1. Spirit Fanfics >
  2. K.O. - One shot BamBam >
  3. K.O.

História K.O. - One shot BamBam - K.O.


Escrita por: UniiveR

Notas do Autor


Oi amoras e amores tudo bacana?
Bom,sou nova nisso então me desculpem qualquer erro.
Espero que vocês gostem.
Comentem oque acharam do One Shot.
Favorite e compartilhe para seus amigos.

Obrigado.
Boa leitura.


~Mikooo💜

Capítulo 1 - K.O.


Fanfic / Fanfiction K.O. - One shot BamBam - K.O.

K.O. - One shot BamBam

Você e BamBam são amigos muito próximos você (S/N) sente uma admiração muito grande por BamBam mais tem uma timidez admirável pelo mesmo,admira tudo nele,o jeito fofo e sexy,sua timidez,seu jeito em ser,seu estilo fofo e Tumblr,sua risada,suas manias tudo dele ela admira,pra ela ele é o Rei e ela queria ser a Rainha dele pra todo sempre igual aos filmes de princesas com finais felizes.

~S/N está narrando~

Chego na escola com certo sono e me deito em minha carteira antes da aula começar vejo BamBam entrar e dou um sorriso pró mesmo e o mesmo retribui e se senta ao meu lado.

- Bom dia.

BB - Bom dia minha flor! Dormiu bem?

- Ótima e você?

BB - ótimo!

- Que ótimo! Então fez a tarefa?

BB - Não - Coça a nuca - Eu não entendi direito..

- Quer que eu te explique?

BB - por favor

- Chego mais perto do mesmo o ajudando sentindo seu olhar sobre meu corpo coro pegando o lápis do mesmo - entendeu?

BB - Assim? - Pega em minha mão movimentando o lápis fazendo os cálculos

- O olho corada - Assim mesmo..- Dou um sorriso tímida o olhando não o encarando totalmente,sinto o mesmo segurar meu rosto

BB - você fica linda corada sabia?

Fico? - o olho brilhando meus olhos

BB - Claro que fica,com essa beleza inexplicável que você tem fica boa com tudo você é uma princesa.

- O olho abaixando minha cabeça corada - Obrigada..- Sinto o mesmo beijar minha bochecha e vejo o professor se aproximar o olho abaixando minha cabeça me sentando novamente.

BB - Chega perto de mim sussurrando no pé de meu ouvido me causando arrepios - Obrigado flor.

- O olho arrepiada - Ah...de nada...de nada..

🔔 Uma pequena viagem no futuro🔔

Vejo o sinal da última aula acabar e todos já saíram menos eu e BamBam,todos da escola já tinha saído menos eu e ele vejo o mesmo me olhar e morder os lábios.

Ah...B-BamBam?...

BB - Eu amo seu jeito de ser,sua fofura me encanta,sua timidez me deixa admirado,eu te amo de todos os jeitos e maneiras possíveis e inimagináveis,eu te amo S/N,eu te amo.

- Sinto meu corpo se arrepiar - E-eu..e-eu...e-eu...- Fecho meus olhos - T-também t-te a-amo! - Digo gaguejando nervosa,logo sinto o corpo do mesmo se aproximar do meu é fecho meus olhos um pouco mais forte,sinto o mesmo passar a suas mãos delicadas sobre meu cabelo castanho escuro,liso como um papel.

BB - Não precisa ter medo,não vou te machucar,nunca vou.

Sinto seus lábios doce tocarem aos meus em total delicadeza, naquele momento parece que o tempo parou tudo estava em câmera lenta senti nossas boca se juntarem em uma junção perfeitamente perfeita,sinto sua língua explorar cada canto de minha boca matando a minha vontade daquele beijo, tomo a decisão tímida de o acompanhar e exploro cada canto de sua boca aproveitando cada momento,cada segundo,cada milésimo desse beijo tão doce,calmo e severo,sinto uma das mais quentes de BamBam rodear minha cintura e por atitude rodeio meus braços na curvatura de seu o puxando lentamente com certa timidez mais para mim,a falta de ar já estava se fazendo presente mais nossas línguas estavam em uma sincronia tão perfeita,tão linda,tão única,tão parecida naqueles romances de livros em que o menino e a menina se beijam perfeitamente,mais tão perfeitamente que parece um sonho.

Sinto a estação de BamBam começar ali,não vou nega a vocês ei queria aquilo,eu queria poder senti - ló dentro de mim sentir nossos corpos se chocando em um único som,o dom perfeito o som em que sempre sonhei,minha primeira vez com o meu príncipe encantado que eu amo.

