1. Spirit Fanfics >
  2. Kodama >
  3. Chase Me

História Kodama - Chase Me


Escrita por: KaorySato

Notas do Autor


Olha só quem voltou!!! Hahaha
Boa leitura!

Capítulo 7 - Chase Me


Fanfic / Fanfiction Kodama - Chase Me

~Aya POV~

Um novo dia começa e já estamos todos no Colégio, sentados em nossos lugares e esperando o professor dar seu belo bom dia para começar a aula.

-Bom dia! Sei que é estranho algo assim acontecer quase no final do ano, mas temos um novo aluno transferido. Gostaria que todos fossem bem receptivos.

-Aluno transferido? É realmente estranho ter dois alunos transferidos do nada. – uma garota de óculos e tranças fala do outro lado da sala.

-Eu espero que seja uma garota bem bonita. – diz um garoto com os cabelos espetados e um sorriso torto.

-Se acalmem todos! Por favor, entre. – o professor fala olhando para a porta esperando a novo aluno entrar, me fez lembrar do dia que Ryuki veio para este Colégio.

A porta se abre, todos pareciam que tinham esquecido de como respirar ao ver a pessoa que estava entrando no recinto. Cabelos brancos, olhos amarelados, corpo e rosto impecável, não tinha como esquecer alguém assim. É Sayumi, a garota que estava de mãos dadas com Ryuki no festival.

Viro meu rosto para Ryuki, seu rosto estava pálido e parecia muito surpreso. Muitos garotos gostaram da presença dela, a garota de cabelos esbranquiçados estava sorrindo como uma menina travessa e olhava somente para Ryuki mas logo saiu do transe e fitou todos os alunos.

-Vou me apresentar. Meu nome é Sayumi, vim de outra cidade e espero fazer novas amizades. – ela se curva rapidamente e caminha até o lugar vazio que estava na frente do garoto que sentava ao meu lado.

-Vejo que Sayumi já escolheu seu lugar, então vou começar minha aula. Vocês podem conversar e fazer perguntas para ela depois. – o professor abre seu livro e já começa a passar conteúdo na lousa.

- Aya, essa não é a ‘bonitona’ de ontem? – Megumi se vira para mim e sussurra, eu concordo com a cabeça e viramos nossos rostos para ver a nova garota. Sayumi estava sentada de lado olhando fixamente para Ryuki que parecia querer sair daquele local, ela percebe que estamos olhando e parece incomodada. Volto a olhar para o professor e cutuco Megumi para fazer o mesmo.

A segunda aula está quase no fim mas Sayumi ainda não tinha se virado para prestar atenção no conteúdo que estava sendo passado e o garoto que estava sendo encarado por ela fingia que não tinha ninguém ali. Antes do professor encerrar sua aula ele dá um suspiro e olha para a novata.

-Senhorita Sayumi, eu gostaria que você prestasse mais atenção nas aulas. Ficar olhando seu colega de classe não irá te fazer passar de ano, hoje será somente um aviso pois é seu primeiro dia mas espero que não se repita. Com licença. – após o professor dar seu sermão, ele pega seu material e sai da sala calmamente.

O sinal tocou para o intervalo curto. A garota parecia não se importar com o aviso e antes que pudesse falar algo para Ryuki, alguém entra na sala apressadamente ficando de pé na frente da Sayumi.

-O que pensa que está fazendo? Era para eu estar na sala do Ryuki! – um garoto de cabelos brancos, olhos violetas e alto fala emburrado.

-Hey! O que vocês pensam que estão fazendo? – Ryuki se levanta bruscamente parecendo estar furioso, por reflexo me levanto também e fico fitando o garoto que tinha acabado de entrar... é o Jin! O melhor amigo do Ryuki.

-Eu vim ficar perto do Ryuki. – Sayumi diz com voz manhosa e se agarra no braço direito de Ryuki.

