1. Spirit Fanfics >
  2. Kommandeur Des Regens. (Clexa G!P) >
  3. Férias Off... Airsoft On!

História Kommandeur Des Regens. (Clexa G!P) - Férias Off... Airsoft On!


Escrita por: LonelySpectato

Notas do Autor


Olá galera... Desculpe a demora em postar...apesar dos capítulos já estarem prontos e tenho que revisar tudo pois as vezes eu não faço muito sentido.rsrs

Capítulo 23 - Férias Off... Airsoft On!


Fanfic / Fanfiction Kommandeur Des Regens. (Clexa G!P) - Férias Off... Airsoft On!

Ridley&Lincoln...


Ridley e Lincoln se encontram na entrada de Pólis,os dois pegam a estrada sem um rumo certo em suas Harleys Davidson,dirigem por quase uma hora sem rumo zoando um ao outro e às vezes apostando corrida. Os dois otários sacos de pancadas da vida e amigos de longa data finalmente chegam no local de acampar,estacionaram suas Harleys Davidson no local aberto o mais perto possível do espaço de montar barracas e logo começaram o trabalho braçal.

Enquanto Lincoln montava as barracas Ridley andava em meio a floresta recolhendo galhos secos para fazer a fogueira ao anoitecer.

Eles acampam por dois dias no local onde tratam das novidades no tratamento de Ridley e nos problemas amorosos de Lincoln que não consegue superar o passado.



    Anya&Luna…


As garotas não saíram do quarto de Anya durante dois dias inteiros,entre orgasmo e sonecas a concorrência de Anya sempre a levava em todos os momentos com Ridley a garota que lhe roubou o coração enquanto Luna não se importava com nada pois a mulher havia perdido a muito tempo atrás o único amor de sua vida .



Bubbline&Gumee…


Os irmãos se aproveitaram muito um da companhia do outro colocando o papo em dia é trabalhando no projeto do bar que o casal Gumee queria abrir em Pólis.


Alex&Castiel…


O casal viajou para Moscou onde conheceram o pai de Castiel que por sinal foi muito agradável com Alex e aprovou a relação das garotas.



Octaven…


Octavia e Raven curtiram cada momento em família e fizeram apostas entre elas sobre a virgindade de Clarke.



Clexa…


Lexa e Clarke aproveitaram muito sua estadia no recanto especial de Lexa .


******************

Infelizmente as férias estavam quase na metade e todos tiveram de retornar às suas vidas.

O campeonato de Airsoft se aproximava…

O aniversário das gêmeas Lamartine …

A tempestade…


10 De Julho …

#Câmera On# 

Introdução: Tema... Airsoft.

- Olá galera,eu sou a Ridley e vim fazer um pequeno comunicado...como quase todos sabem em alguns dias começa nosso campeonato de Airsoft...para quem não sabe O que é ,bom eu vou explicar agora...

O Airsoft é um esporte de ação que está relacionado à simulação de situações de combate. Para isso, são utilizadas armas de pressão que podem ser de plástico, metal ou madeira. Popular em países como China, Japão, Filipinas e Coreia do Sul.




1. Qual é o princípio do Airsoft?


O principal pilar do jogo de Airsoft é a honra dos jogadores. Ou seja, quando um jogador é atingido por outro, imediatamente ele se acusa e sai do jogo. A honestidade é fundamental neste esporte. Sem ela, não há Airsoft!


As armas utilizadas pelos jogadores são réplicas de armas de fogo reais, porém, é impossível que se faça qualquer conversão dessas armas para o uso com munição real.


2. Qualquer pessoa pode participar do Airsoft?


A única requisição é ser maior de 18 anos e nutrir uma profunda admiração pelas forças militares e policiais. É preciso ressaltar que alguns eventos podem aceitar a participação de menores de 18 anos acompanhados de um responsável. A organização deve decidir isso.


É proibido ter qualquer vinculação política, revolucionária ou militar. O Airsoft é um esporte e não deve estar relacionado com nenhuma dessas questões. A ideia principal é simular os combates, e não ideologias.


Os jogos são formados por duas ou mais equipes. Não há um número fixo de jogadores, mas normalmente o mínimo são 4 — podendo ter centenas em campo. A equipe vencedora será aquela que cumprir o seu objetivo primeiro — sendo que os objetivos podem ser variados e infinitos!


3. Como é definido o campo para o evento de Airsoft?





Cada campo possui um desafio diferente, tanto pela sua topografia quanto pela sua extensão. Por isso, definir qual será o local para o evento é importante. Primeiro, deve-se decidir o objetivo do jogo e, a partir disso, escolher o campo ideal.


É necessário verificar quais caminhos alternativos esse local possui para que os jogadores tenham a oportunidade de reverter sua situação.


