História Konoha... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto, Originais
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Ciumes, Naruino, Romance, Sasusaku
Exibições 234
Palavras 1.163
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Famí­lia, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Missão..


Fanfic / Fanfiction Konoha... - Capítulo 1 - Missão..

abrir meus olhos lentamente por conta da iluminação,olhei pro lado e vir a razão do meu viver,levei minha mão até seu rosto e acaricie devagar e me lembrei da noite que tivemos e dei um sorrisinho,voltei a atenção ao ser lindo meu lado e percebi que ele estava me olhando e sorriso malicioso,eu corei e disse:

bom dia,dormiu bem?? - perguntei retirando minha mão de seu rosto.

bom dia,sim dormir ótimo,você nem imagina.- ele disse puxando o meu corpo pra perto dele é sorrindo malicioso.

que bom que você dormiu bem meu amor.- disse-o puxando pra um beijo,eu pedir passagem e logo foi concedida e começou uma batalha entre nossa línguas e logo nos separamos por falta de ar.

pronta para sexo de amanhã.- ele falou acariciando minha coxa.

sempre estou preparada para você Sasuke-kun.- terminei de falar e meus lábios já foram tomados pelos seus e começando outra batalha.

é assim que eu gosto minha hime,agora fica de quatro!- ele falou e assim fiz com prazer.–agora diz que quer eu foda você até não aguentar ficar em pé.-ele susurou em meu ouvido.

Sasuke-kun eu quero que você me come até não poder andar.-eu disse e sentir ele pincelar seu membro em minha intimidade que estava latejando por ele dentro de mim.

agora peça por favor.- ele disse em meu ouvido,me causado arrepios.

eu não estou aguentando Sasuke-kun,enfia essa porra logo em mim,por favor Sasuke-kun.- eu falei e sentir ele estocar forte em mim,eu gemi sentido ele estocar mais forte e rápido em mim e ele só aumenta o ritimo,eu não aguentei e gozei e cai na cama e ele continuava a me estocar com força até que sentir ele despejar dentro de mim e cair do meu lado todo suado.

você é muito bruto Sasuke-kun,você poderia ser um pouco mais carinhoso com migo,pelo menos uma vez.- disse sentindo ele me puxar para seu peitoral.

pode deixar que eu resolvo isso agora pra você.- falou me virando de costas e levando as minhas pernas e estocando de uma vez.

Sasuke-kun...humm.- gemi sentido ele me estocar bem devagar,isso e mais bom que do jeito bruto dele.– Ahh isso é muito bom.- falei apertando o lençol,me virei e beijei o Sasuke,depois de um tempo nos dois gozamos junto.

vai tomar um banho Sakura,enquanto eu faço um café pra nós tomar,porque o
Hokage está chamando nos,não demore no banho.- ele disse se levando da cama.

espera Sasuke..- disse segurando seu braço.

o que foi anjo?- ele perguntou.

Éhh me leva pro banheiro,por favor.- pedir com aqueles olhinhos fofo do gato de botas e ele só me lançou um sorriso de lado.

eu te falei que eu ia te fuder até você não conseguir andar.- ele disse vindo até mim.

Sasuke menos,bem menos,eu que não quero andar.

– Éhh mesmo,então a senhorita pode ir ao banheiro sozinha.- ele disse me dando as costas,mais que vagabundo.

NÃOOO ESPERAAA,eu preciso mesmo da sua ajuda pra levantar,porque você me fudeu bem fudido.- ele sorriu vitorioso e veio até mim e me pegou no colo e me levou até a banheira e ligou ela.

se precisar de ajuda pra tomar banho é só chamar.- ele deu um sorriso malicioso.

você é um maníaco por sexo,meu deus meu namorado é uma máquina de fazer sexo,sasuke pode ir se eu precisar eu te chamo.

– mais é pra me chamar mesmo.- disse me dando as costas e saindo do banheiro,terminei meu banho e vestir minha roupa da anbu e desci as escadas e fui em direção a cozinha é pelo cheiro só tem coisas gostosas,entrei na cozinha e vi uma visão que fale muito dinheiro,sasuke tava de cueca preto e um avental rosa e pegando algo na geladeira e sua bunda tava empinadinha pra mim e eu não resisti a tanta gostosuras,cheguei perto dele e apertei sua bunda com vontade e ele se virou pra mim assustado.

que me matar do coração mulher.

– para de drama Sasuke,quando você faz isso em mim eu gosto.- disse revirando os olhos – mais vai tomar um banho e eu termino aqui se não nos vamos nos atrasar.

sim senhora.- eu dei as costas pra ele e sentir um tapa na minha bunda.

Aii porra,eu não te bati.- ele me ignorou e subi as escadas e eu terminei de fazer o café e as outras coisas,depois de um tempo Sasuke aparece arrumando e nos tomamos nosso café e saímos de casa no meio do caminho nos encontramos o lee.

Bom dia purpurinas.- disse lee,lee era viado,ele namorava o Sasori.

Bom dia Lee,tudo bem??

– Ah amiga nem te conto.- ele disse passado a mão na testa.

o que aconteceu com tigo Lee??

– amiga minha vida tá uma tristeza,o Sasori tá se negando a me comer.

– e porque ele não que te come?!

– ele disse que não me aguentar mais é tá casado de mim.

– nossa amiga que triste,eu não aguentaria uma semana sem o Sasuke me comendo.

– pois é,mais saky você não aluga o Sasuke pra me comer não.- ele disse isso e eu quase pulei encima dele,claro que eu não alugo o Sasuke.

claro que não,ta ficando louco tá,fumo  maconha da pesada em amigo,pra pensa que eu alugaria meu futuro marido pra você né?- disse vermelha de raiva,peguei a mão do Sasuke e sai puxando até a tore do rokagem,entramos na sala dele é lá já tava a ino,kiba,naruto,hinata,temari,
Shikamaru,neji,tenten,rock Lee e sai.

que bom que chegaram todos,mais te um assunto muito importante pra trata com vocês agora,mais antes de tudo eu já queria se parar os grupos que vai ser o grupo A e grupo B e grupo C.

No grupo A,quem vai estar;

Neji
–Sasuke
–Sakura
–Tenten

No grupo B,quem vai estar:

–Shikamaru
–Hinata
–Temari
–Naruto

No grupo C,quem vai estar:

–Ino
–rock lee
–sai
kiba

– Ah não todo mundo tem alguém pra da e eu não,e essa coisa rosa nem quer alugar o sasuke-gostosuras-tesudo pra mim é ainda por cima ela quais me mato lá fora quando eu propus isso pra ela,eu pago bem.

– isso é um absurdo,eu nunca iria alugar meu bebé.– disse apertando sua bochecha.

amiga se você alugar pra ele vai tenque alugar pra mim.– disse ino com uma cara de indignada.

– ele não elA,com A porque eu só uma mocinha,ta.– disse lee e eu não aguentei e joguei ele encima do sai.

ninguém além de mim pode abusar do Sasuke,porque deus pediu pra dividir o pão e não os namorados.

– ta bom Sakura,agora preste atenção,
nossa vila está sendo ameaçado,por alguma pessoa que de fora e eu preciso saber de que vem essas ameaças,por isso eu dividir vocês em grupos de três.

– não podia ser de quatro não.- disse sai passando a mão na bunda do Lee.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...