1. Spirit Fanfics >
  2. Kommandeur Des Regens. (Clexa G!P) >
  3. Airsoft.

História Kommandeur Des Regens. (Clexa G!P) - Airsoft.


Escrita por: LonelySpectato

Notas do Autor


Postei e corri.rsrs

Capítulo 24 - Airsoft.


Fanfic / Fanfiction Kommandeur Des Regens. (Clexa G!P) - Airsoft.

Campeonato De Airsoft.



Nesse jogo os alunos passam por uma simulação de um mundo pós guerra inspirado na história de polis.

Os fundadores das universidades de Pólis e região em geral acharam uma excelente ideia essa simulação.

Sendo assim os naturais de polis são ;O Trikru, também conhecido como o Clã Woods, o Povo dos Bosques, Trigedakru, e os Povos da Árvore, são um clã Grounder ,azgeda povo do gelo e os desert clan.

Os estrangeiros são os sky People.

Os grupos de competidores são divididos em 6…


1. Trikru –  grupo de elite regional,esse é o grupo liderado por Lexa.


2. Azgeda –  grupo regional de veteranos e principal rival dos Trikru ,esse é o grupo liderado por roan 


3. Skly people – grupo de pessoas de outras cidades ou estados,esse é o grupo liderado por Clarke.


4. Desert Clan – grupo dos excluídos com pessoas que não passaram nos teste de classificação sejam eles naturais de polis ou não, cujo a principal função é causar desordem em qualquer um dos grupos, esse é o grupo liderado por Costia.


5. Nightbloods  –  grupo formado por campeões de outros países,esse é o grupo liderado por Ridley.


6. The Flamekeepers – grupo formado de professores e supervisores,cujo a função é aconselhar os grupos e zelar pela segurança de cada competidor do jogo,esse é o grupo liderado por Castiel.




O objetivo do jogo é simples...temos que Eliminar os oponentes e conquistar suas terras.




Lexa Grounders...





Meu nome é Lexa Grounders Woods.

Tenho 19 anos.

Sou filha de Indra e Gustus Grounders Woods ,meus pais são de uma linhagem de descendentes das famílias fundadoras de polis formadas por imigrantes .

Minha vida sempre foi como uma tempestade,linda e assustadora.

Que trazia vida e devastando tudo pelo caminho.

Vamos analisar minha vida.

Minha família sempre foi complicada,eu nasci diferente e o diferente não é aceitável.

Meus pais não me maltratavam ou coisas do tipo,eles apenas me ignoravam dando tudo a minha irmã mais velha.

Já meu tio Titus era diferente,ele me levava para o seu porão onde “brincávamos"  dele me cortar e torturar,meus pais nunca descobriram pois os hematomas eram comuns em meu corpo por sempre praticar esportes ou apanhar no colégio.

Na escola me chamavam de aberração que de fato era o mais agradável comparado aos outros xingamentos,mas com o tempo se tornou normal ouvir esses tipos de coisas.

Quando fiz 10 anos Costia a garota mais bonita do colégio me chamou para comer um lanche,eu achei que as coisas mudariam que eu seria aceita,mas tudo não passou de uma pegadinha,Roan e sua turma estavam na lanchonete que fomos nos esperando e quando Costia jogou café quente sobre minha intimidade o circo estava armado com todos se divertindo às minhas custas , Naquele dia eu jurei a mim mesma uma pequena vingança.

As coisas pioraram quando tio Titus se casou com Nia a mãe de Roan,pois meu tio havia ganhado um companheiro em nossas “brincadeiras” no porão.

Nunca entendi direito o problema da humanidade com as diferenças afinal as diferenças fazem de nós quem somos.

Em 2012 o doutor geneticista Marcus Kane apareceu em minha cidade me convidando a participar de sua pesquisa e eu com nada a perder aceitei.

Meus pais não foram contra até me emanciparam mas Alex minha irmã não concordou,nada mudaria a minha decisão eu queria ir de qualquer jeito.

Os primeiros 5 meses foram incríveis,conheci pessoas como eu e diferentes como eu ,me apeguei em primeira instância pelas gêmeas Castiel e Ridley,no começo Ridley foi difícil mas percebi que a garota era como eu.

