1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha depois da guerra sasuke retorno >
  3. O comeco

História Konoha depois da guerra sasuke retorno - O comeco


Escrita por: cceerreejjaa17

Notas do Autor


Vamos lá

Capítulo 1 - O comeco


Fanfic / Fanfiction Konoha depois da guerra sasuke retorno - O comeco

Já era 6h da manhã eu estava a pensar mesmo depois de tanto esforço de tantos anos de treinamento eu não consegui superar eles , bom na guerra isso ficou bem claro mesmo tornando uma sanin "lendária" não me sinto merecedora de ser chamada assim ainda mais sendo uma das melhores médica do mundo, dona de uma força assustadora. O meu selo não fui o suficiente para deter Madara.

Aiiii !!  sasuke-kun você não sai da minha mente, Como pode? depois de tantos anos correndo, sofrendo, e lutando, por esse amor não correspondido, um amor que me machucou profundamente, quase perdi minha vida,tentando tirar você da escuridão,sem êxito. foi uma surpresa você voltar no último momento para time 7 ,que sempre foi seu lugar. depois de tudo isso , mesmo assim não consigui deixar  meu amor por você morrer. Mesmo depois que você me colocou no ninjutsu , onde eu vi você atravessando o meu peito com um chidori.e depois que despertei, e corri até você e o Naruto para salva-los de vocês mesmo, como da vez que éramos guennin, mas dessa vez o estrago já tinha feito , e só me restou curá-lo, nesse momento meu coração se fechou.velos daquela forma, ambos perderam um braço por causa das técnicas usadas .e por um breve segundo , sasuke -kun , me pede perdão por tudo . Foi como se uma borracha tivesse apagado , tudo aquilo e me desse esperança ,não consegui evitar. Mas depois da recuperação de ambos , Sasuke-kun resolve fazer uma jornada de redenção,  o que me deixou em pânico, novamente ele ia me deixar ? E sem pensar eu o peso para ir junto. Mas ele afirma que eu não tenho haver com seus pecados, essa era uma jornada para ele se redimir pelos seus atos .

depois daquela despedida  o jeito que ele toco na minha testa. 

O até logo....

7h despertador toca tirando sakura de seus pensamentos e ela se espreguiça, e vai no seu banheira fazer sua higiêne pessoal, olhando seu reflexo no espelho Sakura pensa faz 1 ano hoje, Do fim da guerra eu não mudei nada.

Contínuo a mesma, Com 22 anos de idade,  do trabalho, para o treino, e para casa essa è minha rotina, nunca me relacionei com ninguém o que deixa  a Ino completamente inconformada, até o Naruto ta noivo atualmente.

Da doce, bela, e forte. Hinata e eu aqui esperando uma pessoa que talvez nunca volte .

Mas aquele até logo  .... 

Aff chega deu Sakura ..

De hoje em diante as coisas vão mudar e já sei o que fazer ..

Sakura se retira do banheiro, se arruma, vai a sua cozinha comer algo, e depois  sai em direção a ruas de konoha e chega a seu destino. ao bater na porta escuta -se um estou indo e abrir da de cara com ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...