1. Spirit Fanfics >
  2. Komi >
  3. Beta

História Komi - Beta


Escrita por: kazuno

Notas do Autor


OLAR ARMY
MDS SAIU AS DATAS E EU TO MORRENDO PQ MDS EU VOU VER OS MENINOS EU VOU VER O HOBI AAAAAAHHHHHHHHHHHH

boa leitura

Capítulo 3 - Beta


Fanfic / Fanfiction Komi - Beta


O jantar foi agradável. Jungkook agradeceu ao beta por ter cozinhado para eles e insistiu para que ele os acompanhasse. Taehyung aceitou sem pensar muito.


É necessário acrescentar que o alfa era extremamente imponente, e sua majestade era algo excitante; sua beleza era tão intensa que deixava o beta sem fôlego só em olhá-lo. Ele era maravilhoso e perfeito.


Conversavam animadamente em meio ao prato principal, o casal lhe contava como haviam se conhecido, como fora o casamento e o caminho que trilharam até o presente momento.


— Nunca nos interessamos por outras pessoas, sempre foi eu por Jimin e Jimin por mim. — Jungkook dizia olhando apaixonadamente para seu ômega. Por um momento Taehyung conseguiu sentir ciúmes, mas no outro tudo o que lhe preencheu foi inveja. — Não é, amor? — Jimin assentiu, um tanto quanto corado. — Nossos amigos dizem até hoje que só acreditam em amor verdadeiro porque nos tem como exemplo vivo. — os três riram. Apesar de tudo, era inegável o quanto os dois ficam bonitos juntos. — Mas e você, beta? Tem alguém para partilhar desse sentimento contagiante? — Jungkook lhe encarava com a sobrancelha arqueada, quase como uma provocação.  Taehyung conseguiu engasgar com a comida, mas disfarçou a surpresa pela pergunta e se recompôs no mesmo instante.


— Estou solteiro desde sempre. — o alfa ressoou um breve oh em falsa surpresa. — A população de alfas e ômegas cresceu de forma rápida. Os betas são raros e os ômegas já possuem seus alfas e vice-versa. Digamos que as chances de eu encontrar alguém disponível são poucas. Praticamente nulas. — foi sincero. Já estava velho demais para esconder assuntos óbvios. — Ter trinta e dois anos também dificulta um pouco, já que pessoas solteiras preferem pretendentes mais novos. As pessoas não se sentem atraídas por mim. — suspirou um tanto quanto cansado. — Mas já estou consciente de minha condição. Já até aceitei o fato de findar meus dias de forma solitária. — sorriu abertamente, tal assunto não lhe machucava mais como acontecia antes.


— Pois eu discordo. — o alfa se pronunciou.


— Em qual parte, alfa? — Taehyung repousou os talheres, olhando diretamente para Jungkook enquanto entrelaçava as mãos sobre a mesa.


— De não ter pessoas que se sintam atraídas por você. — o beta ergueu as sobrancelhas surpreso.


— Que direto, alfa. — soltou um riso debochado. — E onde estariam essas pessoas? — disse, pendendo a cabeça um pouco para o lado.


— Talvez mais próximo do que você imagina, beta. — um sorrisinho sacana brotou nos lábios alheios e Taehyung ficou sem entender muito bem o que raios estava acontecendo.


Um clima tenso se instalou no local. O beta estava começando a sentir-se incomodado com o silêncio que reinava entre os mais novos.


— Já que terminamos de jantar, que tal partirmos para a sobremesa? — o ômega perguntou animado quando todos deram a última garfada silenciosa.


— Eu passo já que não gosto muito de doces. — disse o beta, vendo um bico triste se formar nos lábios do ômega. O peito de Taehyung se apertou com aquela imagem. — Mudei de ideia. — sorriu. — O que temos para sobremesa, Jimin? — o olhar do ômega se iluminou no mesmo instante.


— Tem sorvete no freezer, eu vou pegar para mim e para você. O Kookie não come doces nem com um revólver em sua cabeça. — uma feição descontente adornou o rosto bonito, e o beta ficou se perguntando como Jungkook conseguia resistir a isso.


— Não mesmo. — o alfa riu debochado, arrancando um mostrar de língua do ômega. — Que bom que agora temos Taehyung para fazer suas vontades, não é mesmo, Minie? — o mais velho engoliu em seco, vendo o ômega sair envergonhado da mesa.


