1. Spirit Fanfics >
  2. Knowledge >
  3. Vizinhos Novos

História Knowledge - Vizinhos Novos


Escrita por: TheMonioHortela

Capítulo 2 - Vizinhos Novos


MJ POV

            Sabe quando você não quer acordar, mas não vai conseguir voltar a dormir? Eu me encontro exatamente assim. Deitado na minha caminha quente, vendo a brisa entrar pela minha janela, o sol bater na minha mesa de canto e vendo as horas no despertador. A famosa preguiça de domingo, na qual você não quer aceitar que a semana está começando, ou para você que acredita que a semana só começa na segunda, então está acabando. Enquanto eu ficava igual a alguém chapado, flutuando na imaginação e falando comigo mesmo, ou pelo menos acredito que alguém chapado fique assim, ouvi batidas na porta do meu quarto. Com preguiça de levantar e abrir, falei um entra bem puxado na preguiça. Meu primo Jinwoo entrou, me olhou na cama, sorriu de lado e falou.

- Tio Chany está mandando você tomar banho e descer. Além de vestir algo bom.

- O que ele gostaria de dizer com o “vestir algo bom”? – Perguntei ironizando, ele riu e respondeu.

- Se você não entende, eu vou entender. – Ele disse entrando no quarto e parando perto da minha cama.

- Me ajuda a levantar JinJin. – Chamei pelo apelido manhosamente, pois minha preguiça era grande.

- Só falta querer que eu te ajude a tomar banho, igual quando éramos criança. – Ele falou rindo. O abracei por trás e sussurrei em seu ouvido.

- Se fomos voltar a fazer tudo quando éramos crianças, terei que começar a te beijar. – Senti ele estremecer completamente, com um pulo se levantou da cama.

- Melhor se apressar. Vou estar lá em baixo. – Saiu praticamente fugindo, mas mesmo assim consegui ver seu rosto rosado.

            Jinwoo as vezes quer passar uma imagem mais madura, mas no fundo ainda é uma criança assustada. Somos muitos próximos um do outro, mas depois que a adolescência bateu na porta e entrou junto com os hormônios, digamos que mantemos uma distância confortável. Se estão pensando que tenho uma pequena paixão pelo meu primo, podem tirando isso da cabeça. Eu tenho uma enorme paixão por ele. Eu gosto de acreditar que o mesmo também tem, mas o medo da rejeição e de perde o laço que temos de irmãos fala bem mais alto. Tomei aquele banho gelado e rápido, afinal eu tinha dois problemas. Um causado pela minha aproximação com JinJin, ou podendo ser apenas aquela ereção matinal, dois quando meu pai fala manda tomar banho e descer, ele quis dizer “Incorpore o Flash e desça”. A melhor opção foi o banho gelado.

            Desci sentindo o cheiro de panquecas. O cheiro de panquecas tem dois significados, primeiro meu pai quer alguma coisa da gente, segundo ele está tentando se reconciliar com meu outro pai. Agora devem estar todos confusos, mas vamos a uma breve explicação. Após muitos anos a Coreia do Sul foi machista e preconceituosa, mas agora existi muitas leis que mudaram isso e a mente das pessoas. O racismo de estrangeiros diminuiu bastante e é quase nulo, sobre o grupo LGBT mudou bastante mas, ainda existe pessoas que são conservadoras e condenam todos os casais homo afetivos, porém é extremamente raro. Agora voltando para minha vida, tenho dois pais. Baekhyun e Chanyeol. E os pais de Jinwoo vocês perguntam? Eles morreram quando tínhamos seis anos, apesar de eu ser mais velho um ano. Jinwoo demorou a superar, mas hoje em dia ele está bem com tudo isso.

