto do dia na mesa da Grifinória, as garotas não paravam de comentar sobre como o "Jay" além de ser lindo e forte, era bom em quadribol e um herói, e também sobre o quanto a "amiga do sonserino" era mal agradecida.
Ele estava mais metido do que nunca, exatamente como eu tinha imaginado, e eu ouvia os comentários nojentos das meninas como "Se eu fosse a Evans eu teria te agradecido com com um beijinho bem aqui" não vi aonde seria o beijo, isso foi a gota d'Água pra mim.
Levantei da mesa e fui na direção da enfermaria me sentindo um pouco culpada por estar bem, o Sev teve uma queda feia e eu estava ali intacta. Cheguei na enfermaria e bati já entrando.
-Com licença.
Não vi nenhum adulto, apenas um Severo distraído em uma das últimas macas, corri até ele e o abracei.
-Sev! Como você está? Se machucou muito? Está sentindo alguma coisa?
-Calma Lily, me machuquei na hora, mas a enfermeira já me curou, estou em observação mas já vou na próxima hora, e você? Como não se machucou?
-Eu fui pega no ar,me ajudaram.
-Quem te ajudou?
-Não esquenta, pelo menos e você estamos bem.
Olhei para o relógio e vi que estava atrasada para a aula de transfiguração.
-Aí meu Deus, Sev! Estou atrasada pra aula, tenho que ir, nos vemos na aula de poções.
Sai correndo o mais rápido que pude mas mesmo assim não cheguei a tempo, quando abri a porta, todos já estavam lá dentro... Inclusive a Professora McGonagall
-Srta Evans, está atrasada.
Fiquei imediatamente vermelha
-Me desculpe professora, fui visitar meu amigo na enfermaria e perdi a hora.
-Certo, você levará apenas uma advertência, sente-se e que isso não se repita.
-Sim senhora.
Sento encolhida e quieta ao lado da Marlene e começo a anotar tudo o que ela dizia.
A aula passou bem rápido, além de anotar tudo conclui com excelência a parte pratica. E logo toda a turma da Grifinória se dirigiu para a aula de poções,que até agora era a minha preferida,eu sempre sentava com Sev nessa aula. Quando eu cheguei na sala junto com o resto da turma da Grifinória, os sonserinos já estavam lá, inclusive Severo que estava sozinho me esperando, sento do lado dele e ficamos conversando enquanto tentamos ignorar o burburinho da sala...até ouvirmos a voz do Potter se dirigir a nós.
-Olhem que coisa mais fofa! O casalzinho de sonserinos mais desorientado de Hogwarts.
Todos os olhares se voltaram para nós e ele continuou.
-De sonserinos sim, por que de Grifinória a ruiva só tem o logo no uniforme, os modos e a educação são de uma perfeita Sonserina.
Levanto da cadeira não aguentando ficar quieta ao ouvir os risos da turma.
-Pois eu sou muito mais educada que você, Potter.
-Pessoas educadas Evans, agradecem quando são salvas, e não são nojentinhas e mal agradecidas como você.
Quando eu estava prestes a responder o professor entrou e me deixou com uma resposta entalada na garganta, James Potter dirigiu a mim um olhar de escárnio demonstrando superioridade como se apenas com o olhar ela dissesse "eu ganhei". Toda a turma da Grifinória me olhava com a cara feia.
Essa não!
Seria mais fácil eu ter caído da vassoura.
-Olá alunos -Slughorn iniciou a aula- hoje teremos uma aula pratica, abram seus livros na página 6 e separem os ingredientes em suas mesas.
Todos os alunos separam os ingredientes necessários e observamos o professor fazer o mesmo.
Ele deu uma explicação rápida sobre a poção, eu já havia percebido que ele preferia a parte prática.
Mas na hora que ele foi demonstrar, alguma coisa deu errado. Nos dois primeiros ingredientes que ele colocou, uma fumacinha começou a sair do caldeirão, porém no terceiro a coisa desandou.
O caldeirão explodiu e um líquido verde musgo borbulhante voou principalmente em cima do professor mas também no chão logo em frente da mesa e se espalhou por todo o chão,assim como uma fumaça densa, o caos foi instalado... O professor foi ficando com a pele arroxeada e manchada de verde, ele gritava e se desesperava assim como as alunas que em sua maioria subiram na mesa gritando, os alunos da Grifinória riam muito e os da Sonserina se seguravam para não subir na mesa como as meninas. O professor saiu correndo da sala e me deixou assustada e atônita, como algo como isso havia acontecido?
Poucos minutos depois McGonagall entrou na sala e em poucos segundos eliminou tanto a gosma do chão que nos impedia de sair quanto a fumaça que fazia os olhos arderem. Fomos liberados da aula e desorientada eu segui para os jardins.

POV James
Essa foi simplesmente a melhor aula da minha vida! Acho que nunca ri tanto como hoje.
-Vocês não acham que fomos longe demais? -Remo diz temeroso-
-Ele vai ficar bem, Lupin. A enfermeira vai saber cuidar dele. -Luca o tranquiliza ainda rindo-
-Vocês viram as meninas em cima das cadeiras? -comecei- nos deram uma visão privilegiada.
-A morena mostrou calcinha demais, e ela tem uma perna... -Sirius comenta-
-A Lene? Amiga da Evans? -pergunto-
-Isso aí, ela é bem bonitinha, eu pegaria sem problemas. -Sirius diz sonhador-
Eu e Luca começamos a rir
-O problema de verdade é ela aceitar -Luca fala-
-Fiquem rindo mesmo, eu ainda vou ficar com essa garota. -Sirius responde determinado-
-Até parece! -Comento-
-É a mesma probabilidade do James pagar a Evans -Remo se pronuncia-
-Agora partiu pro impossível,Lily não tem muita simpatia pelo "Potter" -Luca zomba-
-É impossível mesmo, mas não por isso -eu falo- ela pode ser bonitinha, mas é tão chata e nojenta, que não vale a pena o esforço.
O tempo livre passou voando e o jantar mais ainda,Evans sentou o mais longe possível de nós e eu fiz questão de implicar com ela o máximo possível mesmo sem nunca me dirigir a ela, as meninas me adoravam e todos estavam do meu lado. Tentei ser legal com ela e ajudar, mas se ela não quer o meu lado bom, ela terá o ruim com tudo que tem direito, será junto com o Ranhoso o meu próximo alvo.
Terminando o jantar, rapidamente chegou a hora da detenção e eu, Luca, Sirius e Remo nos dirigimos a sala da diretora da nossa casa.
Que comece a diversão!


Notas Finais


E aí? O que acharam? Me falem suas opiniões, conselhos e sugestões nos comentários que eu amo ler e me ajuda a escrever.
No próximo capítulo vem a detenção e eu acho que vocês vão gostar.
Beijos no coração!
Até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...