1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha High school >
  3. Capítulo 1- apresentações

História Konoha High school - Capítulo 1- apresentações


Escrita por: saky_uzumaki12 e tia_hina8

Notas do Autor


Espero que gostem. ♥

Capítulo 1 - Capítulo 1- apresentações


Fanfic / Fanfiction Konoha High school - Capítulo 1- apresentações

Oi sou Haruno Sakura tenho 16 anos meu cabelo é rosa (natural) olhos verdes igual a esmeraldas,meus passatempos são:comer, ler,comer,assistir animes , toco bateria, e tenho um irmão mais velho chamado Sora.

 

Olá...sou Hyuuga Hinata tenho 16 anos cabelos preto-azulado na metade das costas ,olhos perolados sou um pouco tímida ,gosto de ler livros do genero romance toco piano ,tenho um irmão mais velho chamado Neji e uma mais nova  chamada Hanabi .  

 

Oie genteee sou Yamanaka Ino tenho 16 aninhos olhos azuis , cabelo loiro longo e prendo em um rabo de cavalo alto com uma franja grande que tampa a metade da minha face,amo make , esmaltes ,roupas e por aí vai e tenho um primo chamado  Deidara .

 

Oi pessoas sou Mitsashi  ten ten tenho 16 anos olhos e cabelos castanho e prendo o mesmo em dois coques ,sei  andar de skate gosto de doritos , todinho e comida japonesa bom é só isso sobre mim ^^.  

 

hello sou Sabako   Temari  tenho 17 anos ,olhos verdes cabelo loiro que prendo em quatro rabos de cavalo , gosto de sorvete ( quem não gosta?) tenho dois irmãos Gaara e Kankuro.


Notas Finais


Bom é só isso até o proximo cap .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...