1. Spirit Fanfics >
  2. Kodama >
  3. We like to party

História Kodama - We like to party


Escrita por: KaorySato

Notas do Autor


Oiin /acena
Quanto tempo ne? Desculpa a mega demora para postar esse capítulo.
Motivos: preguiça, provas, trabalhos, preguiça, animes, séries, preguiça, trabalhos. Enfim, mas no final ele ficou pronto e ficou bem longo.
Logo estarei de férias e darei mais atenção para a fic. ♡

Capítulo 5 - We like to party


Fanfic / Fanfiction Kodama - We like to party

~Ryuki POV~

 

“Hoje será um dia bem agitado.”

Pensei ao andar pela área de fora do templo e vejo youkais de todos os tipos montando barracas de comidas, jogos e de lembrancinhas para o grande festival do Templo de Kyoto. Vou até um tanuki, um pequeno cão-guaxinim, que parecia estar tendo dificuldades para carregar algumas caixas com fogos de artifícios, pego-os de suas pequenas patinhas e me dirijo até o local que deveriam ser colocados.

O tanuki agradece e continua seu trabalho. Logo escuto alguém gritar o meu nome.

-Ryuki! Venha aqui. – era o meu pai, estava em sua forma humana. Tinha mais ou menos 1,60 m, sua cabeça brilhante e sem nenhum fio de cabelo, usava uma yukata de cor mostarda com estampa de flores. Seu rosto tinha uma expressão feliz, ele sempre gostava dos festivais.

Corro até ele, em suas mãos estavam outra yukata, essa tinha uma cor azul forte e com detalhes em vermelho. Quando chego até meu pai, ele me entrega a yukata.

-Use esta yukata, sua mãe o fez . Você simplesmente não pode ir vestido assim sendo meu filho. – ele ri, apontando para roupas que eu estava usando.

-Estou usando pijama, nunca iria mostrar minha cara para sociedade vestido assim – dou uma risada abafada. Estava usando uma camiseta branca, uma bermuda cinza velha e um par de chinelos pretos.

-Seu irmão irá vir hoje, junto com Jin. Não arrumem confusão. – ele sorri um pouco preocupado e sai, voltando a fazer seus afazeres.

Ah... meu meio irmão está vindo. Acabo soltando um suspiro. Ryohei nunca foi uma companhia agradável, sempre grosseiro com todos e sempre foi o centro das atenção das youkais femininas. Ele era alto, cabelos negros da altura do pescoço, olhos avermelhados, alto e com músculos... bem diferente de mim, talvez por nossas mães serem diferentes. Só espero que a gente não brigue. O que realmente importa é meu melhor amigo, Jin. Ele é um kitsune de sangue puro, cabelos brancos e curtos, olhos violeta, alto, quando não estava em forma humana deixava as orelhas e suas caudas brancas à mostra. Sempre foi brincalhão, sociável e, claro, popular com as garotas. Mas nunca deixou os amigos de lado, mesmo que fossem humanos ou meio- humanos.

Vou para o meu quarto observando muitos youkais se arrumando e aparecendo em forma humana. O festival era o único momento que eu via youkais e humanos se divertindo juntos, queria que fosse sempre assim. Chegando em meu quarto fecho a porta, retiro meu pijama e coloco a yukata que minha mãe teve o trabalho de fazer. Decido esperar em meu quarto o festival começar, me deito na cama e fecho meus olhos enquanto escuto o barulho das cigarras. Sem perceber caio no sono.

------------------ Algumas horas depois -------------------

-Ryuki! Acorde! O festival começou á 2 horas atrás. - sinto alguém me chacoalhar com força, abro meus olhos com dificuldade e vejo meu melhor amigo Jin.

Me levanto rapidamente vendo um grande número de pessoas fora do templo enquanto olho pela janela. Volto aos meus sentidos percebendo quem me acordou.

-É assim que me cumprimenta? Cadê a saudade? Cadê o "melhores amigos"? Cadê o "você é minha alma gêmea"? - Jin cruza os braços enquanto fala.

