1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Gakuen -A historia do Principe Bad Boy e o Garoto Pop >
  3. Capitulo Ten - Karma

História Konoha Gakuen -A historia do Principe Bad Boy e o Garoto Pop - Capitulo Ten - Karma


Escrita por: Yumi2323

Notas do Autor


Voltei , esse capitulo e pequeno e me desculpe tava sem ideia para acrescenta nele...
Mas espero que gostem
Boa Leitura!!!

Capítulo 10 - Capitulo Ten - Karma


Fanfic / Fanfiction Konoha Gakuen -A historia do Principe Bad Boy e o Garoto Pop - Capitulo Ten - Karma

 

Sinceramente não estava gostando daquilo , Fugaku estava com uma cara muito abatido como se tivesse bebido muito estava com aparência péssima , Sasuke havia me dito que ele é sua mãe estava num processo de divórcio parece que Fugaku estava cada vez mais afundado em seu trabalho, fomos em direção ao refeitório da faculdade meu pai havia estudado aqui é do Sasuke também , eram bons amigos antes dele assumir o banco da família.

 

-No que eu posso ajudar ?

 

-Sabe Naruto a vida é rápida , ainda me lembro de passar aqui nesse corredores é todas garotas olhava para mim , menos mãe dos meninos ela sempre me ignorava , foi naquele momento que percebi que aquela era minha garota.

 

-Deve ter sido engraçado

 

-Mas foi , nunca passei tanta dificuldade para conquistar uma mulher , mas não estamos aqui para falar sobre um passado de um velho.

 

-Se for sobre Sasuke é Eu

 

-Não se preocupe, não vim aqui para afastar dele de você eu fiz isso no passado , é aquele foram meu erro ,aparência me cegaram esse mundo nossos de negócios é cruel demais , me sinto até melhor sabendo que você é ele esteja junto , pelo menos Sasuke terá alguém quando eu parti.

 

-O que senhor tá dizendo?

 

-Estou morrendo Naruto, maldito de um câncer no pulmão tenho pouco tempo

 

-Senhor Fugaku Sasuke é Itachi precisam saber

 

-Por que  você não me contou pai

 

Me assustei com a voz era Sasuke é Itachi , ambos estavam chocado , Sasuke já estava com aquela cara que em qualquer momento iria chorar , Itachi não tinha reação estava chocado parecia que não podia acreditar no o Pai dizia na verdade nem eu podia acreditar no que eu acabará de ouvir.

 

-Sentem você dois aqui  é você Naruto , deixei um 20% da empresa ao nome de sua família , um presente pro Minato é para Kushina por sua boa generosidade é também pelos meus erros do passado.Vocês dois meio a meio espero que você consiga administrar a empresa muito bem , é resto para sua mãe vive pro resto da vida bem .

 

Ficamos um tempo conversando Fugaku se despediu da gente disse que irá falar com alguém , podia ver que dois irmão não estavam bem seus rosto denunciava isso é eu estava certo,vi Sasuke olhar para  Itachi  é encostar rosto no peito dele , ele estava chorando nunca havia ficado naquela situação na verdade nem saberia o que fazer se eu soubesse que meu pai iria morrer.Itachi olhou para mim é entendi o que ele pedia , puxei Sasuke dele é abraçei  até Itachi precisava de um tempo só , puxei Sasuke ele precisava de um local onde podia ficar só eu é ele.

 

Fomos para casa , meus pais não estavam presente havia viajado a negócios , entramos para casa é olhei para Sasuke é finalmente aquela lágrimas que ele havia segurado todo esse tempo  começaram a surgir , puxei para um abraço aquele momento palavra como tudo bem não iria servir .

 

-Isso é para você um chá de Maracujá

 

-Você é um namorado fofo

 

-Sou fofo para você

 

-Sabe meu pai ,ele acha que foi péssimo pai mas

 

-Sasuke

 

-É vou me recuperar

 

Sasuke  precisava ficar próximo da sua família foram isso que ele tinha feito , havia viajado pro  Osaka para ficar mais perto de seu pai para poder curtir aqueles pouco tempo que iria ter com seu pai,já havia recebido a carta que havia passado na faculdade é agora era hora de construir um futuro , mais não sozinho é sim com ele ao meu lado.


Notas Finais


Se gostou deixei seu Favorito e seu comentário
Obrigado a todos que comentam
Talvez eu demore um pouco para postar outro capitulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...