1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha High School - Jovens Aventureiras >
  3. Convite

História Konoha High School - Jovens Aventureiras - Convite



Notas do Autor


Aeiou,mais um capitulo ai para vocês espero que gostem S2.
Boa Leitura!!!

~Bjs:Todas as editoras dessa fanfic.
-

Capítulo 2 - Convite


Fanfic / Fanfiction Konoha High School - Jovens Aventureiras - Convite

    Temari ONN

Hoje eu acordei atrasada para a escola,corri para o banheiro trombando em tudo pela minha frente,fiz minha higiene e vesti uma blusa branca com outra de frio por cima cinza,peguei uma calça(leg) preta com detalhes brancos.Fui com o cabelo solto pois havia feito escova,minha maquiagem foi a mesma de sempre:branco com roxo claro e delineador *v*
Peguei minha bolsa e saí correndo em direção á escola,quase bati de cara com a árvore se não fosse um cara qualquer ai que me falou para ter cuidado da próxima vez .-.
Meus irmão logo apareceram, eles sempre chegam atrasados!

   Temari OFF

    Hinata ONN

Acordei tranquilamente,tomei café e fui ao banheiro,fiz minha higiene e abri a gaveta de roupas,peguei um moletom listrado de azul claro e azul escuro com um colar de nota musical.
Amarrei meu cabelo e passei um delineador,nos olhos passei um bege super fofo.
Arrumei minha cama e fui para a escola.

    Hinata OFF

    Sakura ONN

Eu acordei...fui ao banheiro,fiz minha higiene e vesti um conjuntinho de roupa de frio pois eu estava quase congelando e virando pedra.Tomei meu café e me direcionei a minha cama novamente morrendo de sono,corri em direção a mesma,peguei meu celular para olhar e enviar umas mensagens.

    Mensagens ONN

Sakura:Hinata priminha querida pode vir aqui em casa quando estiver indo para a escola?

Hinata:Tudo bem prima!Já posso ir?Já estou pronta.

Sakura:Tá né.-ela deu uma risadinha de leve.

    Mensagens OFF

Como a Hinata já estava chegando logo me levantei da cama e fui atendê-la então pedi a ela para ir á escola comigo.Foi oque ela fez.

Chegando lá ...

   Sakura OFF

   Hinata:Olha la Sakura,a Temari e as outras garotas!Vamos falar com elas.

Sakura:Vamos!

Elas se aproximaram

Sakura:Olá garotas-acena para as garotas.

Tenten:Oi!Pessoal eu tive uma idéia...que tal,lógico que para nos conhecermos melhor fazer-mos uma festa do pijama?Seria legal não?

Ino:Boa idéia Tenten,pode ser na sua casa?

Tenten:Sim,vai ser la mesmo!Quando essa aula acabar eu vou leva-las para la

Hinata:Eu posso ir.

Sakura:Combinado.

Temari:Hmmm....tô livre!

Ino:Demais,então tá tudo combinadinho em.

-Quebra de tempo-

As garotas foram para a aula e conversaram muito durante a mesma,quase que Kakashi(professor) brigou com elas até que o sinal tocou.

Triiiiii

Sakura:Vamos logo pessoal,quanto mais cedo chegar na casa da Tenten será mais diversão em grupo!

Temari:Vamos apostar corrida então Sakura?

Sakura:A....A....deixa pra la né não quero suar.

Ino:Vocês duas viu...

Tenten:Acelera ai pessoal vocês estão muito devagar!!!

-Quebra de tempo-

As garotas,ao terem chegado na porta da casa da Tenten se surpreenderam e ficaram de boca aberta.

Todas(menos a Tenten):Uau!!!...

Tenten:Grandes coisas viu,não vejo nada de novidade ou algo diferente.

Hinata:Você tá zuando né?Não é nada?É quase uma mansão isso aqui!

Sakura:Tenho que concordar com você prima.

Tenten:Vocês são primas?Legal.

Hinata e Sakura:Obrigado *-*.

Temari:Porque não nos convidou logo em,meus sonhos estão se realizando.

Tenten:Não exagera pessoal,aliás Ino não me diga quê você também está chocada né?Deve ser a décima vez que me visita.

Ino:...décima primeira!

Temari:Doida,lembra até quantas vezes veio aqui em.

Sakura:Fazer oque né.

Ino:Ei!Não tenho culpa de nada se lembro quantas vezes já vim aqui.

Hinata:Parem de brigar pessoal.

Tenten:Aiai.Vamos entrando galerinha...

Continua[...]


Notas Finais


Eai gostaram?Espero que sim!Aceito todos os tipos de comentários tá?Pode até criticar se quiser :-P
Bye 'v'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...