-Desculpa, você me acordou do nada e a última parte eu nunca disse.. - sorrio e coço minha cabeça sem graça ao perceber que o ignorei.

-Você não mudou nada. Sua yukata está toda amaçada. – ri vindo em minha direção, coloca um dos seus braços em volta dos meus ombros e me puxa para mais perto. -Vamos para o festival, está cheio de gatinhas!

Sorrio indo com ele para fora do templo, vejo muitas pessoas e várias barracas. Jin me puxa até uma barraca de yakissoba, parecia realmente delicioso, então pegamos e fomos comer perto de alguma árvore. Nos sentamos na grama, podíamos ver quase todas as pessoas que estavam chegando, começamos a comer distraidamente até que escuto uma voz familiar.

-Estão se divertindo? -era meu irmão, Ryohei. Ele está encostado no tronco de uma árvore, sorria de canto e em seus olhos tinha um ar superior, que todos já estavam acostumados.

-Oi. – falo desviando o olhar e continuo comendo.

-Ryohei!!! Finalmente chegou. Quer yakissoba? -Jin fala animado e ofereceu sua comida à ele.

-Não preciso comer essas coisas de humanos. Diferente de meio-youkais, os sangues puros não precisam se alimentar dessas coisas e são bem mais fortes. -fala enquanto me olha com um sorriso maldoso em seus lábios.

Nossas discussões sempre são por causa disso, ele é de sangue puro e eu tenho sangue humano. Para Ryohei, humanos são fracos e inúteis. Não quero me estressar com isso hoje, vou aproveitar o festival sozinho, termino de comer rapidamente e me levanto jogando o prato descartável no lixo que tinha ali do lado. Me viro para Jin sorrindo.

-Hey, vou andar um pouco por aí. Depois nos vemos. -digo dando uma última olhada em Ryohei, vejo Jin encarar bravo o meu irmão, me viro e saio daquele local.

Caminho por entre a multidão vendo crianças brincando, famílias comendo takoyaki, casais de mãos dadas. É uma visão muito bela, posso entender o porque meu pai gosta tanto de festivais.

-Shotarou-kun? - uma voz feminina me chama e me viro para trás rapidamente.

Era Megumi que estava usando uma yukata laranjada com detalhes verdes e Aya estava ao seu lado. Não consigo tirar meus olhos de Aya, que está vestindo uma yukata vermelha com estampas de flores de cerejeira, seu cabelo estava preso do tipo rabo de cavalo... tão fofa.

-Ei, paralisou? - Megumi disse, me fazendo acordar dos meus pensamentos.

-Oi, g-gostei das yukatas... - sorrio envergonhado olhando para as duas.

-Ficou ótimo não é? Aya está tão linda, não acha? - a garota de yukata laranja sorri de lado me provocando. Ela parece estar se divertindo com isso, enquanto, Aya olha para o chão envergonhada.

Respiro fundo e vejo Aya me olhar esperando uma resposta, aceno com a cabeça sentindo meu rosto ficar vermelho. Isso é algum tipo de anime? Não tem o porquê eu ficar assim.

-Você disse que não ia vir quando Aya te chamou. - Megumi está realmente falante hoje, terei que explicar para elas que vivo no templo.

-Então, eu moro aqui no templo faz alguns anos, meu pai é uma espécie de sacerdote ou algo assim. Não contei para ninguém porque iam ficar me perguntando sobre os rumores de youkais e coisas assim, é muito cansativo isso. - digo tentando parecer indiferente.

-Oh, entendo... deve ser divertido ajudar com os preparativos do festival. - Aya finalmente diz algo e parece animada com a ideia de preparar um festival.

-Mas tenho uma curiosidade, Sr. Shotarou! Os rumores sobre youkais morarem aqui é verdade? -Megumi diz com um ar sério e ao mesmo tempo querendo me encher, ela parece gostar de me provocar.

-Será? Talvez eu seja um youkai do mal. -digo sorrindo maliciosamente e nós três caímos na risada. É muito divertido estar com elas.

