História Koi no Yokan


Escrita por: ~


Sinopse:
Haruno Sakura sempre tivera um histórico de boa moça, inteligente e prestativa, e mesmo com a morte de seus pais sua personalidade fora mantida, tamanho seu controle mental. No entanto, seu gosto por contato social diminuíra consideravelmente a ponto de fazê-la matar aula apenas para fugir do movimento das pessoas e se isolar na maravilha de seus livros.
Um mês de faltas depois, porém, Sakura promete voltar a sua rotina normal e se esforçar para tornar-se independente e conseguir entrar numa boa universidade. O que significava, na linguagem de sua diretora, participar de aulas extras no final do dia letivo todos os dias até que repusesse tudo o que perdesse.
Desgostava da ideia, Sakura podia admitir, mas, depois de um incidente na aula extra, mudou seus conceitos sobre o psicológico humano e, num trabalho para a aula extra de filosofia, decide que irá analisar a vida, as expressões e as atitudes de seu parceiro de equipe sério e impenetrável, Uchiha Sasuke.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Psicológico, Sasusaku, Suícidio
Exibições 31
Comentários 3
Palavras 2.886
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Koi no Yokan
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Josei, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Better Off Dead
3
31
2.886

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.