Ridley percebeu o mesmo com o tempo,e ela me apelidou de comandante da chuva.

Na época achei um apelido estúpido,mas hoje eu compreendo.

Pois a chuva é tudo e nada, ela tem um significado diferente para cada pessoa,ela é Fria e vazia mas sempre esquentando corações  e despertando sentimentos,recordações e até trazendo conforto .

Minha adolescência floresceu ao lado das gêmeas,eu podia ser eu mesma,podia andar sem medo de encontrar Roan em cada esquina,podia fazer as coisas que eu gostava e o melhor de tudo?

Eu podia correr na chuva com Ridley ao meu lado enquanto disputavamos corridas de tampinhas de garrafas nas enxurradas.

Ridley se tornou minha melhor amiga pois ela sabia o peso de ser diferente e ignorada pela família apesar dela ter a Castiel , Ridley era solitária como eu.

Foi nessa época que me apaixonei completamente por plantas,lembro que Ridley me puxou pela rua deixando Marcus correndo feito um louco  atrás da gente com um bando de pirralhos atrás dele foi cômico ,ela me arrastou até uma estufa que havia ali pois ela disse que havia sentido um cheiro atrativo ,o local era maravilhoso e cheio de vida.

Em 5 meses todos nós nos tornamos uma família,fizemos até um pacto de nunca nos separamos.


Tempestade…


Tudo mudou quando fomos presos e torturados por um grupo de extremistas religiosos .

Ficamos semanas assistindo a torturas,estupros ,mutilações e mortes.

Nós mudamos muito após essas semanas e Ridley foi a que mas mudou de forma agressiva.

Meu ódio pelo Roan e sua laia aumentou,eu sempre me lembrava deles,sempre planejando  minha vingança  às ocultas e com o tempo fiquei doente planejando minha vingança.Mesmo longe de polis eu sempre estive perto ,sempre de olho .


Tudo em minha vida me levou a este momento.



Eu pratico paintball a muito tempo,pois esse esporte será o fundamental para a minha vingança,eu entrei para o paintball após o dia da pegadinha pois eu fiquei obcecada em destruir cada um deles e nesse meu momento de planejamento de vingança comecei a observar meus inimigos.na primeira semana eu descobri que Roan e sua laia participavam da competição de Airsoft entre as escolas e faculdades de polis...Costia já era outra conversa.

Mais apesar de tudo isso eu tive bons momentos e conheci boas pessoas,e Clarke estava entre os dois pois eu a conheci e foi o melhor momento de minha vida ela é o amor de minha vida eu pude sentir desde o momento que a vi.

Então posso dizer que sofri e fui feliz,que vivi plenamente todos os meus pecados e paguei por coisas que eu não devia.

Me lembro que em determinado ponto do meu caminho eu me perdi em meio a chuva,eu não sabia mais quem eu era ou o que eu estava fazendo,as vezes eu saia sem rumo pelas ruas chuvosas de Pólis eu sempre fui apaixonada pela chuva,existe algo mais belo? Creio que não.

A chuva me conforta pois ela é vida mas pode trazer a morte,assim como todos nós.

Mas eu me achei e trabalhei em cada pedaço que forma quem eu era ,sou e serei.

Agora eu sou Kommandeur Des Regens ,a Heda dos Trigedakru .



Dia D...




Como planejado,nesses meses eu treinei muito contando com a ajuda de Ridley.

Clarke e suas amigas participaram de alguns treinos e devo dizer ,essas garotas são incríveis.

As equipes estavam excelentes esse ano ,pena que o meu objetivo não era ganhar pois seria no mínimo interessante competir de verdade.

Assim que Roan chegou nossos olhares se encontraram,eu podia ver odio em seu olhar e o meu não devia estar diferente.

Ridley passou por mim me lançando uma piscadela que retribui com um sorriso arrogante.

Aqui a Lexa Grounders deixa de existir para dar lugar a Leksa kom Trikru a heda dos Grounders,fria e calculista.

Essa Leksa durou alguns minutos até uma Clarke surgir do nada e a beijar trazendo a Lexa Grounders de volta.

-- o que há de errado ? _ pergunta olhando meus olhos.

