História Konoha... - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto, Originais
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Ciumes, Naruino, Romance, Sasusaku
Exibições 187
Palavras 568
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Famí­lia, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor



Capítulo 2 - Voltar a estudar..


Fanfic / Fanfiction Konoha... - Capítulo 2 - Voltar a estudar..

Cap anterior:

não podia ser de quatro não.- disse sai passando a mão na bunda do lee.

Continuação....

eu iria adora o de quatro em vez do de três.- disse lee

mais que porraa,deixa o Kakashi falar.- pela primeira vez Naruto falou algo que preste nesta vida dele.

continua,vocês terão que se disfarçar de estudantes em uma vila e descobrir quem está ameaçando a vila e vocês terão que descobrir quem está ameaçando a vila e eliminar do mapa.- disse Kakashi mexendo em alguns papéis.

O QUEEE??NOS VAMOS VOLTAR A ESTUDAR,MAIS QUE PRAGA É ESSA??.- disse tenten nervosa.

– eu não vou fazer isso,é ruim em..- disse temari calmamente,como ela consegue,eu estou aqui desesperado e ela está calma.

mais nem que me paguem eu não voltar a estudar.- disse ino,mais até que tava demorando ela falar.

– sim,vocês vão fazer isso,porque eu mando em vocês e vocês tenque fazer isso pelo bem da aldeia,entenderam?- disse nervoso e batem as mão da madeira da mesa.

ok,ok,ok já entendemos,agora podemos ir tenho mais o que fazer e se você não tem e problema seu meu querido.- disse me lembrando da bagunça que tava lá em casa e ainda tenho que arrumar a minha mala.

segunda-feira vocês iram partir,quero todos 7:00 em ponto no porto da vila.- disse serio.

ainda dá tempo deu fazer um monte de coisa antes de ir pra la,tipo dormir.- disse Shikamaru.

dois dias pra fazer isso tudo,não vai dar tempo deu fazer as coisas.- disse ino saindo correndo pra sua casa.

– é eu também vo arrumar minhas coisa,porque eu voltar a estudar eu tenho que chegar com tudo,divando,e ainda tenho que comprar todinhos pra mim e iogurte pros meus cachorros.- disse tenten.

Ah,você é louca da iogurte pros seus cachorros.- disse neji indo atrás da louca da pucca.

vamos amor.- disse segurando sua mão.

– vamos.- ele disse.

Chegamos em casa,e eu olhei ao meu redor vendo a bagunça,tinha de tudo espalhado na casa e sem contar da montanha de vasilhas pra lavar,eu fiz um acordo com Sasuke ele lava as vasilhas e eu arrumo a casa,e ele concordou,eu comecei pela sala coloquei tudo no lugar e tirei puera,depois fui pro banheiro,peguei as roupas sujas e coloquei pra bater e voltei pro banheiro lavei ele todo e deixei ele todo cheiroso e fui pro meu quarto e do Sasuke,comei pela cama troquei o lençol por um preto com branco,tirei poera,arrumei a zona do guarda-roupas,limpe o banheiro do meu quarto,catei os calçados que estavam jogados pela casa e os guardei e depois vim varrendo a casa e passei um pano de chão pra deixar a casa cheirosa e fui arrumar a minha mala de uma vez e aproveite e arrumei a do Sasuke também.E fui pra sala e coloquei eu filme pra mim é pro Sasuke assistir e fiz uma pipoca e peguei dois copos de refri pra gente e finalmente me sentei,na metade do filme eu sentir a mão do Sasuke em minha coxa,puxei Sasuke pra um beijo e lentamente ele foi me deitando no sofá,em um momento rápido nos já estamos pela e suados no sofá,mais como Sasuke é uma máquina de fazer sexo ele continuo dentro de mim e me estocando de vagar até que ele gozou novamente em mim e nos fomos tomar "banho" junto e depois nos fomos dormir.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...