As mãos ágeis de BamBam já tiram meu bleaser rapidamente e minhas mãos desabotoua o bleaser que o mesmo estava usando que por sinal ficava lindo nele,o mesmo desce os beijos ao meu pescoço fazendo eu me arrepiar e por impulso arranhar as costas do mesmo por cima da camisa do uniforme.

BB - Você quer isso?

- M-mais q-que t-tudo..

BB - a peg no colo a levando em uma mesa no fundo do canto da sala a beijando pelo pescoço descendo até sua última camisa do uniforme a retira com delicadeza e cautela logo encarando seus seios formados, os encara e ainda cobertos já rígidos brinca chupando um enquanto dedilhava o outro. A olha vendo você virar a cabeça para trás dando um sorriso vitorioso logo tirando o sutiã da mesma,logo chupando seu seio dedilhando o outros e vice e versa, logo em seguida aperta sua cintura descendo até sua saia porém a pega no colo a colocando em um colchão no fundo da sala,a coloca com cuidado e retira sua saia com uma delicadeza inexplicável, vê sua calcinha já encharcada e sorri.

BB - Já está assim Bebê?

- Ahn! Sim! Por favor preciso de você!

BB - Sorri retirando sua calcinha colocando dois dedos em sua entrando movimentando delicadamente.

- Ahn! B-bambam....uh! Ah! Ah! Mais rápido..- Pede manhosa

BB - Como quiser bebê! - Começa a movimentar os dedos mais fortes vendo seu líquido sair e chupa os dedos lambendo toda a extremidade de seu órgão com o líquido.

BB - Ah bebê,seu gosto - Chupa os dedos - Ah bebê!

- Ahn! Gemo em alto bom som sentido o líquido escorrer e a língua de BamBam percorrer com a língua toda a extremidade com o líquido vejo o mesmo chupar os dedos e inverto nossas posições.

- Você está com roupa! Isso é proibido - Sento na barriga do mesmo sentido a estação do mesmo em meu BumBum e desabotouo sua camisa chupando seu abdômen sarrado,começo a morder o mesmo descendo até a barra da calça do mesmo tirando o cinto e a calça delicadamente,vejo a box azul marinho do mesmo com uma certa ereção e sento na mesma sentindo o mesmo pulsar,começo rebolando fraco sentido as mãos de BamBam se aproximarem mais as pego jogando ao chão as segurando rebolando com precisão

BB - Ah! s/n ! ah!

- Tá gostando Oppa?

BB - Eu....estou..amando....continue bebê.

Dou um sorriso tirando a roupa íntima do mesmo vendo seu membro totalmente exposto,pego o mesmo levando até minha boca fazendo movimentos circulares,passo minha língua por toda a extensão da glade do mesmo.

Sinto suas mãos segurar em meu cabelo ditando meus movimentos,depois de algum tempo sinto o líquido do mesmo e engulo tudo saboreando o gosto do mesmo,logo em seguida subo no mesmo rebolando circularmente.

BB - Ahn bebê! Hm..continue... ahn...Hm....isso...vai isso bebê,ahn...

- Oppa...ahn Oppa, Oppa...Oppa - Quico mais forte no mesmo sentindo seu membro pulsante no mesmo - Ah! Oppa! - rebolo no membro do mesmo.

BB - b-b-baby...oh! Baby...baby....

Sinto o mesmo se desfazer e o olho me virando de costas com meu bumbum levantado pro mesmo,sinto um forte estralo em uma de minhas nádegas e dou um grito agudo. - Ah! O-ooppa!.

BB - A penetra lentamente começando a a estocar.

- Oppa mais rápido! Eu preciso de você!

BB - Me tá um tapa em minha nádega e começa a me estocar fortemente.

- O-oppa...ahn! Oppa! Ahn! - Sinto o mesmo ir cada vez mais forte logo se desfazendo e eu também,me deito no peitoral do mesmo - Eu te amo.

BB - Eu também te amo,amo muito,sei que não é a melhor hora mais...quer namorar comigo?

- o olho - Sim! Muito! - Sinto o mesmo selar nossos lábios rapidamente e sorrisos um para o outro felizes.

Aquela não era uma boa hora eu sei,mais,gosto dele desde quando cheguei e o encontrei na escola,ele é o amor da minha vida,iremos viver felizes.

Eu me entreguei e decretei K.O.


Notas Finais


Então foi isso amores!
Vocês gostaram? Comentem aí!
Favoritem e compartilha para seus amigos!
Me dêem dicas pra quem posso fazer o próximo se quiser.
Obrigado a você! E leu e está lendo até aqui!
Amo vocês!
Até o próxima!
Lembrando que tenho uma outra fic chamada •My Angel• confiram lá!
Beijos!
Obrigada!





~Mikoooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...