1. Spirit Fanfics >
  2. Kodama >
  3. That's My Jam

História Kodama - That's My Jam


Escrita por: KaorySato

Notas do Autor


Demorei, mas trouxe o capítulo 6 🎉
Desculpa mesmo pela demora.

Não sei se já perceberam, mas todos os títulos de cada capítulo é o nome/uma parte de alguma música. 😍

Enfim, boa leitura.

Capítulo 6 - That's My Jam


Fanfic / Fanfiction Kodama - That's My Jam

~Ryuki POV~

Oh não... Sayumi tinha que aparecer hoje? Logo agora? Terei que ficar de olho nela para que não fale coisas desnecessárias para Aya.

-Olá, Ryuki... Jin e Ryohei! Estava com saudades de vocês~ - Sayumi diz vindo em minha direção com seus cabelos brancos ao vento e abraça meu braço, percebe as outras meninas que estão ao meu lado e sorri de canto -Oi-

-Aya, você não se lembra da Sayumi? Ela também brincava com a gente. – Jin diz se aproximando de Aya com expectativas que se lembre, mas até agora pouco ela nem se lembrava de mim imagine se lembrar da Sayumi.

-Me desculpe, mas não lembro... - Aya se curva sutilmente para Sayumi pedindo desculpas por não se recordar dela, a bakeneko se solta do meu braço e se aproxima de Aya cruzando os braços.

-Já era de se esperar dessa cabecinha de vento. Mas você também não se lembra dos yok... – seguro o pulso de Sayumi e a puxo fazendo ela parar de falar, sabia que iria acabar falando algo.

-Preciso falar algo com ela, nos encontramos daqui a pouco. Podem indo se divertir. – sorrio envergonhado e saio com a garota de cabelos brancos para um lugar mais reservado. (N/A: Hummmmm)

Após andar um pouco, chego até atrás de uma das barracas de maçã do amor. Estava vazio e eu poderia falar livremente ali, olho para a Sayumi que parece muito contente para alguém que vai receber uma bronca.

-Sayumi, você simplesmente não pode contar sobre nós para ela! Aya não lembra nada sobre yokais e se contar, você acha que ela acreditaria ou aceitaria a gente? Somos demônios, monstros... só não conte nada para ela, por favor. – minha respiração estava descompassado, eu precisava me acalmar um pouco. Respiro fundo e a olho, ela parecia não se importar com o fato de Aya saber ou não sobre.

-Okay, não irei falar. Mas quero algo em troca disso, até o momento que ela for embora do festival, eu quero que andemos de mãos dadas. Só isso. -diz sorrindo vitoriosa, pois sabia que eu não poderia negar isso.

-Vamos indo -digo estendendo minha mão para ela.

A garota saltitante segura em minha mão e saímos para procurar os outros, mesmo eu não querendo aparecer na frente deles assim. Andamos por uns 10 minutos sem contar as paradas para comprar doces e caçar peixinhos dourados que Sayumi tanto queria, fomos chamados de casal por muitas pessoas e até por yokais que estavam ali se divertindo.

-Hey, Ryuki! – escuto alguém gritar meu nome, logo a minha frente vejo Jin acenando para mim.

Caminhamos até eles que estão na frente de uma barraca de máscaras, imediatamente observam que Sayumi e eu estamos de mãos dadas, por reflexo solto nossas mãos ao perceber que Aya estava olhando. A garota do meu lado pega em minha mão novamente e a segura forte, sorrio sem graça e noto os rosto surpresos de Jin e Ryohei mas que logo surgiu um sorriso malicioso neles... iam me zoar, era óbvio. Tudo bem, estou preparado.

-Sayumi finalmente conseguiu! Quem diria? Vocês dois juntos, depois de anos de persistência da Sayumi. – Ryohei ria como se não houvesse o amanhã, enquanto Jin segurava o riso quase ficando roxo.

