1. Spirit Fanfics >
  2. Konan e seu lado perdido- você pensou errado. - BLOG >
  3. Muita coisa idiota.

História Konan e seu lado perdido- você pensou errado. - BLOG - Muita coisa idiota.


Escrita por: DinahFowr

Notas do Autor


Oi!!!! Você está pronta para muita coisa idiota? Se esta passe a frente amiguinho!

Capítulo 2 - Muita coisa idiota.


Fanfic / Fanfiction Konan e seu lado perdido- você pensou errado. - BLOG - Muita coisa idiota.

Então você achou que o primeiro capítulo me representava? Errou feio amigo!

Que o outro dia comece...

Konans poV .

Hoje está tão chato. Eu acordei pensando vai estar tudo legal , tudo bacana e... Todos estão com cara de bunda sem fazer nada. O Pain saiu  para uma missão junto com outros 5 akatsukis ,e o pior... Só os mais chato ficaram. O Hidan,  o Tobi e o Kisame. Eu não vou conseguir aturar esse bando de desaforados. Só o que me resta é ir para o meu quarto viver como um vampiro. 

5 mim depois.. 

Meu quarto... O lugar onde sou livre para ser feliz; porque cara... Eu sei que todos acham que eu sou séria mas eu não sou nem um pouco. Eu só meio que me camuflo  quando estou com outras pessoas. Ser da Akatsuki é difícil,  não só para mim mas para outros também. Você tem que ser sério até em momentos que você está se derretendo de rir por dentro. Lembro da antiga akatsuki até hoje. Nós ríamos tanto , era verdadeiramente divertido. Mas e agora? O que sobrou? Apenas eu e o Pain , que não ajuda em nada , né?  O pain é o mais sério,  suas filosofias o tornaram assim. Já os outros TENTAM ser sérios... 😑. Ok, não todos, mas a maioria . Inclusive já aconteceu várias coisas na akatsuki que você não acreditaria. Já peguei o Sasori beijando o Deidara, também, o Deidara parece uma mulher. Uma mulher bonita inclusive. O itachi e o Kisame também já... Se sabe. De novo , o Itachi também tem suas peculiaridades(sua aparência de mulher gótica). Agora,  irei contar quando eu vi.😉-quando eu V. (Armys vão intender). Meu testemunho sobre a visão do inferno. Eu... Vi.... O Kakusu e o Kisame juntos. Eu sei que você acabou de imaginar a cena, eu sei.. Você deve ter a cabeça bem pervertida , né? 😋-Vou contar um segredo. Eu, (Konan ninguém sabe o resto do meu nome,nem eu.) Sou fushoji. Isso que você ouviu. Eu escrevo fanfics yaoi para maiores de 18. (Mesmo sabendo que o púbico que eu alcanço não tem nem 13 direito).

Nossa mãe... Eu falo muito mano. Quem sabe eu continue no próximo capítulo,  né? 


Notas Finais


Olá, espero realmente que você tenha gostado das baboseiras que a Konan fala. Espero também que você tenha se encontrado com tudo o que ela fala. Eu pelo menos resumo minha vida nisso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...