1. Spirit Fanfics >
  2. Knowledge >
  3. Dois Meses

História Knowledge - Dois Meses


Escrita por: TheMonioHortela

Capítulo 8 - Dois Meses


MinHyuk POV

            Dois meses se passaram desde que meu pai me deu a missão de tomar conta do SanHa, no começo achei estranho mas, não se pode contrariar meu pai Jackson. Tenta falar um não, que você verá a fúria de um chinês. Não queira ver. Voltando a questão de proteger o SanHa, ficamos amigos muito rápido, até estranhei um pouco. Não estou reclamando, a presença dele é legal e engraçada. Nunca vi pessoa mais irônica do que ele, na verdade vi sim, a irmã dele. Sana e SanHa deveriam ter o nome de dupla irônica, algumas só eles entendem mesmo. Enfim, estou vigiando ele quase vinte quatro horas por dia, tá parecendo que eu sou algum maníaco admirador e tarado. Ele falou que queria pintar o cabelo de prata, com algumas mexas coloridas. Quase enfartei, porque aquele cabelo dele é maravilhoso loiro. Macio, sedoso e muito bom de pegar, ai ele pinta de prata e colorido. Muitas pessoas ficaram careca com isso, mas ele não pode ficar careca. NÃO. Ele acabou pintando, mas graças aos deuses ele não ficou seco nem nada. Cabelo bom é outra coisa. Se ele já era bonito loiro, imagina platinado. Parecia um anjo, com aquele pele dele macia, seus lindos olhos. Acho que estou passando muito tempo com ele. Algo me incomoda muito, quando o SanHa vai para a casa do MoonBin. Ele praticamente bate ponto todo dia lá, as vezes até final de semana. Qual era o problema de ir na minha casa? Ele até já foi na casa do In Seong, mas nunca na minha. Fico chateado, mas porque eu fico chateado com isso?

Sana POV

            Dois meses. Parece que meu irmão não manifestou mais nada, o que foi um alivio para todo mundo praticamente. Meus pais me falaram do que estava acontecendo, mesmo eu sendo algo sobrenatural, muito difícil acreditar em algo como o anticristo. Sempre em alerta, qualquer coisa. Uma coisa que eu estava estranhando, era a aproximação repentina do MinHyuk, sem contar que ele pegou uma intimidade muito rápida com o Sannie. Se ele está tentando ficar com meu irmãozinho, ele pode esquecer isso. SanHa é totalmente do In Seong, estou trabalhando nesse shipp desde sempre, ninguém impede ele. Pensando um pouco, será se o meu irmão não combina com o MinHyuk? Vida de fujoshi é difícil. Voltando a assunto bem mais sérios, meus pais ainda não sabem o que fazer em relação a tudo e SanHa. Eles querem contar, explicar tudo mas, no fundo, eles estão com medo dele rejeitar tudo e odiar todos nós. Apesar de conhecer muito bem meu irmão, eu tenho esse medo também, mas Sannie nunca faria isso. Eu também não imaginaria que ele ficaria muito amigo do MoonBin, aponto de ir na casa dele todo santo dia. Será que eles estão namorando escondido? Eu realmente conheço meu irmão? Tantas perguntas e poucas respostas, parece eu nas provas de matemática. Meu pai Jin tem me ajudado no controle dos meus poderes, em fortalecê-los, além de aprender algumas dicas uteis. Nossa linhagem geralmente não usa feitiços recitados, somos mais ritualísticos e diretos. Em palavras simples, não falamos palavras para fazer feitiços e sim, apenas sentimos o poder e liberamos. Estou me tornando uma boa bruxa, segundo meus pais.

MoonBin POV

            Como o tempo passa rápido? Parece até um capítulo de livro, parece que foi ontem quando o SanHa fez chover. Na verdade, fazem dois meses depois desse dia. Não aconteceu quase nada nesse meio tempo, poucas coisas na verdade. Mentira. Aconteceu poucas coisas, mas bastante importantes para o meu futuro de vida. Myungjun ficou amigo de Cha EunWoo, não foi amigo de ninguém não. Amigo de CHA EUNWOO. Meu crush desde o dia em que, eu descobri o que significava essa palavra. Ele continua frio comigo? Sim. Às vezes acho que ele não tem sentimentos? Também. Ele já me deu dois fora em um único dia? Triste, porém verdade. Hotel? Trivago. Chega de falar sobre minha trouxesse por Cha EunWoo, ou Lee DongMin. Nunca chame ele pelo nome verdadeiro. Jinwoo contou que estava namorando com o Myungjun, SanHa deu os parabéns na maior cara de “Finalmente”. Fiquei feliz por ele, afinal já era de esperar isso desde sempre. Falando desses dois cristões de Deus, eles praticamente vivem aqui em casa. Segundo SanHa, ele precisa de um lugar para treinar e estudar magia, além dele desconfiar que seus pais e sua irmão são bruxos, então sua casa seria muito perigoso. O que eu não conseguia entender muito bem, afinal porque esconderiam isso dele? Não sei, família de bruxos. Enfim, de segunda a sexta e alguns finais de semana, os dois veem aqui. O que eu realmente não acho chato, afinal eu fico a maior parte do tempo, pois só são meu pai e eu. Inclusive, o melhor pai do mundo é o meu. Tente achar alguém melhor que Jung Hoseok, falhe miseravelmente. Meu pai adorou os meninos, afinal quem meu pai não gosta? Na verdade, ele sabe julgar muito bem o caráter das pessoas. Sobre o treinamento do SanHa, ele consegue fazer metade daquele livro, logo vai precisar achar outro. Ou como o mesmo disse, fazer o próprio dele. Será se não tem alguma magia pro crush me notar? Com minha sorte, muito provável que não.

SanHa POV

            Posso dizer que aprendi muita coisa durante esse tempo, acho que se passaram dois meses. Vamos começar com a mais estranho de tudo, a intimidade rápida com o MinHyuk. Não que eu tenha gostado, na verdade adorei... Esquece que eu disse isso, mas ele até que é legal. Nunca peguei intimidade tão rápido com alguém, ele deve ter alguma coisa para ter feito isso. In Seong de uns dias para cá, ele está meio diferente. Não sei explicar, mas ele está diferente. Meus pais não desconfiam de nada, nem mesmo Sana. Eu sou sim, o melhor ator de todos. Myungjun e Jinwoo estão namorando, e segundo Jinwoo, eu sou o causado de tudo. Como se minha chuva fosse causar isso. Por falar em chuva, descobri muita coisa no livro. Se eu fiz a casa do MoonBin de local de treinamento? Obvio. Eles me ajudam com algumas coisas, como por exemplo, pesquisar sobre coisas na internet. O que ajuda bastante. Descobri que qualquer coisa dita em latim, pode acontecer algo. Feitiços grandes, tem preços a serem pagos, a coisa mais importante da magia. Igual aquele anime, Full Metal Alchemist, a troca equivalente. Porém, na magia é por questão de equilíbrio da natureza. Fiz um feitiço para bloquear leituras de mente, afinal nunca se sabe quais poderes meus pais e Sana conseguem executar. Afinal, se eu sou bruxo, tenho certeza que eles são.


Notas Finais


EXPLICANDO
Daqui pra frente as coisas vão começar a acontecer
vai ter de tudo
e vai ser foda
enfim

quebra de tempo é necessario
pq ficar fazendo cap de dia por dia
as vezes pode ser chato
e precisava desse meio tempo
pra acontecer as coisas

kisses
NÃO ME MATEM

kisses 2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...