História Konoha High School - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Asuma Sarutobi, Chiyo, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kisame Hoshigaki, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju, Yamato, Zabuza Momochi, Zetsu
Tags Naruhina, Naruto, Sasusaku
Visualizações 19
Palavras 1.048
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Então, espero que gostem :v

Capítulo 2 - Conflitos e amizades


Fanfic / Fanfiction Konoha High School - Capítulo 2 - Conflitos e amizades

Então escutei dois gritos de duas meninas, agora lembrei o nome delas, Hyuuga Hinata e Yamanaka Ino.

Todos que estavam no patio  sairam correndo até onte estavam as duas meninas, eu larguei meu mangá tirei os fones pra ter certeza que não estava ouvindo coisas, escutei de novo.

-''Não, eu não estou ouvindo coisas''- pensei - ei vocês ai, sabem o que esta acontecendo?- perguntei a um grupo de meninos que estava correndo comigo atraz das tais meninas.

-se eu dissese que não sei de nada estaria mentindo, mas se dissese que sei de tudo tambem estaria mentindo- falou um cara de cabelos escuros com umas mechas azuladas -eu não entendi foi bosta nenhuma Sasuke- dizia o cara que estava dormindo na aula,

quando chegamos nos deparamos com as duas meninas sendo jogadas contra a parede por dois meninos que puxavam seus cabelos e diziam -Ora ora cegueta, parece que seu primo não esta aqui pra te defender né? hahahaha- Dizia um cara com tatuagens no rosto acho que deve ser  o tal do kiba, enquanto o outro só olhava para a Yamanaka.

-Você tem olhos lindos, pena que não podem ser meus, se fossem, eu os faria ver paisagens lindas, ir em lugares majestosos- dizia um cara meio magrela e muito palido, acho que deve ser o tal do sai -me solta sai, por favor- dizia a Yamanaka assustada, Sai só ficou cabisbaixo como se quisesse dizer algo, mas não pudesse.

- para Kiba, me solta por favor, SOCORRO- dizia a azulada - você é só a nerd da turma, as unicas pessoas que vão notar que você desapareceu é a aquela tabua da Sakura e aquele seu namoradinho, como é mesmo o nome? ah é Toneri- falou kiba dando um tapa na cara de HInata e a beijando a força, mas espera, Toneri? já ouvi esse nome em algum lugar -impossive, eu e Toneri não temos nunca tivemos e não teremos nada, ele é como um irmao pra mim, prefiro mil vezes ele do que você- hinata cuspiu na cara de Kiba, então kiba a jogou no chao com um forte para na cara e uns chutes. Então eu tive que interferir, cheguei dando um soco muito forte no kiba que deu de cara no chão, todos me olharam espantados, nao sabiam o que dizer nem o que fazer.

kiba se levantou e olhou pra mim com muito odio - O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO IDIOTA!?, VOCÊ POR ACASO SABE QUEM EU SOU!?- perguntou kiba que assustou muita gente ali -não to nem aí pra quem é tu, mas saca só, cê sabe que é errado bate em mulher né?- kiba me olhou com odio, e o sai me olhou confuso, mas fez sinal pra eu bater nele, então ele caiu no chão e ino saiu correndo atraz de Hinata que estava desmaiada, sai saiu correndo e kiba se levantou fazendo sinal pra lutar comigo, ele ia dar um belo soco na minha cara, mas ouvimos um baruto mde alguem caindo logo atraz da gente, então era o Sasuke socando o sai por ter encostado na namorada dele - NÃO ENCOSTA MAIS NELA, FALO!?-  Sasuke parecia nervoso, então sai pediu desculpas e disse que kiba o obrigava e se ele não fizesse isso iria bater nele todo dia, então aproveitei a oportunidade e.....- o que você pensa que esta fazendo Naruto?- AAFEESSS - Iruka-sensei, ele tava beijando uma mina a força e ameaçando outro cara então eu vim defende ela- contei -2 dias de castigo, vocês quatro- falou o iruka-sensei bravo olhando fixamente pra mim pro Sasuke pro Kiba e pro Sai -Pô sensei, sei que cê é meu tio mas não presisa pega tão pesado, eu não fiz nada- olhei pra ele que me retrucou e mandou eu ir pra sala antes que pegasse mais suspensão.

Depois da aula cheguei em casa tomei um banho almoçei e fui pro trabalho, mas primeiro fui dar oi pra minha namorada e convidar ela pra sair comigo no sabado pra irmos no cinema, sim tenho uma namorada, o nome dela é shion, ela tem 16 anos,e é de classe alta, não sei porque ficou comigo se eu sou de classe media, mas não importa, chegueino trabalho e dei de cara com o Sasuke e seu grupinho (Sasuke,Gaara, Shikamaru, Kankurou, Rock Lee, Neji, Shino,Chouji, Toneri, Hinata, Sakura, Ino,Temari, TenTen, Karui) Numa mesa da lanchonete, então eles escolheram o pedido e fui atende-los

-então, ja sabem o que pedir?- perguntei um pouco cansado, estava com muito sono mas não ia deixar isso atrapalhar meu trabalho -Ei, você não é aquele aluno novo que fala estranho? o que me ajudou a salvar minha namorada- perguntou Sasuke abraçando Ino, o que por sinal deixou Sakura um pouco triste mas ninguem além de Hinata e temari notaram e consolaram ela mas bem baixinho pra ninguem escutar -Depende, pra quem você trabalha?- Falei irônico o que fez eles rirem um pouco - até que você não é tão lobo-solitario, gostei de você- falou Sasuke o que me fez responder -Cê tambem não é o emo que achei que era, gostei de cê tambem- ele deu um toca aqui e anotei os pedidos, fui levar pra eles e a Hinata passou por mim, fiquei tão distraido com a beleza dos olhos de perolas que ela tem que acabei tropeçando e derrubando os refris nela.

-M-me desculpe Hi-hinata- falei pegando uns panos pra dar pra ela se limpar, depois peguei um pano e limpei o chão -N-não tem problema Naruto, eu limpo, depois é só lavar- enquanto ela falava isso notei que ela estava com uma camiseta branca de marca, acho que não vai sair essa mancha tão cedo, mas es-espera, ai meu Kami!! -Hi-hinata, sua blusa.......é....branca- Quando falei isso pra ela ela ficou vermelha, então olhou pra baixo e viu que a roupa estava começando a ficar transparente -Hinata, por favor usa o meu casaco- dei meu casaco preto com uns detalhes azuis e um circulo vermelho nas costas, ela imediatamente usou-o -Obrigada, Naruto-kun- espera, ela me chamou de Naruto''-kun'' ? -não presisa dessa formalidade toda comigo viu?- então ela corou e eu senti duas mãos me puxando

-Ei me soltem- gritei bravo - Larga a Hinata-sama - falou um cara de cabelo branco...


Notas Finais


Espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...