1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Gakuen -A historia do Principe Bad Boy e o Garoto Pop >
  3. Capitulo Nine - Novos Horizontes

História Konoha Gakuen -A historia do Principe Bad Boy e o Garoto Pop - Capitulo Nine - Novos Horizontes


Escrita por: Yumi2323

Notas do Autor


Espero que gostem !!
By May!!!

Capítulo 9 - Capitulo Nine - Novos Horizontes


Fanfic / Fanfiction Konoha Gakuen -A historia do Principe Bad Boy e o Garoto Pop - Capitulo Nine - Novos Horizontes

Último ano , tinha sensação que havia passado rápido demais pro meu gosto , época de vestibular é pensar que roupa vestir na formatura , que faculdade entrar minha estava uma loucura,tudo estava acertado em mim Sasuke demorou mas pode confiar nele novamente , todo relacionamento precisa de tempo é bem que funcionou.Estamos no quarto , eu estava tentando estudar para o vestibular da faculdade Tokyo queria entrar no curso de Música é Atuação era uma das mais renomada da ásia, é também onde meus havia estudado queria entrar no mundo do entretenimento,queria atuar nos grandes filmes ou até mesmo ser um cantor renomado, bem nesse momento Sasuke estava mas me provocando do meu ajudando já que ele era o gênio do colégio só perde mesmo pro seu irmão , que já estava cursando Direito também na faculdade de Tokyo há 2 anos , Sasuke queria ir para área de negócios , bem cara dele , tirando que família dele era dona de uns dos principais bancos da Ásia.

 

Me provocando beijando no pescoço era um golpe baixo da parte dele , mas tinha que levar sério senão bye  bye Cinema .

 

-Sasuke me ajuda vai , é pare com isso

 

-Não diga que não está gostando

 

-Você me conhece bem para saber que estou , mas você sabe isso é importante para mim, não sou um gênio como você.

 

-Não acha que está exagerando estudando assim  as vezes precisamos relaxar

 

-Não começa Uchiha

 

-Acho Sexy quando você me chama assim

 

Aquela cara séria era só uma fachada pois de santo esse Uchiha não tinha nada , me lembro de vários momentos impróprio, dormitórios , banheiros ,lugares escuro , bem tinha que aproveitar porque lá fora já sabe da gente , não aguenta ver na tv refeitório aquela notícia repetidamente.Pior foi meus pais vieram para escola me pergunta porque não tinha falado primeiro para ele antes ,não estavam nem surpresos estava contente por nós..A mãe de Sasuke havia ligado estava fora do pais , os pais deles estavam divorciando , toda vez que alguém tocava naquele assunto o deixava melancólico .Itachi não tinha notícia sobre seu pai ele havia se afastado da empresa é deixado seu Irmão no lugar enquanto Itachi se formava na faculdade.

 

-Vamos dá uma pausa,vem cá !

 

Puxei Sasuke para se deitar ao meu lado ,senti ele se ajeitando junto ao meu corpo ,passei mão em seus cabelo negro gostava daquele Shampoo de maçã.

 

-Você sabe que nosso dias de ficar assim está contado

 

-Acho injusto você não querer morar comigo Naruto

 

-Conhece a dona Kurushina , que filho perto dela

 

-Eu quero ficar perto do meu namorado

 

Sorrir estava tão frequente em nossas vidas que às vezes parecia aquele filmes de contos de fadas , mas tinha tantas coisas pra enfrentar é uma delas era o preconceito , mas tinha certeza que ia sair bem , tínhamos até fan ,bem quem disse que seria fácil mas andaremos junto nessa nova fase .

 

Meses passaram muito rápido , hoje era primeira vez que ia em lugar em público , tanto eu e Sasuke ambos com 18 anos ,estamos a caminho da Faculdade de Tokyo para o vestibular o mais concorrido entre todos , estava nervoso havia estudado sabia mas é o medo era muito maior , senti Sasuke aperta a minha mão é dá um sorriso é dizer “Vai ficar tudo bem”.

 

Chegamos no local ambos descemos do carro era se esperar uma quantidade grande de paparazzi Flash em todos os lados , peguei meu óculos coloquei olhei para Sasuke dei um beijo na bochechas o que deu mais click ainda , nos separamos para cada um o prédio que ia realizar a prova estava confiante aquele era momento de abrir novo horizonte.

 

Fiz a prova com tanta atenção que estava até suando  , terminei estava confiante me levantei e fui , sair da sala eu estava contente tudo que havia caído na prova era o que eu é Sasuke havia estudado.Fui andando pelos corredores da faculdade , estava quase saido…

 

-Faz tempo que não te vejo Naruto , está parecido com seu pai

 

-Fugaku

 

-Sim já se faz um tempo

 

-Vamos comer algo no refeitório da Faculdade , me lembro que vivia lá com seu pai lá

 

-É o Sasuke

 

-Não essa conversa é só entre mim é você

 

Aquilo estava estranho o que o pai de Sasuke queria comigo , cara havia sumido é agora ele vinha falar comigo.


Notas Finais


Desculpa pelo capitulo pequeno gente u----u
Espero que tenham gostado e agradeço pelos favoritos e os comentários
Lembrando que a Fanfic será atualizada um dia sim e outro não
Ate a próxima!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...