4. Quais são as regras de segurança do Airsoft?


Para garantir a segurança e a integridade dos participantes, é preciso obedecer a alguns parâmetros para fazer parte do jogo:


Ter idade mínima de 18 anos;

Utilizar óculos de segurança vedado e que tenham sistema de proteção periférica;

Possuir equipamentos de segurança auxiliares, como luvas e coletes;

Ter uma arma de Airsoft legalizada, com a nota fiscal;

Utilizar um recipiente com água potável para hidratação.

No desenrolar do jogo, algumas regras importantes também devem ser cumpridas:


Escolher um local seguro e distante, para que nenhuma pessoa que não esteja participando do jogo seja atingida;

Não se deve atirar no rosto do oponente e a uma distância menor que dez metros;

Tiro cego no evento de Airsoft é terminantemente proibido.


5. Como as equipes são estruturadas?


As equipes de Airsoft podem ser divididas em unidades menores chamadas de esquadras. Isso é realizado com o intuito de aumentar o número de líderes na equipe e ter uma maior proteção entre os membros de cada grupo. Além disso, fracionar a equipe permite que se faça um melhor aproveitamento da mobilidade e do poder de fogo — enquanto uma esquadra está atirando contra o oponente, a outra está se movimentando pelo campo e surpreendendo o inimigo, que está concentrado na primeira esquadra.


6. Como o campo é organizado?


Como as dimensões do campo podem variar de acordo com o objetivo do evento de Airsoft, o campo deve ter indicações. É preciso também que os organizadores marquem os pontos de perigo no campo e façam um briefing antes da partida começar, com o intuito de explicar os objetivos e regras. Assim, será possível que os jogadores se locomovam sem dificuldade e não fiquem perdidos.

Ao organizar um evento de Airsoft, o administrador deve ter em mente que as equipes necessitam de tempo para reconhecer o campo e elaborar estratégias para o ataque. Deve-se pensar também na alimentação dos jogadores, transporte e alojamento. Por isso, tudo deve ser feito com antecedência e cuidado. A segurança dos participantes deve estar sempre em primeiro lugar!

Além de variar de acordo com o objetivo do jogo, o campo precisa ter pontos estratégicos para que os participantes possam se camuflar e surpreender o inimigo. Mas deve-se ter cuidado. Lembre-se: tiro cego é terminantemente proibido! A camuflagem serve para que os oponentes conheçam as estratégias do inimigo e as usem a favor deles.

Uma boa dica para evitar problemas com curiosos ou vizinhos é espalhar alguns cartazes em locais de acesso informado que está ocorrendo um jogo e que é proibida a entrada de pessoas não autorizadas.

Também aconselhamos que a organização do evento faça um ofício e entregue para as Polícias Militar, Civil e a Guarda Municial da cidade. Nesse ofício deve informar o local e a data do evento e se puder, solicite que uma viatura de uma passada por lá. Com a polícia sabendo de antemão do evento evitará dor de cabeça caso algum desavisado se assuste com os jogadores, resolva chamar a polícia porque está cheio de gente “armada” e baixe o BOPE, o GARA, o GOE ou o Jaspion no campo no meio do jogo.

7. Quais itens são utilizados no Airsoft?



Além dos itens obrigatórios para o evento de Airsoft, o organizador do jogo pode fornecer itens extras para os jogadores, como rádios para facilitar a comunicação entre os membros das equipes e panos vermelhos, que podem ser utilizados pelos participantes para indicar que estão fora do jogo. Outros objetos que podem ser interessantes para ajudar os jogadores são cordas, joelheiras, fita adesiva e ferramentas.

8. Como garantir a segurança dos participantes?


Apesar da total segurança do evento de Airsoft, reforçada através de todas as medidas mencionadas anteriormente, os participantes não estão livres de pequenos acidentes que podem acontecer, como quedas, tropeços e desidratação devido à grande exposição ao sol. Por isso, é preciso que se tenha equipamentos e produtos que garantem que os jogadores poderão ser socorridos sempre que necessário, garantindo a segurança dos mesmos. Por isso, tenha sempre por perto um kit de primeiros socorros para o caso de ferimentos ou mal-estar. Se o evento for muito grande e envolver muita gente  e for distante da cidade, cogite a possibilidade de contratar uma ambulância para ficar no local.

Mas não se esqueça! Os equipamentos de segurança são essenciais em um evento de Airsoft, principalmente os óculos. Sem eles, os participantes não possuem proteção alguma e podem sair prejudicados caso um tiro atinja os olhos, causando até mesmo cegueira. É justamente por isso que o uso do acessório é obrigatório durante todo o desenrolar do jogo.

Então como eu disse ,logo começa o evento...bom eu vim aqui só passar uma explicação básica de tudo,por hora é só isso...nos vemos em breve.


#Câmera Off.#


Ridley se joga em sua poltrona após toda a saliva gasta em seu pequeno discurso.




Notas Finais


Vem tempestade aí...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...