1. Spirit Fanfics >
  2. Konan e seu lado perdido- você pensou errado. - BLOG >
  3. Sobre anime - clichês e sensações.

História Konan e seu lado perdido- você pensou errado. - BLOG - Sobre anime - clichês e sensações.


Escrita por: DinahFowr

Capítulo 3 - Sobre anime - clichês e sensações.


Fanfic / Fanfiction Konan e seu lado perdido- você pensou errado. - BLOG - Sobre anime - clichês e sensações.

KONANS POv 

Olá de novo meu pessoal desta vasta Internet. Hoje andei pensando em muitos assuntos na qual abordar e cheguei a conclusão que não quero abordar apenas uma coisa. Eu quero abordar coisas variadas, então aqui esta eu. Hoje vou contar um pensamento  que veio a tona dias  atrás. Vocês pessoas que tem fé em seus Shipps logicamente piram  quando chega aquele tão esperado momento; o do Beijo. Mas nem sempre esse momento é concretizado. Eu tenho certeza que cerca de 99,9% das vezes que os personagens estão a ponto do Beijo algo  acontece. Seja alguém interromper ou acontecer uma catástrofe biológica de robôs alienígenas. Sei desse sentimento de querer entrar na tv para dar um tapa dado na cara daquela pessoa maldita que decidiu acabar com o momento. Isso acontece com todos.  Ontem eu estava vendo um dos meus animes favoritos,  prestando atenção no casalzinho e tals... daí vem alguém e estraga a atmosfera. Isso é chato. Outra coisa que da raiva nos animês é quando o protagonista começa com uma espécie de apegação , ou melhor, fixação por um personagem que não merece qualquer sentimento do mesmo , mas nada adianta , ele continua sua jornada incansavelmente por aquela pessoa que no final se entrega a ele e a todos que correram em sua busca. Acho que ficou óbvio o anime que estou falando , né?          (PA)    -Uma coisa que ninguém pode negar : a pessoa fala que quer ver um anime sem clichê mas quando encontra um , acha a coisa mais chata. Animes clichês ,ou especificamente seus clichês , estão ali porque ... Quando o anime segue uma base diferente , ninguém gosta. Por exemplo o poder do protagonismo. Todo anime clichê têm, mas quando você pensa,  você e outros odiariam  ver seus amados protagonistas , (que nem sempre são os que você mais gosta ) , perder em uma luta. 

(PA)-Nos animês outros clichê bem presente é o anti-herói. Aquela pessoa  mergulhada em trevas que o protagonista  faz de tudo para ser amigo ou já foi amigo e quer salvar. O Naruto tem o Sasuke , O Midorya tem o Kacchan e o Goku tem o Vegeta.  TODO MUNDO TEM ! 

Nota: O termo usado em meio a parenteses (PA) significa pensamento aleatório. Ou seja apenas um pensamento acrescentado.


Bem , foi isso..  espero que você tenha gostado do meu modo de pensar. Mas não podemos negar , tudo ta certo!!😊 . E você qual é seu anime preferido ever ? O meu é Naruto( lógico,  né?  É o anime que eu apareço, só podia ser !).




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...