-Vocês são um casal? – o garoto de cabelos espetados pergunta e parecia que todos estavam querendo saber também, até mesmo eu.

-Não! Somos só amigos de infância. – Ryuki diz se desprendendo da moça.

-Alguém me explica o que está acontecendo aqui? Só falta o Ryohei aparecer também... por acaso, ele está aqui?– Megumi se levanta falando confusa e todos olham para ela.

-É o seguinte, era para eu estar na sala de vocês mas a senhorita aqui foi mais rápida e agora estou na sala do lado. Vim para dar uma força para o meu amigo, diferente dela que só veio para atrapalhar tudo. Sobre o Ryohei, ele nunca viria para cá e ele já ‘terminou' o ensino médio. – Jin coloca seu braço em volta do ombro de Ryuki que o mesmo estava fazendo uma expressão que tinha entendido algo.

-Isso não faz sentido... – Megumi diz olhando para Jin como se ele fosse louco.

- De qualquer forma, espero que possamos todos nos dar bem este ano! É ótimo estar no mesmo Colégio que vocês. – o moço de olhos violetas sorri alegremente enquanto nos olha.

Antes que pudéssemos dizer algo à ele, várias garotas cercaram Jin para fazer perguntas sobre sua vida amorosa e o mesmo estava acontecendo com Sayumi que estava rodeada por garotos e garotas. Sinto alguém me cutucar, olho para o lado e vejo meus dois amigos me chamando para sair da sala fazendo um sinal de silêncio com o dedo indicador.

Os sigo até o final do corredor, me senti melhor por ter saído daquela sala cheia e percebo que os dois se sentiam da mesma forma.

-Me desculpem por esses dois, eles arranjam confusão por onde passam. – Ryuki fala com um sorriso envergonhado nos lábios.

-Tudo bem, eles são legais. – digo tentando o confortar, sinto que as coisas vão ficar mais animadas com esses dois aqui.

-Mas qual é a sua relação com aquela garota? – minha amiga fala despreocupadamente.

-Megumi... – sussurro dando uma leve cotovelada no braço dela.

-Tudo bem. Nós dois só somos amigos de infância, a vejo como uma irmã. – ele ri baixo ao perceber que eu tinha cutucado minha amiga.

O sinal bate avisando que o intervalo tinha terminado, voltamos para a sala conversando descontraidamente mas ao chegar nela vejo Sayumi me encarar com raiva, poderia ser só impressão minha.

-Onde foram? Estava procurando você. – Sayumi diz se voltando para Ryuki, ele deu de ombros e se sentou em seu lugar.

- Ryuki, eu prometo que irei te ajudar no que posso. Vai dar tudo certo! – Jin coloca um dos braços para cima fazendo sinal de vitória e sai da sala saltitante.

Ficamos por um tempo olhando para a porta por onde Jin tinha saído sem saber o que dizer ou pensar sobre o que tinha acabado de acontecer. Mas nossa atenção se volta para a representante de classe que estava na frente de todos e queria fazer um anúncio.

-Como todos sabem o festival escolar está chegando. Precisamos decidir o que nossa turma irá fazer este ano, para isso iremos fazer uma votação. Estão de acordo? – diz a garota de cabelos compridos e escuros, alta, com um olhar sério mas que sempre foi gentil com todos.

-Sim! – todos dizem em uníssono.

-Ótimo. As opções são as seguintes: Café (Cosplay, Maid, Invertido ou normal), teatro, sala mal assombrada ou barracas de comidas. E para aqueles que quiserem apresentar no show de bandas devem se inscrever rapidamente no clube de música. Vamos começar a votação! – a representante estava muito empolgada e todos nós estávamos também, era um momento para nos divertir ajudando uns aos outros.

O que será que nossa turma vai fazer?

Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! Esse capítulo era para ter saído dia 25/03 no aniversário do Ryuki (e meu hahaha) mas não consegui tempo, de qualquer forma... Parabéns para o Ryuki!

Até mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...