-Que infantil... – escuto Megumi falar olhando para Ryohei com desdém.

-O que disse? Você não teria coragem. – Ryohei para de rir se virando para Megumi e a confrontando.

-Além de arrogante, narcisista, infantil, também é surdo? Eu disse que você é infantil. – Megumi falava cada uma daquelas características devagar e parecia estar se divertindo com a reação de Ryohei que fervia de ódio. Logo ao escutar isso Jin acaba soltando uma gargalhada alta que estava tentando segurar.

-Isso virou festa... – escuto Aya sussurrar e ela me olha, sorrio envergonhado para ela pedindo desculpas pelo meu irmão e a vejo sorrir de volta parecendo entender .

-Aya, vamos indo. Está ficando tarde e não estou com disposição para escutar ele reclamar – Megumi dá as costas para Ryohei que parecia mais nervoso que o normal.

Nos despedimos das duas amigas, com Ryohei emburrado como uma criança que tinha perdido em algum jogo. Logo que elas desaparecem, solto a mão de Sayumi e a olho.

-Cumpri a minha parte do trato, Ryohei irá te levar para casa. Tenha uma boa noite. – sorrio educadamente para ela e caminho em direção ao templo sem olhar para trás com Jin ao meu lado.

-O que foi aquilo? Que trato? – diz Jin ainda secando as lágrimas que obteve por rir tanto antes.

-Pedi para que ela não diga nada sobre yokais para Aya e Megumi, em troca tivemos que andar de mãos dadas durante o festival. Eu não ligo muito já que nos conhecemos desde crianças. – digo tranquilamente passando por tantas pessoas que ainda estavam no local.

-Mas e sobre Aya? O que sente por ela? – hoje Jin parecia mais curioso que o normal.

-Eu não sei, ela é uma amiga de infância... mas devo admitir que fico nervoso quando estou perto dela. Mas o que posso fazer? Eu não posso arrastá-la para este mundo de nenhuma forma, devo manter uma certa distância dela. – solto um suspiro ao contar meus pensamentos com meu melhor amigo.

-Você está certo, mas acho que devia ser mais sincero com você mesmo. Vocês deixaram de ser apenas ‘colegas de classe', são amigos de longa dada ou talvez algo mais. – o kitsune tinha uma expressão séria ao falar, eu sabia que podia contar com ele.

-Obrigado... – sorrio aliviado, ele se aproxima de mim me abraçando como sempre.

-Vou indo. Mas não se preocupe eu estarei lá para te ajudar com Aya, da mesma forma que Sayumi estará lá para te atrapa... – Jin some como uma luz brilhante na minha frente, ele sempre vai embora sem terminar o que está falando. No final não entendi nada o que ele queria dizer, como ia me ajudar? Onde Sayumi vai estar? Solto uma risada entrando em casa.

~Aya POV~

Finalmente chego em casa, hoje foi um dia cansativo mas divertido... a imagem dos dois de mãos dadas vem a minha mente rapidamente. O que eu estou pensando? Se eles estão juntos isso não é da minha conta, certo? Eu nem sinto nada por ele... acho. Minha mente anda tão confusa esses dias que não consigo pensar direito, não consigo entender meu nervosismo quando estou com Ryuki. Isso é loucura.

Okay, vamos pensar em outra coisa... tipo, Megumi e Ryohei. Por mais que eles estivessem brigando, parecia que havia harmonia entre os dois, minha amiga estava conseguindo ‘dominar’ a fera. Solto uma risada baixa ao estar perdida em meus pensamento, sinto que amanhã será um dia bem cansativo e é melhor eu ir dormir logo para não pensar em mais nada agora. Só espero que eu não tenha aquele sonho novamente.

Continua...


Notas Finais


Sayumi veio para confundir os protagonistas e o que será que o Jin quis dizer com aquilo? Isso será respondido no próximo capítulo! Aguardem.

Espero que tenham gostado, beijos 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...