História Konoha Campus - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, TenTen Mitsashi
Tags Hinata, Konoha Campus, Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Exibições 11
Palavras 637
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Colegial, Escolar, Esporte, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oláa, minha primeira fanfic de Naruto, se ficou muito ruim, me desculpemmmmm T.T

E já aviso que todas as imagens que estarei colocando por aqui eu achei no google, portanto, se a imagem pertencer a qualquer pessoa daqui, eu não roubei, só achei no google. Me avise e eu coloco os créditos ^^


Sei que já existem muitas fics como essa por ai, mas tentarei fazer o mais original possível!
Espero que gostem!!

Capítulo 1 - Chegando ao Japão.


Fanfic / Fanfiction Konoha Campus - Capítulo 1 - Chegando ao Japão.

Sakura era como qualquer adolescente de 17 anos. Tinha sonhos, brigas com os pais, muitos amigos e muita diversão e amor na sua vida, até que em um fatídico dia, voltando de uma festa com seus pais, eles começaram a brigar com descordarem do futuro de Sakura.
             A jovem queria ser policial, seu pai sentia o peito encher de orgulho por isso, mas sua mão descordava até seu último fio de cabelo rosado. Os mais velhos discutiam no carro e não viram o caminhão descontrolado vindo em sua direção e então, apenas Sakura sobreviveu.
             Após dois meses do acidente, Sakura pôde sair do Hospital de Los Angeles.  Ainda tinha alguns machucados, mas esses apenas o tempo curaria.

Enquanto estava no hospital, ela conheceu Tsunade, sua madrinha. Elas morariam juntas a partir de tal dia. 
             E depois de 15 anos longe, Sakura voltaria a seu país de origem. Com uma vida nova em um lugar novo.

________________------------------------------__________________----------------------------------_________________-------------------

 

O avião acabava de pousar no Aeroporto de Konoha, a aeromoça veio nos avisar que já poderíamos descer e assim começaria minha nova vida. 

-Venha Sakura. Vamos para casa, querida - Chamou-me Tsunade

-Claro, tia Tsu - Assim, seguimos para pegar nossas coisas e fomos em direção do carro que nos levaria para minha nova casa.

Entramos no carro e tia Tsu sugeriu que fossemos ao shopping fazer compras, tanto para mim quanto para ela. Segundo ela, uma mulher deve estar sempre bonita e elegante. Se eu tivesse tanto dinheiro como ela tem pensaria assim também hahahaha Tsunade é Cirurgiã Plástica,a melhor do país, ou seja, lotada de grana. 

Fomos ao Shopping então, entramos e saímos de muitas lojas. Lotamos o carro com sacolas de roupas, sapatos, perfumes, maquiagens e muito mais e então voltamos para o carro.

-Sakura, querida se importa se passarmos em outro lugar antes de irmos para casa?

-Não tia, minha agenda está livre hoje hahaha - Rimos juntas e o carro mudou de direção

-Vamos ao Campus, Kiro - Disse minha tia

-Sim senhora. - Respondeu o motorista

Após alguns minutos chegamos em um grande prédio, com um belo jardim e muitas pessoas embaixo de árvores e sentados em mesas conversando. 
             Enquanto eu ficava no carro, tia Tsu entrou no prédio e logo voltou para o carro e enfim fomos para casa.

-Espero que goste de casa, querida. Não tive muito tempo para arruma-la para te receber, mas pode ter certeza que nos divertiremos arrumando seu quarto. O que acha? Amanhã tiraremos o dia para isso? - Tsu disse olhando para mim

-Claro, eu adoraria!

Chegamos na casa de Tsunade e fiquei até com vergonha quando ele fechou minha boca, eu estava de queixo caído de tão bonita que era sua cas... MANSÃO!

Descemos nossas coisas e entramos, nossos quartos ficam no segundo andar e após arrumar as roupas no guarda-roupa e decidimos o que seria mudado no quarto, fomos descansar da viagem. Tomei um banho e me deitei na cama para dormir um pouco. 

Acordamos já era noite e na hora do jantar. Tivemos uma noite agradável e muito divertida.

-Sakura, querida, acabei esquecendo de te falar. O lugar em que fomos hoje será sua nova escola, se concordar é claro. Se chama Konoha Campus. Mas infelizmente, é um internato. Você voltaria para casa nos fins de semana. Eu sou muito ocupada com as cirurgias  e não poderei te dar tanta atenção durante a semana como eu gostaria. Tudo bem para você? - disse tia Tsu

-Acho que tudo bem, tia. O que poderia dar errado, né? haha

-Então estamos entendidas! Semana que vem vamos lá conhecer tudo.

Assim terminou meu primeiro dia no Japão. Uma casa nova, escola nova, roupas novas, carros novos mas a mesma tristeza e saudade dos meus pais. Espero que essas mudanças me ajudem a esquecer um pouco essa dor.

 


Notas Finais


E então? O que acharam?
Ficou muito ruim? ou só um pouquinho?
Me contem!!
Quero saber para fazer a melhor história possível para vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...