História KoKoBop - Interativa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Visualizações 46
Palavras 2.047
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Aqui esta o segundo capítulo, eu espero que gostem, aliás, boa leitura e perdão por qualquer possível erro...

Capítulo 3 - Two


07 de Julho de 2017 - 19:21 PM 


Chang Mei caminhava de um lado para o outro dentro da sala ampla, com um pequeno sorriso de canto estampando seus lábios enquanto permanecia perdida em seus próprios pensamentos. Em sua visão, todas aquelas jovens possuíam um grande potencial, e como qualquer pessoa que carregasse uma responsabilidade como a dela, estava orgulhosa do quão esforçadas e talentosas aquelas trainees vinham mostrando ser.


Claro, jamais diria aquilo em voz alta, mesmo estando satisfeita e até mesmo feliz, ainda precisava manter a postura e agir duramente.Temia que caso deixasse seu lado maternal se sobressair, pudesse por algum acaso aliviar a pressão em cima das garotas e causar problemas na rotina de treinos e avaliações.


De maneira lógica, a chinesa já havia aplicado muitos de seus testes não convencionais, sendo que a cada um deles, conseguia facilmente descobrir quais eram as mais capacitadas e preparadas para estar dentro de um grupo. Deixava de lado a idéia de avaliar apenas canto, dança e rap - até porque, caso esses itens fossem os únicos necessários para o sucesso do grupo, tudo estaria perfeito. Trabalhando em cima da personalidade das jovens, Chang Mei não deixava que nada passasse em branco.


No celular em suas mãos, encontrava-se a lista com os nomes daquelas que seriam anunciadas como integrantes do novo grupo naquela noite. Parecia um tanto injusto debutar apenas doze daquelas jovens, mas ela não era quase que nada em comparação a Soo Man e os outros investidores que lá trabalhavam, tinha plena noção que deveria apenas obedecer às ordens e continuar com seu trabalho, por mais difícil que fosse.


- Meninas, vamos finalizar por hoje, já é praticamente noite e eu preciso que vocês descansem para amanhã. Anunciarei seis nomes agora, então preciso que estejam todas aqui perto de mim. - Falou, sua voz de tom naturalmente rígido ecoou pelo ambiente, e enquanto que ela desligava o rádio, todas reuniam-se em uma das laterais da sala.


Se juntando às trainees, Mei sentou-se no sofá que ali havia, e soltando um suspiro cansado disse :


- Pessoalmente, eu não sou tão dura quanto aparento ser e não me sinto bem tendo que selecionar vocês a dedo, apenas para descartar aquelas que não forem escolhidas no final, então desde já, queria dizer que todas vocês são bonitas e especialmente talentosas, mesmo que aqueles instrutores mal-humorados lhes digam o contrário. Pode parecer que estou apenas dizendo isso para as agradar, mas eu não costumo mentir, não muito.


- Aish, não querendo soar desrespeitosa, mas a senhorita bem que poderia nos pagar frango. Sabe, para compensar a decepção que nós iremos sentir quando nossos nomes não forem chamados… - Disse uma das garotas, sua voz ecoando um tanto receosa.


Mei abriu um sorriso, e após checar as horas em seu celular, acenou positivamente.


- Assim que eu anunciar os nomes, sairemos daqui e eu levarei todas vocês para jantarem. Será uma troca justa, enquanto que as cinco escolhidas irão passar mais algumas horas treinando e assinando papéis, as restantes irão ter uma refeição completa, porque cá entre nós, eu não suporto ver vocês perdendo cada vez mais peso a cada dia que se passa.


A trainee em questão sorriu, sussurrando algo para a garota que ria ao seu lado.


- Agora, vamos lá,  eu irei ser o mais breve possível, certo ? Direi as seis de maneira rápida, para que vocês possam ir embora mais rapidamente. - Fez uma pausa em sua fala, relendo a lista com os nesse outra vez. - Shin Bo-Young, Sayuri Im, Song Sun Mi, Kwon JiNah, Song Min Seul e por último, Watanabe Yumiko.


O silêncio se fez presente dentro da sala por alguns segundos, e enquanto que umas mantinham seus olhares de decepção e tristeza, as seis que tiveram seus nomes chamados permaneciam em um estado de choque e até mesmo surpresa.


- Muito obrigada por depositar sua confiança em mim srt. Chang, irei dar o meu melhor pelo grupo. - Exclamou Min Seul com certa segurança. Já havia debutado uma vez e por tal motivo, sabia controlar toda a emoção que lhe invadia naquele momento, embora estivesse realmente ansiosa pelo fato de que daquela vez, estaria em um grupo e as coisas seriam totalmente diferentes.