-J-já que estamos todos juntos, podemos nos divertir juntos no festival. - Aya parecia prestes a explodir ao dizer isso, ela é muito tímida e dizer isso deve ter sido difícil.

-Claro – Megumi e eu falamos em uníssono e rimos.

Andamos pelo festival comendo muita comida e brincando com alguns jogos, já tinha se passado 1 hora que estávamos juntos, parecia que Aya estava procurando algo e ficava olhando para os lados sempre. Mas estava divertido conversar sobre várias coisas com elas, me sentia como quando era criança em Nagahama. Olho para Aya, é uma pena ela não se lembrar de mim mas não posso ficar remoendo o passado, não é? Compramos yakissoba e raspadinhas e estávamos procurando um lugar para sentar. O clima estava ótimo até darmos de cara com Ryohei, mas Jin estava ao seu lado.

-Ryuki! Estávamos te procurando. Mas vejo que está bem acompanhado. -diz olhando para as duas garotas do meu lado e dá um sorriso provocante mas ao mesmo tempo divertido.

-Esse idiota ficou me arrastando para te procurar. - Ryohei fala ferozmente e olha as meninas de cima a baixo com deboche.

-Vou fazer as apresentações... Megumi e Aya, esse garoto de cabelo branco é meu melhor amigo, Jin; e essa pessoa simpática é meu meio-irmão, Ryohei. -digo um pouco preocupado com o que meu irmão poderá falar.

-Olá! - Jin diz alegramente.

-Oi. - Ryohei só as olha e logo vira o rosto, Megumi parecia ter ficado irritada com ele.

-Jin e Ryohei, essas são Aya Shibahara e Megumi Shiota. Elas estão na minha sala. -digo o nome delas apresentando-as corretamente. As duas acenam com as cabeça e Aya fica os olhando de forma curiosa.

-Estão gostando do festival, meninas? -meu amigo já foi se enturmando fazendo elas se sentirem mais a vontade.

-Estamos sim, é muito divertido. Tem bastante comidas deliciosas! -Megumi diz alegremente, a personalidade dela era muito parecida com o do Jin.

-Humanos são tão fáceis de agradar... e tão ingênuos. -Ryohei fala grosseiramente e olha para Megumi com deboche. Era isso com que eu estava preocupado, ele nunca segura sua língua afiada.

-E você não é humano? Por acaso é um youkai? -a garota de cabelos curtos parecia irritada, falou em tom de sarcasmo e olhou para o meu irmão com ódio.

-Até que não é tão burrinha assim. Vamos voltar para o templo, Jin! Estar aqui me deixa irritado. -Ryohei encara Megumi e depois pega no pulso de Jin, puxando-o para o templo, mesmo o garoto de cabelos brancos não querendo ir.

-Qual o problema desse cara? -Megumi bufa furiosa.

-Se acalme, Megumi! -sua amiga tenta acalma-la. Me curvo na frente delas e me olham surpresas.

-Me desculpem pelo o que meu irmão disse, ele é assim com todos. -não quero perder a amizade delas por causa de um idiota.

-Não precisa se desculpar, você não fez nada! -Aya veio até mim, levanto meu corpo e a olho. Ela estava sorrindo e Megumi também se aproximou.

-Está tudo bem, ele só não deve ter experimentado o maravilhoso yakissoba que tem neste festival. -a garota de laranja ri enquanto fala, ela está certa sobre isso. Rimos juntos e nos sentamos de baixo de uma árvore, começamos a comer o que compramos mais cedo nas barraquinhas.

 

~Aya POV~

Não quero que este festival acabe, hoje pude me aproximar mais do Ryuki e saber sobre a sua família. Mas o que me deixa mais curiosa é que Jin se parece muito com o garoto da foto, talvez seja só o cabelo mas não custaria nada perguntar e Ryohei poderia ser o dono do colar, eles parecem ser bem próximos. Se eu pedir para o Ryuki ele poderia achar estranho, é melhor eu ir sozinha.