            Sentei de frente para meu pai Chany, que lia uma revista de tecnologia. Ele é o típico nerd. Jinwoo ajudava meu pai Baek a fazer as panquecas, e eu simplesmente apoiei meu braço na mesa logo colocando uma das mãos no rosto e expressando meu tédio normal de todos os dias. Se passou alguns segundos, quando levei um susto com o grito de um dos meus pais.

- MYUNGJUN! SE NÃO DESCER EM CINCO MINUTOS, VOU TE PUXAR PELOS CABELOS! – Ele normalmente é amável e carinhoso, eu juro que é. Vamos descobrir juntos o porquê disso tudo? Nem eu sei se quero saber.

- Pai, eu já estou aqui a exatos quarenta e três segundos e contando. – Ele se virou com uma cara alegre, mas podia se ver nos olhos que ele estava furioso.

- Temos um programa muito importante hoje, espero que se comporte.

            Pensei em perguntar o que tipo de programa era, mas eu iria me arrepender da resposta. Para evitar a fatiga, vamos nos mantes no escuro da sabedoria. Olhei para frente e meu pai silabou, sem voz as letras “TPH”. Significa o mesmo de “TPM”, mas como homens não tem isso ainda e, espero que nunca tenham se não vou me tornar um assexuado. Como eu ia dizendo, a “TPH” é quando meu pai Baek acorda de mau humor, ou quer que alguma coisa saia perfeitamente, geralmente acontece a cada uma vez por mês igual as mulheres. O que me incomoda mais é o fato de Jinwoo estar sempre perto do pai Baek, e se futuramente quando estivermos casados ele acabar tendo isso também, eu me jogarei da ponte obviamente.

            Finalmente as panquecas foram postas a mesa, junto com aquela calda de caramelo. Que pecado meu Zeus. Com a primeira mordida, todos da mesa fizeram a “Ana Maria”, só faltou soltar os cachorros. Não me pergunte como eu sei disso, as vezes o YouTube é um vórtex temporal e atemporal. Chany começou alguns assuntos sobre heróis com Jinwoo, mas logo eles pararam quando Baek começou a falar sobre o curioso programa de domingo.

- Temos vizinhos novos e, acho que seria legal dar as boas-vindas.

- Sei não amor, tem algo por trás disso tudo. Nós moramos aqui a alguns anos, tivemos muitos vizinhos e nenhum deles você se deu ao trabalho de dar boas-vindas. – Meu pai Chany analisou a situação, deixando o coitado suando em sem saída.

- Tudo bem espertinho, você acertou. Meu melhor amigo Jin é o nosso novo vizinho. – Chany quase cuspiu o café.

- Kim Seokjin? – A expressão de assustado do meu pai era impagável.

- Qual o problema com ele tio? – Jinwoo se pronunciou curioso com aquele circo todo.

- Seokjin era a Regina George do colégio, tive sorte de nunca ser alvo dele.

- Querido você está exagerando, o Jin mudou bastante depois que casou. Ainda somos melhores amigos, seria legal termos com quem contar caso a casa pegue fogo, ou exploda.

- Mas isso é meio que, quase impossível. – Falei terminando meu prato de panquecas.

- Melhor prevenir do que remediar. – Levantou e começou a tirar a mesa, junto com a ajuda do meu primo. Suspirei e levantei, do dia seria longo.

JinJin POV

            Estamos parando na frente da “singela” casa do amigo do meu tio, não quis falar humilde pois seria forçar demais a ironia. Nós moramos em um bairro considerado classe média, mas acho que a pessoa que classifica os bairros vai mudar depois que ver essa casa. Vamos ser diretos e francos, é uma mansão. Mas porquê todo esse circo apenas por uma mansão? Tem muitos homens vestidos de preto na frente da desgraçada. Ou esse amigo é mafioso, ou ganhou na loteria cinco vezes. Depois de esperar alguns segundos, o portão abriu e o tio Chany seguiu em frente. O quintal não é grande igual daqueles filmes de mafiosos, de novo estou jogando máfia encima da fortuna que esse povo tem. Saímos do carro, retiro muita coisa do que eu disse. É apenas impressão mesmo, a casa em si é muito grande, tem um quintal considerável mas, não chega ser uma mansão de verdade.

