1. Spirit Fanfics >
  2. Koichi stars exorcist >
  3. Yuko Vs

História Koichi stars exorcist - Yuko Vs


Escrita por: GodKarma

Notas do Autor


capitulo curto pq esse ainda era pra ser o capitulo um, mas agora é o dois (y)

Capítulo 2 - Yuko Vs


Yuko

Yuko olhou em volta e tudo que viu foi um garoto de cabelos pretos bagunçados com uma expressão de puro pavor em seu rosto, este era Koichi. ao lado deste, um outro um garoto aparentemente inconsciente, e no meio dos dois de pé e ameaçando atacar, uma garota já em posição de batalha.

Sem perder tempo Melanie partiu para cima de Yuko. As mãos da garota ganharam escamas em tonalidades roxas e pretas com unhas afiadas.

- você é aquele tal terrorista, não? Escolheu um péssimo lugar para atacar - a garota desferiu um golpe com as garras da mão direita.

Yuko se jogou para trás e com um giro chutou ela pela lateral. - foi mal, não pego leve nem com mulheres.  - uma De suas bolhas surgiu e foi em direção da garota explodindo.

- se fizesse seria um grande idiota! - passando pelas chamas literalmente as cortando com as garras, Melanie desfere um golpe de esquerda de frente.

O rapaz com a mão esquerda segurou o pulso dela, mesmo assim as unhas dela rasgaram sua roupa.

- isso foi perigoso, mocinha.

- você não sabe o quanto - ela disse subindo o olhar para ele, seus olhos estavam dourados e como se fossem de uma serpente, as escamas preta-roxa iam até sua bochecha. De repente o que se assemelhava a uma cauda pontuda vem de trás da garota e perfura o ombro de Yuko.

No susto ele puxa a garota lhe desferindo uma cotovelada de direita, que acerta em cheio o nariz da moça, não perdendo tempo desfere um soco de esquerda e depois a derruba com uma direita. A garota caindo ao chão sua cauda se desprende do ombro de Yuko.

- droga! - ela pôs a mão sobre o nariz que saia muito sangue

- idiota, não baixe a guarda! - gritou o espírito de Melanie, mas já era tarde demais. Yuko desferiu um chute contra o estômago da garota e com um giro descendo seu pé sobre a cabeça da mesma tirando sua consciência.

Yuko sentiu-se obrigado a reconhecer a garota, e dar o braço a torcer sobre suas habilidades, logo ele percebeu que a tonalidade roxa de suas escamas e garras representavam veneno. Seu ombro perfurado agora ardia com uma dor que percorria todo o braço e suas pernas pareciam mais fracas.

Koichi Vs Yuko

Koichi estava paralisado de medo. Os alunos do terceiro ano eram praticamente oficiais formados da Stars, Melanie então, fazia parte de um dos melhores grupos de sua sala, e mesmo ela, estava desmaiada diante do oponente.

- Koichi, você precisa correr! - disse o espírito da mulher vestida de branco

Koichi somente fez olhar para ela sem ainda entender toda a situação, mas não demorou até tudo se processar e ele se levantar fugindo dali.

De repente, diante de si um pé acertou sua barriga o jogando para trás. Ele bateu as costas no chão ganindo de dor.

- vai abandonar a garota sem lutar? - a voz de Yuko fez a espinha de Koichi gelar - que tipo de educação recebeu? Seus pais lhe ensinaram a fugir quando as coisas apertam, Ein? seu merdinha!

- Koichi, me desculpa, a culpa é minha. - a moça soluçava sem parar.

- t-tá, você é minha parceira desse negócio de exorcista certo? - ele falava baixo com a voz tremendo - então pode me dar aqueles poderes doidos, certo? Já que começou a falar comigo do nada quer dizer que vai me dar esses poderes? Porque a gente vai precisar muito deles agora.

- a-ah claro... eu

Interrompendo a conversa dos dois o pé de Yuko acerta o peito de Koichi e o força contra o chão. - primeira regra das lutas, garoto: toda interação com o espírito deve ser focada em apenas escutar o que ele fala, Se tirar os olhos do inimigo você já era.

- Yuko... - disse Zet - eu sei que não é do meu feitio me meter, mas…

- então não se meta!

- Koichi, você sabe dar aqueles pequenos choques, certo? Já vi você fazer. Precisa imaginar que eles estão saindo de você, como se estivesse expulsando algo de dentro de si.

E foi o que Koichi fez, de repente sentiu um formigamento percorrer todo seu corpo, raios começaram a ser emitidos de seu corpo.

O homem de máscara normalmente teria uma reação mais rápida contra aquilo, mas o veneno de Melanie fazia efeito em seu corpo o deixando mais lento, logo ele é acertado pelos raios e sente um forte choque contra seu corpo.

Koichi com o coração acelerado e somente pensando em sobreviver, se atira contra o inimigo para o derrubar, mas mesmo envenenado o criminoso ainda era um lutador habilidoso, usando a capa e rodando e desviando o garoto.

O estudante novamente liberou seus raios contra o mascarado, mas este dessa vez usou sua capa para se proteger.

Koichi viu o homem perder a força nas pernas, então com sua mochila gira desferindo um golpe, o mascarado segura a mochila e então puxa desferindo um soco contra Koichi. Este soco estava muito mais fraco em comparação com os que Melanie recebeu, mas mesmo assim atordoou Koichi que tombou para trás e caiu de bunda no chão.

- Yuko, Você tem noção do que está fazendo!? - Zet disse em tom preocupado.

- Sim, estou tendo problemas com um estudante, mas não por mérito dele, a garota anterior quem lutou muito bem.

- finge não se importar, mas também não acaba logo com isso.

- Estou de bom humor hoje, então vou dar uma boa aula para esse pirralho antes de… - ele é interrompido pelo alarme do relógio. - Que cretino sortudo, ein?

Koichi olhou para ele ofegante sem entender bem.

- Espero que nunca mais nos encontremos garoto, pelo seu próprio bem. - então Yuko desapareceu diante dos olhos do estudante.

Resultado

durante a tarde de quinta feira, a escola preparatória para exorcistas foi sofreu um ataque terrorista, sete homens começaram batalhas com os Stars que estavam de patrulha, um deles enfrentou uma aluna do terceiro ano.

aparentemente os sete terroristas atacaram para causar uma distração. o atual diretor da escola foi encontrado logo após o ataque morto em sua sala com diversos cortes espalhados por seu corpo.

seu Irmão mais novo assumirá o cargo como novo diretor da escola, este promete educar os alunos com punhos de aço, e que futuros ataques, não se sairão tão bem.


Notas Finais


eu não sei o que escrever aqui, mas as notas finais são minhas preferidas
espero que tenham gostado, se não gostaram eu não esperava por isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...