1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha High school >
  3. Capítulo 4 - Primeiro beijo

História Konoha High school - Capítulo 4 - Primeiro beijo


Escrita por: saky_uzumaki12 e tia_hina8

Notas do Autor


BOA LEITURA ♥♥

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Primeiro beijo


Fanfic / Fanfiction Konoha High school - Capítulo 4 - Primeiro beijo

sakura : CHEGUEIII.

Sora : há ..oi sakura 

sakura : oi - respondi colocando minhas coisas no sofá - Onde está a mamãe ? - perguntei .

Sora : foi ao mercado , e o papai ainda esta na empresa .

sakura : novidade ele vive na empresa , bom vou para o meu quarto , tchau.

sora : tchau . - ele respondeu .

Subi correndo para o meu quarto , me despi e tomei um banho demorado.

estava só de toalha até que ouço alguém batendo na porta.

sakura : entra - falei.

sora : tem uma garota la embaixo querendo falar com voce - ele disse

sakura : pode deixar ela subir .

ele saiu e ino entrou

sakura : o que voce quer ino ? - perguntei

ino : eu e as meninas vamos no karaoke e eu vim te chamar pra ir também .

sakura : acho que não é uma boa ideia ino .

ino : ahhh saky por favor vamos vai  ser legal  , se voce quiser  eu peço

   até de joelhos .

sakura : affs , ta bom ino eu vo só  deixa eu me troca. 

ino : ta bom - disse ela saindo do quarto . 

olhei para o relógio na parede e marcava 18 : 00 como eu tinha acabado de sair do banho ,  coloquei uma calça jeans meio rasgada , uma regata vermelha e um  all star  preto , fiz uma maquiagem básica , penteei  meu cabelo e fiz um coque mal feito , desci a escadas e la estava ino e meu irmão.

sakura : sora eu vou sair , quando a mamãe chegar voce avisa ela ta

sora : ta bem.

ino : então vamos logo saky . -  disse ela abrindo a porta .

sakura : vamos - eu disse saindo com a ino .

entramos no carro dela , enquanto não chegarmos nos ficamos conversando.

sakura : as meninas já estão lá ?  - perguntei 

ino : sim e... os meninos também 

sakura : QUE MENINOSSS ??

ino : calma saky , relaxa é só os meninos da nossa sala , não ia ter graça ser só nos meninas.

sakura : - dei um longo suspiro  - é não pode ser tãooooo ruim assim . 

ALGUNS MINUTOS DEPOIS 

ino : chegamos,  testa.

descemos do carro e lá estava todo mundo.

temari : até que enfim voces apareceram estavam demorando .

ino : foi mal gente , vamos entrar - ela disse empurrando todo muito .

Sentamos em uma mesa grande e fizemos os pedidos

 

comemos , conversamos , rimos das bobeiras  do naruto .. enfim foi legal . Todos já tinham indo embora só faltava eu e o sasuke , ele se ofereceu para me acompanhar até em casa . 

O caminho todo estava silencioso , nem percebi que já estava na porta da minha casa.

Nós ficamos um tempo nos encarando até que por impulso ele...me ..beijou , e é claro eu correspondi . Os lábios dele eram quentes e macios ele envolveu seus braços na minha cintura e me trouxe pra mais perto dele, coloquei minha mão em sua nuca aprofundando mais o beijo.

Depois nos separamos e ficamos com as testas coladas , minutos depois ele disse que precisava ir embora e assim ele fez . Entrei em casa e fui correndo para o meu quarto , tomei outro banho coloquei meu pijama e durmi .

 

 

 

continua... 

 

 

 

 


Notas Finais


oie
espero que tenham gostado
♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...