1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Gakuen -A historia do Principe Bad Boy e o Garoto Pop >
  3. Capitulo Eight - Uma bela canção de Amor nunca muda

História Konoha Gakuen -A historia do Principe Bad Boy e o Garoto Pop - Capitulo Eight - Uma bela canção de Amor nunca muda


Escrita por: Yumi2323

Notas do Autor


Eba olha eu de novo
Espero que goste desse capitulo menos dramático (Acho que ate agora ele mais alegrezinhoXD)

Boa Leitura !

Capítulo 8 - Capitulo Eight - Uma bela canção de Amor nunca muda


Fanfic / Fanfiction Konoha Gakuen -A historia do Principe Bad Boy e o Garoto Pop - Capitulo Eight - Uma bela canção de Amor nunca muda

 

Foi difícil falar para ele aquelas palavras , foram duras de se dizer algo que não queria , na verdade queria dizer que eu amava ele ,que estava feliz em se lembrar dele , mas as palavras daquela carta havia mexido muito comigo , desde aquele dia não conseguia parar pensar nele , no quarto mal nos falamos na verdade tentava evitar máximo possível , ficava com Sai é Kiba é outros amigos , tinha entrado no clube de futebol coisa que sempre gostei...Hoje estava distraído , mas tão distraído que havia parado no pátio dos dormitórios dos veteranos , nem precisava usa cabeça para saber que era calouro , estava chamando atenção por causa do meu uniforme , estava dando a vontade quando bati em alguém esse alguém era nada menos Itachi Uchiha…

 

-Uchihas estão me seguindo , pelos deuses

 

-Que cara péssima Naruto

 

-Infelizmente , só tenho essa ,deixa passar vai

 

Estava disposta a passar por ele , mas senti sua mão em meu pulso puxando  para frente dele , Itachi é eu era próximo sempre tive ele como referência de irmão mais velho desde a infância , ele me deu um abraço caloroso , tenho que admitir estava precisando desse abraço , estava me sentindo tão mal mesmo tentando ocupar a minha mente com outra coisas.

 

-Que tal eu é você , da uma volta por aqui?

 

-Dessa vez eu aceito

 

-Bom saber que você lembrar de mim porque você estava um saco

 

-Cala boca Uchiha

 

Não tinha quando não rir com esse cara , Itachi estava andando do meu lado falando algo relacionado sobre tal de Deidara,nós paramos em frente a uma praça que aparentemente não era muito frequentado sentamos em frente a uma fonte que já não jorrava água como antigamente.

 

-Sabe ouvi sobre aconteceu , não deveria ter sido daquele jeito Naruto

 

-Sasuke contou para você?

 

-Não , na verdade já faz uns tempo que não vejo ,sabe as notícias correm rápido por esse lugar

 

-Uma hora ia saber

 

-É iria , nem sei o porque seus pais mandaram pra cá sabendo que eu é ele estavam aqui

 

-Meus pais sempre teve grande carinho por vocês

 

-Digo mesmo da minha mãe ,agora pelo meu pai

 

-Ele me odiava

 

-Sabe minha mãe está separado do meu pai , uns dos motivos de estarmos aqui é esse  também escândalo do Sasuke

 

-Namoradinho dele , não quero saber

 

-Ciúme , você ainda gosta dele , não aquele cara não era nada dele era só um idiota que tentou agarra Sasuke bem na hora foi feita as fotos , não acredita em tudo que esta na mídia Naruto .

 

-Será mesmo

 

-De um chance a ele , sei que ele te ama é você a ele

 

A conversa estava muito agradável , falamos de tudo possível ,relembramos velhos momentos , se eu tivesse um irmão queria Itachi , mesmo que tenha dito aquilo eu ainda precisava ouvir da boca do próprio Sasuke tudo que ele havia falado , precisava ouvir dele tudo é então talvez  poderíamos começar de novo . Itachi fez questão de acompanhar até pátio do dormitório , era hora do café da tarde todos estavam lá , todos estavam olhando para mim é ele , fiquei imaginando o que estavam passando na cabeça daquele idiotas é pelo visto Itachi também , pois a cena seguir foram mais engraçada possível , Itachi havia inclinado dando beijo na minha bochecha dei um murro em seu braço .

 

-Para de Viadagem Itachi

 

-Só sou Viado com você

 

-Volta pro seu dormitório Idiota

 

Virei rosto ,Sasuke estava do nosso lado , queria saber da onde ele surgiu ele olhou para Itachi com se fosse mata-lo a qualquer instante , saiu puxando seu irmão para algum lugar , Sasuke definitivamente é assustador quando está com ciúme, mas ainda tinha que ter aquela conversa com ele , é seria essa noite , que Kami-sama possa me ajudar nessa hora.

 

Horas havia passado muito rápido para o meu gosto , estava voltando pro dormitório no último toque de recolher  se eu não fosse poderia ter sérios problemas , entrei para quarto olhei em volta é Sasuke estava lendo alguma coisa ,ele olhou por cima do livro é depois voltou a ler , sentei na minha cama coloquei as mão na frente é o chamei…

 

-Sasuke precisamos conversar

 

-Bem estou ouvindo

 

-Não irei repeti o que disse aquele dia , você sabe mais do que eu , temos que tirar tudo a limpo começar do zero , mas quero ter certeza que se algo acontecer você não iria virar as costa para mim novamente é que você vai querer não importa , o que a mídia dizer , seus pais falaram os meus pais nossos amigos , você vai está lá , não pegando o primeiro voo para Estados Unidos...Confiança deve conquistar desde o início pois ainda não me sinto confortável…Mas podemos tentar , claro se você estiver disposto a dar esse passo.

 

Terminei de falar , Sasuke me olhava como se estivesse pensando no assunto ,deixou de olhar para sua mão ,então olhou diretamente para meus olhos é se levantou é se abaixou a minha altura é…

 

-Só você consegue me fazer chorar , rir é mexer comigo , eu sei que fiz merda que não fui corajoso o suficiente , tenho tanta coisa para tirar limpo para você , mas quero que saiba que nunca te esqueci um dia nesses 2 anos é o que te amo é muito .

 

Meu coração estava palpitando numa velocidade incrível , devo admitir ouvir aquilo dele me deixava feliz fazia meu sorriso de ponta a ponta ...Não conseguia evitar de beijá-lo seus lábios eram tão convidativo é aquela língua era tão sensual , tudo nele me deixava na nuvem , agarrei é o joguei na cama queria só ficar beijando aquela boca máximo possível depois de 2 anos eu tinha que matar a saudade...Tenho que admitir como sentir falta desse moreno esse meu príncipe Bad boy...

 

“Uma bela canção amor nunca mudar

Por favor, mantenha-a para cantar comigo

Até este meu coração parar de bater até o final dos tempos”


Notas Finais


Espero que tenham gostado , creio que próximo capítulos será em outros aspectos , preciso pensar ate onde quero ir ...
Agradeço a todos comentários e favoritos são importante para continuar a historia
Se você gostou deixe seu favorito ou seu comentário ate a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...