História Konoha High School - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Metal Lee, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Visualizações 17
Palavras 596
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


A energia acabou caindo por isso demorei

Boa leitura

Capítulo 8 - Aproveitando o dia


Sasuke : on

A casa é muito legal , da até prazer de acordar . Agora estou  me trocando para ir para a escola , quando desço vejo Hinata , Naruto , Kurama e Shikamaru na mesa

Sasuke : bom dia 

Eles : bom dia 

Hinata : que tal depois da aula irmos todos para a piscina ?

Todos menos Hina : boa ideia 

Ino : BOM Diaaaaa Meu povo 

Pain : que animação 

Temari : não é para menos 

Hinata : todos estão aqui ?

Todos menos ela : sim

Hinata : hoje depois da aula , que tal irmos para a piscina ?

Todos menos Hina, Sasuke , Naruto , Shikamaru e Kurama : blz

Naruto : vamos, os motoristas estão lá fora nos esperando !

Depois que Naruto disse todos se retiraram e foram para os carros 

No carro 1 ( é para indentificar ) Hinata , Kurama , Sakura , Naruto e Sasuke conversavam sobre diversos assuntos 

No carro 2 

Ino brincava com TenTen e Temari de batata quente , Shikamaru dormia ( não é novidade) e  Neji escutava música 


No carro 3 

Pain e Gaara conversavam , e Konan via as redes sociais 

Chegaram na escola e a aula foi normal

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Quabra de Tempo 

Sasuke : of 

Temari : on

Quando íamos sair a diretora Tsunade chegou 

Tsunade : alunos tenho um recado a vcs , amanhã vcs iram a um acampamento , se quiserem ir os seus pais ou responsáveis tem que assinar esse bilhete - falou colocando os bilhetes na mesa - bom , o prazo é até amanhã , é só isso tchau

Depois disso pegamos os bilhetes e fomos para a casa 

Quando chegamos falei 

Ino : é sério que a gente vai ter que ir até nossas casas para nossos pais assinarem ?

Naruto : não , ela disse que tb podem ser responsáveis , minha mãe vai vir aqui ver se está tudo bem aí eu falo e ela assina para todos 

Hinata : por mim tudo bem 

Todos : tb

Estou bem animada tirando a parte que não vai ter internet 

Todos subiram para os quartos , fizeram a lição , arrumaram as malas para o acampamento e se trocaram para ir para a piscina 

Gaara : vamos galera ?

Todos : sim

E saímos correndo até a piscina , as meninas estavam na piscina enquanto os meninos conversavam fora , quando do nada escutamos 

Naruto : BOMBAAAAAAA !!!!! 

As meninas e eu rápidamente saímos do caminho e Naruto pulou , eu não queria ser a água nesse momento kkkkk

Temari : só podia ser vc Naruto

Gaara : vc brotou de onde ? De Nárnia ?

Naruto : não , estava lá dentro esperando minha mãe chegar , aí ela assinou os nossos bilhetes e preparou o almoço 

Kurama : por isso que vc demorou tanto 

Naruto : vamos comer 

Todos : tá bom 

Depois almoçamos e subimos para nossos quartos tomar banho e trocar de roupa 

Quebra de Tempo 

Eu e Hina estávamos assistindo Nick Junior e acabamos cantando Blaze ( link da música nas notas finais 

E quando percebemos todos estavam nos olhando pela escada 

Gaara : é sério isso ? Vcs tem 17 anos e então parecendo crianças 

Eu e Hina : qual o problema 

Gaara : nenhum 

TenTen : vamos comer , tô morrendo de fome 

Todos : tá 

Aí nós comemos e ficamos assistindo Star vs. As Forças Do mal  A Batalha por Mewni , o filme durou 2 horas ( autora : eu aconselho vcs assistirem é muito legal ) e depois fomos dormir , pq tínhamos que acordar cedo por causa do acampamento 


÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷










Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...