— Sobre isso... — assim que Jimin estava dentro da cozinha e longe de onde os outros dois estavam, Taehyung começou a falar. — Foi culpa minha. Eu ataquei o seu ômega. Sabia que ele era marcado, mas mesmo assim não me controlei. Se quiser se vingar de alguém pelo que houve, por favor, que seja de mim. Jimin não teve culpa de nada.


O alfa riu.


O beta esperava todas as reações possíveis, menos essa.


— Tudo bem. — ele sorriu, e o mais velho sentia-se envergonhado, mas seu baixo ventre tremeu com esse simples gesto. — Eu ia sim chegar e quebrar metade dessa casa, além de te matar. — sua confissão despertou um certo medo no Kim, porém tentou ignorar isso e acreditar que tudo não passava de uma expressão em sentido figurativo. — Mas assim que bati meus olhos em você, entendi o porquê de sentir um tesão insuportável no meio do trabalho. — o rosto de Taehyung formigou. — Por sorte estava em minha sala e não no meio de uma reunião. — ele riu como se lembrasse da cena, voltando seu olhar para o beta de forma sedutora. — Quando eu disse que não concordava com os seus argumentos, falava justamente disso, beta. Não entendo como não esteja compromissado com outrem. — Jungkook lhe encarava um tanto quanto incrédulo. — Você fisgou o meu ômega, e não só isso. — aproximou-se perigosamente, se debruçando sobre a mesa e ficando a milímetros do rosto alheio. — Despertou o meu interesse e a minha vontade também. — e sem cerimônias selou os lábios juntos ao do mais velho.


Não durou muito e logo ele estava em seu lugar olhando para o rosto de Taehyung, que com toda a certeza desse mundo estava mais vermelho que a bandeira da China. Jungkook era direto e sem pudores, o que equilibrava perfeitamente com o jeito manhoso e submisso de Jimin.


O beta passou a se perguntar onde havia se metido, já que o alfa estava flertando descaradamente comigo sendo que seu ômega estava há poucos metros dali. Sem contar que ainda estava perplexo com as palavras de Jungkook.


Se antes achava que estava apaixonado pelo marido de Jimin, agora eu tinha total certeza. O alfa não era um pedaço de mau caminho, ele era o inferno por um todo e a cada momento com aqueles dois, mais vontade ele tinha de vender sua alma ao Diabo.


— Prontinho Tae! — acabou se assustando com Jimin, mas logo disfarçou colocando um sorriso no rosto e agradecendo ao ômega. — Eu coloquei calda de morango porque a de chocolate acabou, espero que goste. — ele dizia apreensivo.


— Claro que eu gosto! Calda de morango é a minha preferida, sabia? — o ômega corou e o Kim sentiu-se feliz em vê-lo feliz. Jungkook era realmente um sortudo filho da mãe.


Tomaram o sorvete enquanto o ômega tagarelava sobre os mais diversos assuntos e Taehyung o acompanhava em todos eles. Jungkook apenas ria, comentando sempre que um assunto lhe era conhecido.


O beta sentia-se estupidamente bem com os dois, e praguejou quando olhou no relógio e viu que os ponteiros marcavam 22:23. Tarde demais para estar longe de casa com trabalho lhe esperando amanhã de manhã.


Assim que terminou o sorvete tratou de se adiantar.


— Foi um prazer estar com vocês dois hoje, não achei que encontraria um casal tão divertido assim por puro acaso. — eles lhe olhavam atentamente; Jimin apoiando a cabeça com as duas mãos de forma fofa, e Jungkook com um braço descansando no encosto da cadeira e o outro sobre a mesa com os dedos tamborilando a enorme placa de vidro. — Mas já está tarde e eu preciso ir. — o ômega ganhou uma expressão triste, e o alfa franziu o cenho. — Obrigado pela companhia, alfa e ômega. — sorriu para o casal, se levantando, mas travou ao sentir os pulsos sendo agarrados pelos dois homens simultaneamente.



Notas Finais


HMMMMMMMM queria ser o Tae ;^;
Próximo Cap é o último :( aí depois vem os especiais sz
GENTE BTS NO BRASIL ME AJUDA JESUS CRISTO

Qualquer coisa, aqui estão minhas redes sociais: https://twitter.com/Kyunginho https://twitter.com/kazunofics
https://curiouscat.me/kazuno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...