            Meu tio Baek tocou a campainha, rapidamente um homem de cabelos azuis, isso mesmo AZUL. Tudo bem, na escola tem pessoas com cabelo arco-íris, o que dirá um cabelo azul. A expressão do meu tio Chany mudou, de tenso foi para aliviado e surpreso. O homem cumprimentou o “TPH” e quando viu o nerd, ficou estático e logo feliz, deram um abraço rápido e pelo o que entendi ela era o Namjoon. Ele pediu para entramos e assim fizemos. A casa por dentro era bem aconchegante, nada extravagante ou muito luxuoso, lembrava muito uma casa de veraneio. Andamos até uma sala, com sofás, uma televisão que parecia um telão e consoles de última geração. Confesso que deu invejinha, meu Nintendo 3DS que eu conquistei com esforço, pois não queria pedir para os meus tios, foi humilhado aqui. Pensando bem, ele não foi. Tenho que pensar positivo nas conquistas e no esforço que fiz para alcançar, filosofei para nada.

            Ficamos naquela sala meus tios conversando com o homem de cabelo azul, quando chega um de cabelo castanho. Deduzi ser o Seokjin, pois ele quase surtou quando viu meu tio Baek. Enquanto os adultos conversavam, eu observava Myungjun mexendo no celular. Sim, eu tenho um penhasco por ele, mas aquela história de medo, rejeição, perder a amizade, cu doce e tudo mais. Mas logo nos começamos a prestar atenção na conversa quando escutamos algo como “São seus filhos?”, esse assunto sempre me deixa um pouco mexido. Meus tios sempre dizem que sim, mas nunca consegui ver eles como pais. Até conversamos sobre isso, no final acabou tudo bem para os dois lados. O importante é ser feliz.

            A conversa acabou envolvendo os adolescente presentes, aquelas perguntas que mais parecem um interrogatório ou preenchimentos de fichas de estágio. Estava tudo tranquilo e saudável até aparecer um lobo, um pouco grande correndo na sala, logo em seguida apareceu dois seres humanos loiros correndo e acabaram que não viram o degrau que havia e caíram juntos. Olhei para Myungjun, ele olhou para mim e depois olhou para os outros. Meus tios estavam segurando o riso, as vezes eles são piores que crianças de nove anos. Namjoon estava com uma das mãos na testa, fazendo uma careta azeda e balançando a cabeça negativamente, agora Seokjin, prefiro não descrever a fera que ele está.

- Eu espero que vocês saibam o que fazer. – O castanho falou calmo, mas você conseguia sentir a raiva no tom da voz. Os dois se levantaram, se curvaram e falaram.

- Nós desculpem por esse acontecimento. – Eles falaram juntos, encarei eles e consegui diferencias por poucos detalhes. Posso apostar que são irmãos.

- Meu nome é Sana, um prazer conhecer vocês. – Falou a garota se apresentando.

- Eu sou SanHa, um prazer conhecer vocês. – OK! Agora eu estou confuso, os dois tem o mesmo nome ou estou sonhando?! Olhei para Myungjun, que me olhou confuso e depois voltamos a olhar para os dois, mas sem perceber falamos juntos.

- Que?


Notas Finais


MoonBin: Amor entre primos é incesto?
TheMonio: Eu acho que sim
MoonBin: Enfim, nada a comentar sobre esse cap enorme que euzinho fiz
TheMonio: Com minha ajuda, HA

Comentem o que acharam, isso ajuda a melhorar a historia
Eu acho que o MJ e JinJin não iram aguentar por muito tempo
AHAHAHA
enfim, vou tentar fazer cap com no minimo 1000 palavras e maximo 2000
pra não ser tão grande nem pequeno

kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...