1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Gakuen -A historia do Principe Bad Boy e o Garoto Pop >
  3. Capitulo Six - Não diga Adeus

História Konoha Gakuen -A historia do Principe Bad Boy e o Garoto Pop - Capitulo Six - Não diga Adeus


Escrita por: Yumi2323

Notas do Autor


Esse capitulo terá menos fala , mais será revelador
Sorry pelo Drama!

Boa leitura :)

by May

Capítulo 6 - Capitulo Six - Não diga Adeus


Fanfic / Fanfiction Konoha Gakuen -A historia do Principe Bad Boy e o Garoto Pop - Capitulo Six - Não diga Adeus

Podia sentir cansado em meus  olhos , parecia que havia dormido tão mal , também havia dormido tão mal , olhei para lado vi que Naruto estava em sua cama , dormindo tranquilamente,me recordava daquele tempo era tão bom, Naruto era aquele tipo de garoto que era sempre o mais sociável , no início não havia gostado dele , chamava atenção demais , mas conforme foram passando os dias pode ver que aquele garoto é eu poderíamos se tornar bons amigos , é bem que nos tornamos , matava aulas juntos às  vezes nos se encrenca em alguma briga com alguém…

 

Conforme se foi passando havia percebido que meus sentimentos por ele tinha ultrapassado para algo além de se bons amigos queria ele para mim , tudo a relacionado a ele me mexia , tempo foi se passando é coisas não estava ficando fácil , então um dia eu acabei é falei que gostava no início ele achou que era uma brincadeira ,mas quando ele viu que era verdade ao me ver correndo , me lembro de sua mão agarra o meu pulso,estava chorando pronto para ouvir tudo de ruim pela boca dele é a única coisa que eu ouvi dele foi “Eu também me sinto assim” Naruto sempre foram uma pessoa direta e esse sempre fora seu maior defeito é qualidade , me lembro dele me pressionando na parede , é me beijando com carinho , meu coração estava batendo rápido é tão bom é aqueles beijo o primeiro mas de muitos que vieram , começamos a “Namorar” escondido de tudo , além do mais ninguém poderia saber , meu pai era rígido em questão a várias coisas é uma delas é jamais marchar nome Uchiha …

 

Eu é Naruto sempre fomos cercado por paparazzi , Naruto por ser filho de uns dos casais mais querido da Ásia é Eu por causa da fortuna de meus pais , as férias havia começado no início daquela primavera subimos naquela árvore de cerejeira é ficamos lá curtindo a tarde nos beijando, eu estava tão feliz por ter ele ao meu lado , Itachi sabia sobre nós é pedia sempre para termos cuidado ,eu evitava em ir em local público mas naquele dia no dia de seu aniversário era impossível de se recusar pedido dele ,ficamos lá até a tarde é então voltamos para cada um a sua casa .

 

Uma semana havia passado é meu pai tinha me chamado para sua sala , estranhei no primeiro momento é pensei “o que poderia te acontecido ?," entrei em seu escritório é ele então jogou saco é pediu que abrisse , quando fiz isso é percebi o problema , lá estava as fotos daquele dia, do seu aniversário , meu pai olhou para mim respirou e conversou comigo disse que havia pagado homem para que não coloca-se essa foto na redes sociais , mas pediu que me afastasse de Naruto é que nós iríamos para Estados Unidos é que seria daqui a 2 dias .

 

Havia ficado sem chão não poderia discordar do meu pai , aquilo poderia arruinar negócios importantes , pois o nosso pais não era uma pais com uma mente um pouco mais aberta.Chorei a noite até minha voz falhar, estava péssimo Itachi tentava me confortar mas nada iria fazer melhorar somente os braços dele iria , não ia ter coragem para dizer adeus é então escrevi um cartão dizendo”Está acabado, ” , eu estava mentindo pois nunca estava , me lembro das pétalas de cerejeira caindo era o último dia da primavera é eu estava a partir ,estava na plataforma embarcando para Tokyo para então ir para Estados Unidos , Trem estava a parti é vi Naruto correndo , com lagrimas nos olhos , é por ironia do destino a chuva apareceu é tudo se tornou um borrão, me embarquei para Estados Unidos é quando eu cheguei é liguei o meu celular havia uma notícia….”Naruto Uzumaki se tenta suicidar , após se jogar na frente de um carro” .

 

 

“Seu perplexo olhar estava perdido no amanha

Enquanto você gritava e chorava.

Incapaz de falar qualquer coisa

Apenas deixei que minhas lágrimas caíssem.

Seu perplexo olhar estava perdido no amanhã

Quem sabe um dia nós conseguiremos mudar

Da mesma forma que as estações mudam”

The Gazette- Pledge

 


Notas Finais


Se gostou o seu favorito e seu comentário
Agradeço a todos que estão acompanhando a historia e comentado <3
Ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...