1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha High School - Jovens Aventureiras >
  3. Nova Escola,Novas Aventuras

História Konoha High School - Jovens Aventureiras - Nova Escola,Novas Aventuras



Notas do Autor


Helou,bem vindo(a) á mais um capítulo desta fanfic!!!
Lembrando que,se caso gostou favorite e comente sempre.

~Bjs:Todas as editoras desta fanfic.

-Boa Leitura!!!

Capítulo 1 - Nova Escola,Novas Aventuras


Fanfic / Fanfiction Konoha High School - Jovens Aventureiras - Nova Escola,Novas Aventuras

                  Em uma manhã
(casa de Sakura)

Sakura:Oarrrr
Diana:Vamos acordar Sakurazinha?Já é manhã e tem uma nova aventura para viver em sua nova escola!!!-Falava a empregada de Sakura.
Sakura:Já????....Nossa,passou rápido as férias,vou avisar as gatotas para nos encontra-mos aqui em casa!
               Mensagens ONN

Sakura:garotas vamos nos encontrar na minha casa tá?

Temari e Hinata:Ok amiga!

                Mensagens OFF

Então todas elas se arrumaram e foram até a escola,ela se chamava Konoha High School.

Tenten:Ei garotas cuidado ou senão vai bater a cabeça na parede-ela falava isso para Temari na qual não parava de mexer no celular

Temari:Desculpa,ei garota vocês duas são amigas?-ela aponta em direção a Ino.

Ino:Sim porque?Aliás vocês parecem ser legais.

Tenten:Tá respondido ai ó.

Hinata:Errr....vamos todas serem amigas pessoal?-ela pergunta de cabeça baixa e logo a levanta-isso pode ser legal.

Sakura:Tem razão

Ino e Tenten:Tudo bem né.Bom primeiro vamos mostrar a escola á vocês.

As garotas conhecem toda a escola.
Durante a aula ocorreu tudo normal,nada indiferente do que se espera ter...logo as garotas foram para suas casas e dormiram em um sono tranquilamente pois haviam acabado de ganhar novas amigas.

CONTINUA...


Notas Finais


Bom pessoal foi bem rapidinho esse capítulo pois como ainda é o início nehh...e estava com pressa também...

~Bjs:Todas as editoras desta fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...