1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Gakuen -A historia do Principe Bad Boy e o Garoto Pop >
  3. Capitulo Four - Culpa...

História Konoha Gakuen -A historia do Principe Bad Boy e o Garoto Pop - Capitulo Four - Culpa...


Escrita por: Yumi2323

Notas do Autor


Aproveitei que hoje minha aula de Anatomia não estava interessante e resolvi escrever *0*
Espero que gostem desse capitulo que será focado em Sasuke


Boa Leitura

by May

Capítulo 4 - Capitulo Four - Culpa...


Fanfic / Fanfiction Konoha Gakuen -A historia do Principe Bad Boy e o Garoto Pop - Capitulo Four - Culpa...

Sasuke On

 

Não importava quanto tempo se havia passado , ele não havia mudado nada desde aquele tempo ,não havia mudado nada seus olhos eram azuis como sempre,nada havia mudado durante aqueles 2 anos ,toda culpa era por conta daquele acidente que eu havia causado os pesadelos sempre me perseguia , eu poderia ter salvado ou até mesmo feito algo.

 

“-  Naruto , não podemos mais ficar juntos “

 

Foram essas palavras que havia escrito naquela carta,não iria conseguir dizer ela pessoalmente , eu era covarde não conseguia dizer adeus , a quem me fazia sorrir todos os dias com um sorriso contagiante.

 

Antigamente a primavera era minha época mais feliz saímos do colégio correndo ia direito para alto da cidade lá havia uma árvore de cerejeira dava para observar toda cidade de lá de cima ,agora era apenas lembrança.

 

Ouvi dizer pelos corredores sobre o novo aluno transferido não era comum naquela época , mas quando ouvia de bando de garoto sobre novo aluno , pode ouvir o nome “Naruto” , naquele momento pensei até ouvido errado , ou até mesmo poderia ser outro mas as característica é também seus pais, jamais iria confundi , no primeiro instante fiquei assustado com a possibilidade de ele vir para cá , eu sabia que Naruto lembrava de mim porém ele se lembrava de mim com 10 anos de idade ,onde eu é eles mal se falava.

 

Sabia sobre ele é era impossível não saber , as vezes me pegava olhando fotos ou noticias em sites de celebridade é uma hora ou outra sai notícia sobre ele, eu tinha lido que naquela semana ele havia batido em alguém por causa de comida “Era cara dele” mas não imagina que Minato é Kurushina iria mandar seu filho querido para cá .

 

Quando ele chegou , destino havia empurrado literalmente para mim , havia ficado estagnado mas tentei de me fazer diferente como se fomos “inimigos”.

 

Para piorar o presidente da escola acho que eu deveria ter um colega de quarto , porém o tal colega era o Naruto , Kami-sama só poderia estar de sacanagem de mim .

 

No meu quarto podia ver que havia crescido se tornado realmente cara atraente , eu sabia que Naruto havia tido namoradas é que ele era maior gladiador.

 

Até ele foi é fizeram aquela “Brincadeira” ,é isso foram em seu primeiro dia dele , bem típico dele ,mas ainda podia sentir seus lábios no meus  , o gosto havia mudado em nada , é estava até melhor do que antes é menos inocente ainda “Pelo deus , o que havia acontecido com ele?”

 

É agora aqui estou num banheiro com rosto cheio de lágrimas é Itachi segurando a porta para quem ninguém me veja assim ainda tenho um nome “Príncipe “ só podia resmungar em tom alto…

 

-Mas que merda Naruto.

 

-Só foi ele voltar , pra tu voltar a ficar assim.

 

-Itachi , isso dói o meu coração dói tudo , tinha tantos lugares para ele ir ,é justo aqui que ele meio veio parar.

 

Sentia Itachi passando a mão em minhas costas tentando me confortar ,respirei fundo é lavei meu rosto , pensei “Não deveria ter ido embora naquele trem” porem eu havia ido.

 

-Temos que ir Sasuke .

 

-Bem vamos  .

 

Me despedi de Itachi é fui andando em direção a sala, parei no caminho para observar o pátio ao se concentrava um corredor de árvores de cerejeira , todas estavam com a suas flores a brochada,me deixava melancólico , continuei o meu caminho é conforme fui me aproximando da sala podia se ouvir alguém cantando com certa tristeza na voz ,deixei a minha mão ir até a maçaneta, quando estava para empurrar eu escutei…

 

“- Vai ficar tudo bem “

 

Decidi abrir a porta , é vi Sai abraçando Naruto, senti uma raiva se apoderar de mim , mas quando vi Naruto passando seus braços em seus olhos para secar provavelmente o que sobrou de lágrimas , andei até minha carteira eu queria abraçá-lo mas não podia, não havia mas esse direito , puxei a minha cadeira ele olhou para mim porém desviei meu olhar .

 

Naruto tentou se levantar mas deu uma desequilibrada , porém Sai havia segurado a tempo , ouviu Sai dizer que iria levar pra enfermaria.

 

Após eles saírem , me levantei do meu lugar ouvir o  professor me chamar , então corri mas não a atrás de Naruto eu precisava ficar sozinho entrei para quarto é fechei a porta atrás de mim não conseguia aguentar  mais é aquelas lágrimas que pensei que não iria voltar ele voltaram, o destino só poderia estar brincando com nós  …

 

 

“O destino brinca com você

E mesmo que machuque o seu coração

Ao fim daquelas lágrimas

Não tenha medo

Não tenha dúvida

Eu irei te proteger"


Notas Finais


Deixe seu favorita ou seu comentário se gostou!!
Agradeço a todos que favoritaram e também comentaram <3


Ate a próxima ; )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...