1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha High School - Jovens Aventureiras >
  3. Festa Do Pijama

História Konoha High School - Jovens Aventureiras - Festa Do Pijama



Notas do Autor


Saiu mais um cap...talves esse esteja mais agressivo=pode ter palavrões.
Boa Leitura!

Capítulo 3 - Festa Do Pijama


   Quando elas entraram na casa da Ten-chan

   Tenten ONN

Sakura:Uau,caramba,não tenho palavras para descrever tudo isso-nossa parece que elas nunca viram uma casa bem grande...que por sinal é uma mansão super luxuosa com 7 centros de treinamento e 20 quartos no total...-Ten,mansão é pouco para isso-ela faz cara de surpresa.

Hinata:Calma gente,todas somos ricas, só não prescisamos dizer á todos da escola porque senão vira bagunça isso tudo.

 

Narradora:As garotas logo foram para o quarto da Tenten,onde se prepararam para assistir files enquanto esperavam seus pais trazerem as ''malas'' para a noite do pijama.

 

Temari:Quero filme de terror Ino, nem vem com esses romances sem graça e files sobre moda!Que bosta!

Ino:Se você soubesse como é bom estes filmes...não estaria reclamando.

Sakura:Gente,vamos loggo ver o filme?Meu pai já deve estar chegando.Eu quero guerra de travesseiros depois hein.

Hinata:Que isso Sakura...

Narradora:Durante o filme os pais das garotas foram chegando até que o filme acabou e elas trocaram suas roupas(para o pijama)e começou a farra...

Ino:Genteeeeeeeeeeee,não suja minha roupah!É nova

Todas:Deixa de frescura Ino!Vira Moça rsrsrsrsrs

Ino:Tabom!...

Sakura:Toma na cara hinaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!-ela pegou seu travesseiro e deu uma na cara da hinata onde ela revidou mais forte.

Hinata:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...Sakuraaaaaaaaaa você vai se ver comigo agora tá,não adianta fugir-ela corria atrás de Sakura o tempo todo atravéz do Byakugan dela.

Narradora:Durante horas e horas as garotas se suavam,divertiam até a madrugada onde elas foram dormir pois noutro dia haveria aula...

  Na manhã de Terça-Feira

Tenten e Temari:ACOOOOOOOOOOOOORDDDAAAAAAA CAMBADA!!!HORA DE IR PRA ESCOLAAAAAAAAAAA

Hinata:An?-Ela espreguiça-Já?Passou tão rápido.

   Hinata ONN

Eu acordei como todas as meninas:com sono!Fui ao banheiro,fiz oque tinha que fazer e me deitei novamente na cama.

Tenten:É ASSIM QUE VOCÊ FALA COMIGO?JÁ?FALTA 10 MIN PRA ESTARMOS NA SALA E NÃO CHEGAR-MOS ATRASADAS VOCÊ DIZ JÁ?Poxa!Achei que ia até brigar comigo por te acordar cedo do jeito que voce é certinha.

Hinata:Desculpa ten-chan, foi sem querer...vamos logo pra escola,já devemos estar atrasadas.

Ino:Verdade.

Narradora:Então as garotas foram para a aula cansadas pelo grande atraso do dia.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado,acho que ficou pequeno mas ok!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...