Yumiko sorriu de uma maneira que deixava nítido sua felicidade, e antes que uma das outras garotas pudessem dizer algo, a mesma tratou de se pronunciar rapidamente :

- Embora as quatro últimas integrantes ainda não tenham sido anunciadas, eu imagino que eu seja a mais velha do grupo até o momento, então...bem, eu irei dar o meu melhor tanto pelo sucesso de nosso grupo, quanto pelo bem estar de todas vocês…


Um riso baixo e quase que discreto escapou dos lábios de Min Seul, levando todos os olhares para si.


- Parece que haverá uma certa competição para descobrirmos quem será reconhecida como a garota responsável do grupo....digo, eu também não sou uma das mais jovens aqui…


A mesma olhou para os lados após notar o que havia dito, sua intenção jamais fora causar uma má impressão, mas bem, ela estava apenas nervosa e esperava que as outras pudessem reconhecer aquilo. No dia a dia a Min não costumava dizer coisas na intenção de estragar o clima.


Chang Mei se levantou rapidamente, guardando o aparelho celular e abrindo a porta com certa pressa.


- Gostaria que fossem conhecer a Lu Jiang e a Xiao Lu, as duas estão treinando no andar de cima. Espero que aproveitem esta noite para se conhecerem melhor, e se juntarem as duas na prática. Bem, eu preciso ir agora, afinal, ao que parece eu tenho que levar essas mocinhas aqui para jantar. - Falou apontando para as outras trainees.


- Unnie ! Não aja como se eu não sentisse fome, você também é responsável por mim agora. - Bo-Young disse de forma brincalhona, fazendo sua melhor expressão de aegyo.


Sun Mi limpou uma das lágrimas que escorriam por seus olhos, se levantando logo depois. Era uma pessoa relativamente emocional, e saber que um sonho pelo qual havia batalhado tanto estava se tornando realidade a fazia querer derrubar ainda mais lágrimas, sendo que ao menos daquela vez, eram de pura satisfação e alegria.


- Vamos juntar o que temos e pedir o jantar. Estaremos em oito, e além do mais, sempre podemos pedir para algum sunbae gentil nos fazer um favorzinho!  - Sugeriu Sayuri arrancando risos das outras, algo que a surpreendeu em vista de que nunca fora muito apreciada por outras trainees.


Antes que as seis pudessem deixar a sala, Bo-Young fora puxada para um dos cantos, sendo que não se surpreendeu ao perceber que se tratava de Bon-Hwa, ninguém menos do que sua melhor amiga, ou como costumava dizer, sua irmã vinda de outra mãe.


- Acha mesmo que eu irei te deixar sair sem lhe parabenizar ? Mesmo que eu não tenha sido chamada ainda, eu estou feliz por você Younggie ! - Disse a menor, puxando a amiga para um abraço apertado.


A Shin sorriu entusiasmada, retribuindo o abraço e acertando um tapa fraco na bunda da amiga após se separarem, as duas possuíam intimidade o suficiente para brincarem de tal forma.


- Você sabe, não dá para se livrar de certas manias. - Disse Bo-Young rindo com a careta que a amiga exibia. - E eu acho bom você também entrar para o grupo senhorita Dannie, caso contrário eu vou...eu vou...é...só entre para o grupo, você entendeu o que quis dizer…


Se abraçando uma última vez, Bon-Hwa se aproximou do ouvido da amiga e sussurrou rapidamente :


- Não se preocupe, farei questão de conseguir me tornar uma integrante do grupo apenas para a encontrar novamente e devolver o tapa.


JiNah se aproximou das duas garotas, e mesmo que as conhecesse apenas de vista, não hesitou em interromper a conversa de ambas.


- Não querendo ser a garota chata, mas nós deveríamos ir agora, e não é como se jamais fossem se encontrar outra vez.


Bo-Young se despediu rapidamente de Bon-Hwa, saindo acompanhada da outra que a encarava apressada, pois embora aquele não fosse um compromisso formal, JiNah detestava atrasos e não queria ser a última a chegar.


   [...] 


Nem mesmo a própria Chang Mei poderia prever o estado atual da sala onde todos imaginavam que as duas garotas estariam treinando. Uma música agitada tomava conta do ambiente e risos preenchiam o local junto a muitos gritos de apoio que pertenciam a  aqueles que torciam por Xiao Lu em sua batalha de dança contra Sehun, que por sinal, não era à primeira e nem a última a acontecer entre os dois.


