História Konoha... - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto, Originais
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Ciumes, Naruino, Romance, Sasusaku
Exibições 165
Palavras 1.087
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Famí­lia, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Cursos..


Fanfic / Fanfiction Konoha... - Capítulo 3 - Cursos..

Acorde umas 7:43 purai,me levantei e fui tomar um banho,entrei no banheiro e tirei a roupa toda e ligue o chuveiro e tentei,sentir a água cair em minha pele me causando arrepios por conta do contato,lavei os cabelos longos e o resto do corpo,terminei o banho e sair fui até o closet e peguei um vestidinho florido que vai até no meio das minhas coxas e peguei uma sapatilha vermelha e deixei os cabelos soltos,desce as escadas e peguei minhas chaves e dinheiro e sair de casa e fui direto para a padaria,chegando la:

bom dia,senhor José.- disse pegando a cestinha que colocar os pães.

bom dia,senhorita sakura.- sorriu.

senhor José,quanto que estar estes bolos?- perguntei terminando de pegar os pães.

estão,quatro e setenta.- ele falou e eu coloquei o cestinho em cima do balcão pra ele,e fui ate a geladeira e peguei uma Nutella e dois sucos de caixinhas um de uva e o outro de maracujá e voltei pro balcão.

o senhor poderia pegar um de broa pra mim,por favor.

aqui está seu bolo e seus pães,senhorita Sakura.- disse me entregando.

obrigado senhor,josé.- peguei as coisas e levei pro caixa.

bom dia.- ouvir uma voz familiar atrás de mim.

bom dia.- disse me virando para trás pra ver quem era,e era quem a porca.

testuda hoje lá em casa vai ter um churrasquinho a noite e sua presença e do Sasuke serão muito importantes porque nós vamos escolher os cursos.- em quanto ele falava,eu pagava as minhas coisas.

ok,eu estarei lá pig,ate mais tarde.- disse saindo da padaria e ela veio atrás.

–  espera nos ainda nem conversamos direito testa.

– pig eu não tenho tempo pra conversar com você,sasuke está me esperando em casa e eu ainda nem fiz o café.- disse caminhando com ela do meu lado.

você nem fica mais com migo agora é tudo Sasuke,sasuke e sasuke,você só fica com ele,você me esqueceu Sakura.- aí como essa porca é dramática.

porca você que ir tomar café lá em casa.

– claro que sim testa,demorou pra perguntar,antigamente você era mais rápida pra responder.- ela continuou a falar mais eu apenas ignore e fomos pra minha casa e não demorou muito e nos chegamos,entramos na minha casa e eu vi o Sasuke sentado assistindo TV só de cueca.

– Sasuke Uchiha vai agora colocar uma roupa,seu indecente.- falei e ele olhou pra mim.

você também é uma indecente,de vez enquando,quanto nos acordamos  você está pelada,e você fala que é bom dormir pelada.

Éh Sasuke se você quiser ficar de cueca ou talvez até pelado,fique a vontade e finja que eu não estou aqui.- terminou de falar e sorriu,mais que abusada.

ino você não tem vergonha na cara não,ele é meu homem,vai procurar um pra você.- falei e fui ate o Sasuke e deitei no seu colo e sentir ele me abraçar e trazer pra perto dele.

hum minha só minha e mais de ninguém.- disse é me apertou mais.

eu te amo Sasuke.

– eu te amo também minha cereja.

– vai tomar um banho Sasuke,depois você desce.- disse saindo do seu colo,mais ele me puxou de volta só que,eu fique de frente pra ele e uma perna de cada lado.

eh gente eu já estou indo,porque eu sei que eu estou de velo,mais então tchau até mais tarde.- disse ino saindo de casa.

– finalmente ela foi embora.- ele sorriu e beijou meu pescoço e eu comecei a rebolar no seu membro.

– hum,sasuke-kun...- gemie puxei seus cabelos e Sasuke se levantou e me levou pro quarto,chegando lá ele me jogou na cama com brutalidade e se deitou por cima de mim me beijando com carinho mais infelizmente nós tivemos que nos separa por falta de ar e Sasuke rasgou meu vestido me deixando de lingeries.

- hum Sasuke-kun eu usava aquele vestido.- falei e sentir ele rasgado o meu sutiã.

usava não usa mais.- sorriu e voltou ao seu trabalho,ele me chupa com intensidade em quanto a outra mão me estimulava e eu me contorcia,ate eu derramar em seu dedo e ele para de me chupar e desceu pra minha intimidade e começou a me chupar,eu gemia loucamente.

oooh,Sasuke-kun eu preciso de você.- implorei por ele dentro de mim e meu desejo foi concedido por ruma estocar funda e que me causou um pouco de dor e ele não parava de me estocar,cada estocada uma mais forte que a outra é funda e não demorou muito pra nós temos nosso organismos e Sasuke caiu em cima de mim e nos deixamos nossas respiração és voltar ao normal.

me desculpe eu não me controlei e acabei indo com muita força.- falou saindo de dentro de mim e eu gemir de dor,não sei porque mais estava doendo,e olha que eu minto pro Sasuke e falo que eu não gosto do jeito dele agressivo na cama mais a verdade eu amo.

não se preocupe.

– Sakura você sangrou na hora que eu dei a primeira estocada.- eu nem tinha reparado que eu tinha sangrado.

eu nem percebi isso.- disse isso e me levantei um pouco e pode ver uma marca de sangue na cama.

– Sakura me desculpe mesmo,eu não queria isso.

– sem problemas Sasuke.- falei e levei minha mão até minha intimidade e comecei a cura,no começo doeu e eu não contive em gemer de dor e sentir Sasuke acariciando meu rosto,depois disso nos caímos no sono e acordamos só 5:49 purai,tomamos banho e comemos algo e nos arrumamos pra ir a casa da ino.
E mais ou menos 6:30 nos estávamos lá,todo mundo já tinha chega então a ino começou a falar.

gente como vocês sabem nos vamos pra uma escola que tem variedades de curso e oficinas de outras coisas e o que você escolheram??

– eu vou fazer aula de culinária.- disse hina.

eu vou fazer de veterinária.- disse tenten

– eu vou fazê aula de moda.- eu falei

– eu vou fazer aula de natação.- disse lee.

– eu também vou fazer de natação.- disse sai.

eu vou fazer também de moda.- falou ino

– eu vou fazer de boxe.- Sasuke e Naruto disseram juntos

– eu também vou fazer de boxe,pra bater em todo mundo que eu ver pela frente.- disse temari

– eu vou fazer de tecnologia.- disse Shikamaru

– e eu dança.– disse neji e todos nós olhamos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...