1. Spirit Fanfics >
  2. Konan e seu lado perdido- você pensou errado. - BLOG >
  3. Capítulo 1- rápidos movimentos.

História Konan e seu lado perdido- você pensou errado. - BLOG - Capítulo 1- rápidos movimentos.


Escrita por: DinahFowr

Notas do Autor


Oi!!!!! Obrigada por escolher essa história para ler.
Você shippa esse casal ? Eu também!!! Agora já podemos ser amigos!

Capítulo 1 - Capítulo 1- rápidos movimentos.


Fanfic / Fanfiction Konan e seu lado perdido- você pensou errado. - BLOG - Capítulo 1- rápidos movimentos.

Em um dia qualquer,  o sol radiava , o vento brisava e a água acompanhava. Em um lugar ali perto estava Konan , uma jovem moça, bonita , que tudo o que tinha chamava a atenção . Konan estava sentada a beira de um lago , pensando longe  , com a cabeça afundada nas questões da vida. Um homem chega por trás da mesma, fazendo-a sair de seus pensamentos e prestar atenção no próprio.  O homem era Pain . Pain chamava a atenção de todas as mulheres,  era um homem diferente , charmoso , forte... Era realmente o que todas queriam. Konan já era acostumada com ele , por isso não demonstrava surpresa em nada. Nem em como todos reagiam , nem como ele era. Ele era um homem sério e forte, não havia pessoas que tinham um poder para se equiparar com o do mesmo. Ninguém o vencia , nem mesmo um Hokage . Pain faz um gesto com a cabeça para Konan, era hora de irem para a Akatsuki. Começam a andar , quem dera a mesma ser perto. Konan gostava desses momentos , eram únicos mas... Um pouco tristes. Eles eram tão amigos na infância e agora eram parceiros que mal se falavam, era como se um fio tivesse tido cortado mas uma fibra , apenas uma, estivesse ligada na outra . Na sua cabeça Konan sentia vontade de rir um pouco , brincar um pouco,  se divertir um pouco ,mas não com qualquer um e sim com Pain. Por fora sua cara era fria , mas em seus olhos notava uma falta. Depois de algum tempo caminhando eles decidem parar, ou melhor,  Pain decide. Konan vê uma barraca de comida e decide ir comprar um pouco. Era mais que suficiente para dar um tempo para a cabeça que estava confusa e impaciente. Konan compra um dango e senta-se nos bancos perto da barraca. Começa a observar tudo, claramente era discreta para não chamar a atenção. Quando observava, seus olhos param em Pain que estava sentado longe prestando atenção nas arvores em sua frente. Em um movimento extremamente rápido Pain vira a cabeça para Konan que desvia o olhar rapidamente. Konan começa a se perguntar porque ele virou a cabeça daquele jeito e se ele teria visto ela olhando para ele. Depois de terminar de comer Konan vai ao encontro de Pain . Pain mal olha Konan e começa  a andar , fazendo Konan perder a paciência bufando. Logicamente esse bufo foi em sua mente , não queria deixar Pain bravo , por isso evitou. Andaram , andaram e andaram , quando finalmente chegaram a Akatsuki. A Akatsuki como sempre estava escura e úmida, não era muito agradável e sim assustadora . Konan deixa Pain só e vai para o seu quarto, queria realmente descansar. Ela tira o seu manto revelando seu belo corpo em ampulheta , com seios mais ou menos grandes e pernas esculpidas. Deita-Se na cama e  novamente começa a pensar sobre a vida mas sem notar dorme totalmente exausta.


Notas Finais


Hy! Obrigada por ler a fanfic! Ela é a primeira e está indo, né? Por favor me desculpe pela História curta e pelos erros de português, acontece! 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...