O local por si só já era uma completa bagunça; com pacotes de salgadinhos e algumas garrafas de bebida - não alcoólicas - espalhadas pelo chão. A cena poderia fazer qualquer funcionário da empresa ter um surto, ainda mais quando praticamente todos ali estavam fugindo de suas dietas e agenda de trabalho, sendo que nem mesmo a própria Lu Jiang que sempre fora como um protótipo de calmaria e responsabilidade seguia suas obrigações, até porque, esta encontrava-se adormecida em um dos cantos da sala, alheia a tudo que acontecia ao seu redor.


- Foi realmente bom passar um tempo com vocês, mas eu acho que deveria ir agora. - Anunciou Taeyeon se despedindo, havia chegado há pouco menos de meia hora, mas por conta de seus horários não podia permanecer por muito mais tempo.


No momento exato em que abriu a porta, se deparou com as seis garotas que vagavam pelo longo corredor, cada uma delas observando uma das portas, em busca da sala correta.


- Taeyeon ! Com licença, você saberia nos dizer onde as integrantes do novo grupo estão treinando ? Precisamos encontrá-las - Yumiko perguntou se aproximando da mais velha educadamente.


Dando um passo à frente, a Kim dera passagem para as seis, sendo que antes de entrarem, JiNah não perdeu a oportunidade de provocar Sayuri, que ainda observava a mulher estática e surpresa.


- Relaxa, ela não morde… - Falou rindo e a empurrando para dentro sem utilizar muito de sua força.


Taeyeon riu baixo, enquanto caminhava para longe, recordando-se de seu próprio período pré-debut.


No momento exato em que Sun Mi passou os olhos pela sala uma expressão um tanto engraçada tomou conta de seu rosto, não era uma grande fã de bagunça, e a situação do local lhe deixava mais do que incomodada.


- Nem mesmo adianta tentar organizar as coisas por aqui. Enquanto não formos todos embora isso daqui irá continuar uma confusão. - Falou Minseok parando ao lado da jovem, que exibiu um sorriso antes de o cumprimentar.


Dando início a uma conversa que deixava claro o quão íntimos eram, o casal acabou se distanciando dos outros, fazendo com que Chanyeol lançasse um olhar malicioso para seu hyung.


- Eu estou com um certo pressentimento de que com esse novo debut alguns de nós finalmente irão desencalhar… - Provocou.


- Já chega por hoje não é mesmo ? As meninas precisam conversar entre si e nós temos muito a fazer. E caso um de vocês se atreva a me contrariar eu não vou hesitar em sair os arrastando a força. - Kyungsoo disse já irritado, desligando o rádio e encarando a todos de braços cruzados, uma ação que arrancou sorrisos de Bo-Young, que já não o via mais apenas como “ o desconhecido que se sentou na minha mesa “.


Algumas palavras trocadas e cumprimentos depois, os garotos foram saindo pouco a pouco, e enquanto que todos estavam distraídos entre si, Yifan aproveitou o momento para caminhar até Lu Jiang, retirando seu casaco e o ajeitando por cima do corpo da menina adormecida, depositando um beijo em sua testa logo depois.

Sua ação não passou despercebida por JiNah, que apenas lhe encarou sorridente, já pensando nas inúmeras provocações que faria ao chinês quando se encontrassem novamente.


- Então, ao que parece nós seremos companheiras de grupo...como faremos para nos conhecer melhor ? - Xiao Lu perguntou, um tanto cansada após dançar por longos minutos.


- Talvez devêssemos fazer uma pequena apresentação ? - Min Seul sugeriu.


- Como você é a senhorita “ segunda mais velha “, é você quem começa ! Enquanto você pensa no que nos contar, Yumiko poderia ir acordando a Jiang...certo ?


A mais velha assentiu positivamente,  enquanto que todas se sentavam próximas uma da outra, totalmente dispostas a conhecerem novas histórias e conseguirem novas amizades.


Notas Finais


Então, eu particularmente estou meia insegura sobre esse capítulo, porque minha maior dificuldade em relação a essa fanfic é conseguir pegar a personalidade das personagens e expressar elas da maneira mais próxima possível do que vocês imaginaram, então, caso algo esteja ruim, vocês podem me dizer e eu vou tentar consertar na hora de escrever o próximo. Fiquem a vontade para dar críticas construtivas ou pedir alguma cena em especifico, em breve o twitter do grupo estará pronto, daí quem quiser interagir por lá é só me dizer...acho que é só isso mesmo, e também eu vou atualizar o documento com as personagens assim que puder, até logo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...