1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Gakuen -A historia do Principe Bad Boy e o Garoto Pop >
  3. Capitulo Five - A cerejeira floresce após perder as folhas

História Konoha Gakuen -A historia do Principe Bad Boy e o Garoto Pop - Capitulo Five - A cerejeira floresce após perder as folhas


Escrita por: Yumi2323

Notas do Autor


Bem como amanha estarei fora de casa , duvido que teria vontade de escrever
Esse capitulo e curto porem e importante.
Boa Leitura! :3

Capítulo 5 - Capitulo Five - A cerejeira floresce após perder as folhas


Fanfic / Fanfiction Konoha Gakuen -A historia do Principe Bad Boy e o Garoto Pop - Capitulo Five - A cerejeira floresce após perder as folhas

Sentia Sai me arrastando pelos corredores do colégio , minha cabeça estava girando tanto que tinha certeza que havia apagado , quando percebi que tinha alguém colocando algo de   cheiro ruim em meu nariz , o que fez me despertar rapidamente.

 

-Mais que cheiro horrível.

 

-Pelo menos você acordou .

 

-Quem é você?

 

-Dra Sakura Haruno sou a médica do colégio

 

-Pensei que só era homem nesse colégio.

 

-Não somente os alunos são.

 

-Entendi

 

-Fica mais um pouco , é depois que se sentir melhor pode ir embora

 

Eu iria ficar de qualquer forma mesmo era pedindo não , havia tido uma espécie de sonho estranho com alguém , que eu não conseguia observar mas podia a sua voz é jurava que era de Sasuke na verdade tinha certeza que era ele , os cabelos os olhos , era ele sim ,aparentemente era sonho agradável mas ao mesmo tempo estranho para mim, me despertava algo...Só que não sabia o que era….

 

Sonho on

 

“-Sasuke , me prometa que não vai me deixar

 

-Por que iria

 

-Sei lá , sinto que algo muito ruim pode acontecer é que qualquer momento irei te perder.

 

Quantas vezes havia me perdido naqueles olhos negros , eu sentia que algo iria acontecer é que eu iria perder , Sasuke me olhava com olhar cheio de mistério ,logo ele se desfez é um sorriso brotou em seu lábios , não conseguia resistir quando ele fazia isso, é logo fiz que nosso lábios se encontram-se meu coração sempre se acelerava , minhas mão sempre iria pelos seus  cabelos juntos para mais perto de mim , até que ele se senta-se em meu colo , beijo de língua calmo , que aquelas flores de cerejeira possam ser testemunha do no Amor..

 

Sonho OFF

 

Acordei assustado , percebi que já havia escurecido me levantei é avisei a Sakura que iria voltar para o quarto , não sai da minha mente aquele sonho parecia tão real , aquelas sensações eram tão estranhos , como se eu é ele já estivesse nos conhecido em algum momento a mais na vida , como se faltasse uma parte da minha memória como estivesse passando uma tinta branca é tivesse apagado .

 

Meus pais nunca tocava no assunto do acidente , dizia que eu havia sido atropelado por um homem que estava bêbado  , mas não conseguia engolir aquela história  completamente.Sempre questionei para minha mãe por que Sasuke havia se afastado de mim deis que ele havia se mudado para Estados Unidos , ele nunca me atendia ou respondia às minhas mensagem , questione a ela se eu havia falado algo ou feito alguma merda antes de sofrer esse acidente , ela simplesmente desconversava é eu achava não insistindo.Esse soube que ele havia voltado é fiquei até com esperança dele voltar a estudar ao meu colégio porém pesquisando na internet havia descobrido que tinha vindo estudar nessa escola junto com seu irmão.

 

Não conseguia tirar essas duvidas de minha cabeça enquanto ia andando para o quarto ,dessa vez iria pular o jantar que já estava acontecendo , depois de alguns passo cheguei ao quarto .Abri a maçaneta é percebi que Sasuke estava em sua cama aparentemente dormindo , me agachei ao seu lado de seu rosto é vi que ele havia chorado , é por algum motivo eu queria saber o porque,passei meus dedos em seus rosto levemente para não acordar.

“-Sasuke porque sinto que devo te proteger”

 

Levantei lentamente , é fui para minha cama estava tão cansado que única coisa que eu queria era dormir é talvez descobrir mais nesses sonhos.

 

“A verdade é que sei o que você irá dizer.

Mas sinto que isso não é o que você realmente quer

As suas lágrimas me dizem isso

Não diga adeus “

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Se gostou deixe seu favorito e seu comentário
Beijos ate a próxima !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...