História Knowing You Better


Escrita por: ~


Sinopse:
Emma Clarkson é uma jovem universitária fã do cantor Justin Bieber. Em um show extra da nova turnê do cantor em NY, a reservada estudante teve a sorte de conhecer seu ídolo um pouco mais do que nos palcos.
Os dois jovens acabam se envolvendo e criando uma relação sem rótulos se encontrando sempre que possível. Porém o cantor não parece se incomodar em ter esse mesmo tipo de relação com outras garotas, isso faz com que Emma queira voltar a época em que era apenas uma fã desconhecida por seu ídolo.
Será que esses dois jovens irão resolver essa questão ou vão voltar para as suas vidas antes de se conhecerem?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Justin Bieber, Madeline Ford, Raposinha
Exibições 3.315
Comentários 84
Palavras 30.449
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Knowing You Better
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A Dream
7
364
1.633
 
2.
All Night
6
318
3.919
 
3.
Next day
5
287
3.203
 
4.
Monday
4
273
2.576
 
5.
The Weekend - Part I
4
278
3.134
 
6.
The Weekend - Part II
4
262
3.113
 
7.
Goodbye LA, Goodbye Fairytales
5
296
2.219
 
8.
Bye Bieber, until someday
6
248
2.853
 
9.
Hockey Night
4
218
1.703
 
10.
Date and... jealous
8
212
2.031
 
11.
Choices
11
214
1.262
 
12.
Bônus - Justin Bieber
8
213
784
 
13.
Not necessary
12
132
2.019

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Cherrfire
Capítulo 9 - Hockey Night
Usuário: ~Cherrfire
Usuário
Tô jogada na lama que ela pensou em dispensar essa preciosidade, crl
Tô te desconhecendo raposinha hahahah
Miga como que cê não fala do cabelo dele, socorrinhooo
Preciso da descrição kdidiejsjw melhor parte dele sz
Aguardando as tretas 😍😍
Postado por ~soberbo
Capítulo 9 - Hockey Night
Usuário: ~soberbo
Usuário
ADORO! QUERO A RAPOSINHA SAINDO NA CAPA DE REVISTA DE FOFOCA COM O THOR COMO NOVO "AFAIR" DELE! PRO JUSTIN LIGAR E LEVAR SARAVADA NA CARA! JUSTIN PELADINHO NO HAVAI ANSJKWKWNWJWOWJJWKW SÓ QUERO MAIS!
Postado por ~souhamucek
Capítulo 9 - Hockey Night
Usuário: ~souhamucek
Usuário
Chelle,
Assim que recebi a notificação da atualização, fiquei esperando ansiosamente para abri-la. Estou com o dedo queimado e mesmo assim comentando esta belezura. Comecei a rir quando vi que fez a cena do Justin no Havaí kkkkk Queria a Emma sentando nesse BR, nada melhor pra curar a bad kkkkkk
Em todo caso, sou daquelas que acredita que nenhuma mulher precisa de homem para ser feliz, então gostei mt desse final. Adorei o presente de natal, amiga!
Feliz ano novo!
Com amor,
Lali
Postado por ~souhamucek
Capítulo 8 - Bye Bieber, until someday
Usuário: ~souhamucek
Usuário
Micheeeeelle,
Para quem não queria escrever hots, a senhora está me saindo um belo kama sutra kkkk E preciso lhe parabenizar por isso. Eu amo ler essas cenas mais... íntimas, digamos assim. Acredito que, nelas, conseguimos enxergar o êxtase da relação. Pelo hot, conseguimos sentir qual tipo de relação as personagens têm, sabe? Justin e Emma tem conexão, química. Ao contrário do capítulo anterior, este não foi nada sutil, foi intenso e terrivelmente cativante.
Quanto ao restante do capítulo, preciso dizer que não imaginava que o Justin voltaria com ela. Não sei o porquê, mas entendi que a Emma voltaria sozinha. Foi uma surpresa e tanto. Inclusive, bem prazerosa kkkk. Mais um capítulo maravilhoso. Parabéns!
Aguardo os próximos.
Todo amor,
Lali

Ps. Que essa injeção não falhe, e a Emma engravide. Quero ela quicando muito ainda kkk
Postado por ~souhamucek
Capítulo 7 - Goodbye LA, Goodbye Fairytales
Usuário: ~souhamucek
Usuário
Ave Maria, Jesus e José! Estou com 1% de bateria e preciso fazer um comentário digno antes que esta porcaria desligue.
Primeiramente, Fora Jazzy. Se a Tathi Quebra Barraco estivesse ali, diria: "não era nem pra você tá aqui, linda." Ahhahah Piadas à parte, amei muito essa conexão com a família e a chance da Emma poder conviver um pouco com eles. Acredito que qualquer fã gostaria de estar no lugar dela (em todos os momentos kkk 🌚), embora não tenha sido lá tão bom.
Como já disse nos capítulos anteriores, amo a verdade que voce consegue transmitir nas suas palavras. Fico completamente presa a tudo. Odeio histórias irreais e personalidades exageradas. Amo o perfil de cada um. Todos as personagens são muito bem descritas e humanas. A mãe da Emma é a minha todinha kkkkkk mas, na vida, sou a Charlotte.
Desejo parabéns infinitamente pela história. Esta é a primeira Fanfic com Justin famoso que consegue me prender — e como prendeu! Fiquei encantada com tudo o que li. Queria que mais pessoas lessem essa obra que você tem nas mãos, porque ela é digna de muito carinho. Você é muito boa no que faz, nunca pense menos.
Por mais que "dizer adeus" seja difícil, tudo tem seu tempo. Acredito no início, meio e fim. Como sua história é muito real, imagino que, de fato, no próximo capítulo, a Emma não esteja mais em LÁ e tudo acabe como um sonho bom. Mas, porém, todavia, no entanto, contudo... Aguardo desde já o momento em que o Justin aparecerá para o reencontro. No fundo, sou romântica. Não conte a ninguém.
Sem mais, continue o quanto antes.
Com muito amor (e admiração pelo seu talento),
Lali