-- só nervosismo mesmo._ digo lhe dando um selinho enquanto abraço sua cintura.

-- hum … já falei o quanto você fica sexy com essa armadura ? _ diz Clarke agarrada ao meu pescoço _ mas principalmente com essa pintura._ morde meus lábios aquecendo todo o meu corpo.

-- sim _ sussurro tomada por suas carícias _ e eu já te disse que você é sexy o tempo todo ? _ pergunto beijando seu pescoço sentindo sua pele arrepiar _ você tem noção do quanto eu te quero nesse momento? _ digo me sentindo dura.

Clarke sente meu volume discretamente ela se esfrega nele e me olha divertida.

-- hum,parece uma lanterna _ diz colocando a mão no tecido de minha calça por cima do meu membro me massageando. _ interessante.

Eu suspirei longamente olhando para cima encontrando o céu azul como os olhos de Clarke o que me faz  fechar meus olhos enquanto umedeço os meus lábios tentando me acalmar.

Ouço Clarke rir de mim ,eu a olho imediatamente e a beijo como se o mundo fosse acabar.

-- uau _ diz puxando o ar assim que nossos lábios  se separam _ estou sem fôlego.

-- considere como um beijo de boa sorte._ digo acariciando seu rosto .

-- obrigado _ selinho _ boa sorte para você também _ mordida _ pois vai precisar._ Clarke diz e se afasta de mim sorrindo travessa .

“ Minha perdição “

Meio abobalhada não percebi Ridley se aproximar.

-- quem é você agora? Lexa ou Leksa? _ Ridley diz em tom sério.

-- Leksa _ digo olhando em seus olhos o mais seria que consigo.

-- Lexa _ diz Ridley sorrindo _ e você está com uma barraca armada.

Arregalo meus olhos  quando olho para onde Ridley aponta.

-- a Clarke me paga _ penso alto.

-- sabe que é proibido transar na competição né ? _ Ridley diz séria _ mas ainda bem que regras foram feitas para se quebrarem,tipo com aquela gata da Meg de quatro em minha tenda não seria ruim  _ Ridley solta sua pérola.

-- ahg me poupe Rid _ digo rindo dela .

Ridley me olha enquanto faz sugestivamente uma estranha dança com suas acinzentadas  sobrancelhas grossas e se afasta indo de encontro ao seu grupo.

Logo vejo Luna se aproximando com os the Flamekeepers,não sei como mais Ridley conseguiu por Luna no lugar de Castiel.

-- bom dia alunos _ Luna grita em um microfone chamando a atenção de todos _ eu sou a doutora Luna e este ano eu estarei na supervisão de tudo e todos.

Como todos sabem essa simulação irá durar uma semana podendo ser prolongado para duas,quero desejar boa sorte a todos e pedir uma competição limpa de todos, obrigado pela atenção.

Luna termina seu pequeno discurso,Ridley se aproxima dela e rouba o microfone.

-- que os jogos comecem _ diz com a voz grossa,o que é um fato interessante dos intersexuais,podemos mudar nossa voz.

Ridley devolve o microfone a Luna em seguida corre gritando em direção ao seu grupo que saem correndo junto dela.

“ Que a vingança comece “

Cada grupo possuía 200 membros,o campo de simulação possuía 100 mil metros quadrados,era muita área para se cobrir.

Nos primeiros dois dias os grupos perderam 148 membros,o que causou alianças de grupo.

Claro que fiz união com o grupo de minha namorada,eu queria a ver em combate.

Clarke era incrível e logo recebeu o apelido  de Wanheda .

Montamos pequenas barracas ficando eu e Clarke em uma só nossa ,enquanto o pessoal se dividiram para as barracas.

Nesses dois primeiros dias me mantive o mais distante possível das novidades e me concentrei em ficar perto de Clarke,eu não quero a envolver em minha vingança apesar de Ridley me alertar constantemente que isso possa gerar um motivo de término,pois Clarke preza muito a confiança e honestidade mas mesmo assim eu não posso envolvê-la nisso e ela parece não querer me ouvir pois toda vez que tento conversar com ela sobre o assunto ,ela foge de mim.




Notas Finais


Boa leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...