História Konoha high School - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, TenTen Mitsashi, Yamato
Tags Drama, Romance
Exibições 11
Palavras 212
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hj eu trouxe esse 2cap


Espero que goste

Capítulo 2 - Oi,eu me chamo sasuke uchira


Fanfic / Fanfiction Konoha high School - Capítulo 2 - Oi,eu me chamo sasuke uchira






        Sasuke ~~



Oi, eu me chamo sasuke uchira e eu pertenço a uma familia muito importante aqui no japão, e eu tenho 16 anos e estudo no colegio high school konoha. 

Eu praticamente não tenho muitos amigos mais eu tenho dois idiotas que sempre andam me perseguido, um deles e o naruto o cara mais idiota,burro e estúpido e  a outra e a sakura uma garota bastante  esquisita,que fica me mandando carta de amor coisa que eu me importo pq eu nunca vou namorar com uma haruno principalmente pq ela não pertence a mesma classe social que a minha por isso eu mereço coisa melhor e com dinheiro e que tenha a minha classe.

Eu tenho uma namorada super linda e que e da mesma classe que a minha,o nome dela e karin. Eu e ela nós nos conhecemos desde pequenos e ela sempre foi apaixonada por min mais eu nunca fui apaixonado por ela mais como o meu pai me obrigou a namorar com ai eu não tive outra escolha em aceitar.

Agora eu tenho que ir pra escola mais tarde agente se fala,bye bye...


O sasuke pega a mochila sai do quarto e desce as escada correndo,pega a maça e entra no carro onde o seu chofe espera e depois eles parte pra escola


Notas Finais


Até o proximo cap^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...