-Eu irei ao banheiro, já volto. -me levanto rapidamente e já saio andando, consegui falar sem gaguejar e os dois acenaram com a cabeça continuando a comer.

Agora só tenho que ir até o templo, não é longe mas o único problema é a multidão. Vou andando desviando de muitas e muitas pessoas, espero que Megumi não fique preocupada por causa da minha demora. Levei 20 minutos para chegar até o templo, fico procurando pelos garotos e os acho cercados por várias garotas, me aproximo e Jin já percebe que estou ali.

-Ei, é Aya né? Cadê o Ryuki e sua amiga? -ele se aproxima deixando as garotas de lado, elas pareciam estar furiosas por isso.

-Bem... e-eu queria saber se você e Ryohei poderiam ser esses garotos. -pego a foto que estava guardado em minha bolsa e mostro, vendo que Ryohei se aproxima.

-Está querendo dizer que você acha que sou eu na foto? Realmente acha que eu ficaria brincando por aí com humanos? -Ryohei olha para foto e diz irritado.

-Se acalme, ela só está perguntando. Mas eu lembro sim desta foto! Esse garoto de cabelos brancos maravilhoso sou eu, mas esse outro é o Ryuki. A gente morava em Nagahama, demos essa foto para uma menininha... espera, é você? A garota da árvore grande, é você mesma! -Jin disse gritando de felicidade e me abraça, fico sem reação, está acontecendo tudo rápido demais. Ryuki era o garoto do colar o tempo todo!

-Aya!! -me viro ao escutar alguém dizer meu nome, era Megumi que corria até mim com Ryuki.

-Te procuramos em todos os lugares, por que veio até aqui? -Ryuki fala ofegante e preocupado.

-Eu... Ryuki, esse garoto da foto é você? -me aproximei até ele esperançosa, mostrei a foto e estava ansiosa por sua resposta.

-Sou eu sim, você se lembra de mim? -Ryuki disse com os olhos brilhando, senti meu coração dar um baque.

-Me desculpe por não perceber, me desculpe pelo colar, me desculpe.. -senti dificuldade para falar, lágrimas começaram a cair e vi o rosto de Ryuki ficar embaçado.

-Você chora bastante, está tudo bem... estou feliz que tenha se lembrado de mim. -senti os braços de Ryuki me envolver e me dar um abraço enquanto falava.

-Então, para comemorar vamos todos nos divertir neste maravilhoso festival! -Jin e Megumi falam alegremente.

-Vão vocês. -Ryohei estava quase se virando quando Jin segura seu braço fortemente e o arrasta.

-Acho que não é bom forçar o Sr. Não humano. -minha amiga fala em tom de deboche, ela não gosta muito dele.

-Não se preocupe, se ele realmente não quisesse, ele conseguiria sair daqui facilmente. Não é? -Jin diz sorrindo e Ryohei vira a cara, parecia estar um pouco corado. Mas logo se aproxima de Megumi.

-Você tem uma língua afiada, devia tomar cuidado. Vamos. -fala chamando todos, mas parece que chama especialmente a Megumi que o seguia resmungando. Caminhamos todos juntos para curtir o resto do festival.

-Acho que esses dois se dão bem, no final das contas. -Ryuki fala ao meu lado e sorri, retribuo seu sorriso. Não quero que isso acabe.

-Ei, Ryuki! -ouvimos uma voz feminina gritar o nome do garoto que está ao meu lado. Nos viramos e vi uma garota de cabelos longos e brancos, usava uma yukata de cor violeta, uma garota muito linda com seu corpo perfeito e seu rosto impecável.

-Sayumi? – Jin fala surpreso e Ryuki faz uma expressão de descontentamento.

Quem poderia ser ela?

 

Continua....


Notas Finais


Então, o que acharam? Já montaram os shipp's? Eu já hahaha
Ryohei é um ser grosseiro, mas no fundo pode ser bom (acho).
E o que dizer sobre a aparição de Sayumi? Vamos ver isso no próximo capítulo. 😎
Até mais. o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...