1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha high school internato (KHSI) >
  3. Meninas

História Konoha high school internato (KHSI) - Meninas


Escrita por: carolkamimura

Notas do Autor


oi gente!!
bom essa é a minha primeira fanfic, e espero que vcs gostem estou fazendo com muito carinho!!
vou fazer o meu melhor!!

Capítulo 1 - Meninas


 capitulo 1 meninas 

 

sakura on 

-Oi gente eu sou Sakura Haruno, tenho 16 anos, tenho cabelos rosas (E sim, são naturais) que bate nos meus ombros, tenho bumbum e seis médios, meu corpo é definido, meus olhos são verdes e tenho altura média.

Sou amiga, uma pessoa confiável e muito sonhadora e me considero um pouco irritante quando eu quero mas só com as meninas ou com uma pessoa que sei que eu possa confiar de verdade também sou muito brava  por qualquer coisa!

Tenho 4 melhores amigas vou apresenta-las a vocês!

Primeiro a Ino Yamanaka também tem 16 anos, seus cabelos são loiros e longos que sempre fica em um rabo de cavalo alto com a franja solta, também tem bumbum e seis médios, seu corpo também é definido, seus olhos são azuis e também tem altura media.

Ela é uma amiga confiável e muito mais muito festeira e nada tímida,mas seu coração é frágil e quando o machuca é difícil colar os pedacinhos.Ela é a mais de boa com a vida toda hora pra ela é hora de festa! Ino também é a nossa estilista ela que sabe todos os nossos gosto e sabe o que comprar para a gente, e sim ela é a mais patricinha mas não aquela patricinha esnobe e arrogante ela só é igual as patricinhas normais quando o assunto é roupa, para o resto ela é igual a gente.

Por segundo a Hinata Hyuuga, também tem 16 anos, seus cabelos são pretos azulados longos ela sempre os deixa soltos, também tem bumbum médio mas seu seios são grandes, seu corpo também é definido, seus olhos são perolados herança de sua família e sua altura é média.

Ela é uma amiga muito confiável que dá bons conselhos, Hinata é muito tímida e muito insegura com sigo mesma, ela é a mais calma do grupo, ela é como uma mãe para a gente,  mais ao mesmo tempo ela é uma bonequinha de porcelana para nós se alguém machucar ela vai se ver com todo o grupo, mas também quando a gente passa dos limites é ela que coloca na nossa vida as regras, quando ela é boazinha ela é uma anjinho mas quando ela ta brava sai da perto por que ela pode matar um! kk

Agora a Temari ela tem 17 anos ( ela era de outra cidade e quando ela veio para Tóquio ela teve que fazer o 9 ano de novo, mas agora nós estamos no do 2 ano do ensino médio), ela tem cabelos com da areia que sempre estão presos em 4 coques na cabeça ( seus cabelos bate no ombro mas só eu e as meninas sabem disso), também tem bumbum e seios médios, seu corpo também é definido, seus olhos são azuis escuros e sua altura é media.

Ela é a mais pé no chão já que é a mais velha, mas também é muito bagunceira junto com a palavra, ela é a pessoa certa para de ajudar na escola é dá bons conselhos sobre assuntos amorosos.

E por ultimo mas não menos importante a Tenten Mitsashi, ela também tem 16 anos, seus cabelos são castanhos escuros que estão sempre presos em 2 coques ( seus cabelos são longos mas só eu e as meninas sabe), também tem bumbum e seios médios, seu corpo é definido, seus olhos também são castanhos igual a cor dos seus cabelos e sua altura também é media.

Tenten é a mais bagunceia ela adora uma TRETA  e tudo para ela tem que ser resolvido no soco, mas se machucar ela pode ter certeza que vai ser a ultima vez.

 


Notas Finais


oi gente muito obrigada por ler!
Espero que vcs tenham gostado!
Amooo vcs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...