1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha high school internato (KHSI) >
  3. 2- meninos

História Konoha high school internato (KHSI) - 2- meninos


Escrita por: carolkamimura

Notas do Autor


oi gente, agora eu vou falar dos meninos!!
bjss amooo vcs!!

Capítulo 2 - 2- meninos


Sasuke on 

Eai galera sou Sasuke Uchiha, tenho 16 anos, tenho cabelos pretos (que estão sempre bagunçados), meu corpo é definido, meus olhos são ônix e sou alto.

Sou um pouco grosso e chato mesmo também sou um pouco misterioso, gosto de ficar quieto no meu canto só isso.

Tenho 4 melhores amigos o Naruto Uzumaki ( um BAKA completo), Shikamaru Nara (muito preguiçoso, mais o menino mas  inteligente que já vi na vida), Neji Hyuuga ( é muito inteligente e adora ler) e Sabaku no Gaara ( ele é viciado em um video game e só pensa em comer). Mais vou deixar eles se apresenta por que não vou falar de homem né.

Sasuke off 

Naruto on

Eai galera sou Naruto Uzumaki, também tenho 16 anos, meus cabelos são loiros espetados, meu corpo é definido, meus olhos são azuis e sou alto.

Sou um pouco baka sim, mais adora conversar e adoro ficar com as meninas!!!

Naruto off

Shikamaru on

Oi eu sou Shikamaru Nara, tenho 17 anos (meus pais demoraram para me colocar na escola sou um ano atrasado, afff ), meus cabelos são pretos ( estão sempre presos em um rabo de cavalo), meu corpo é definido, meus olhos são pretos e sou alto.

Sou muito preguiçoso e inteligente tenho o maior números de 100 no boletim, sempre levo a escola em todos os concursos e posso dizer que ganho todos.

Shikamaru off 

Neji on

Oi eu sou Neji Hyuuga, tenho 16 anos, meus cabelos são castanhos escuros longos ( que sempre ficam presos em um rabo de cavalo baixo, meu corpo é definido, meus olhos são perolados ( herança de família) e sou alto.

Sou muito inteligente mais nem tanto quanto o Shikamaru, adoro ler e sou um dos herdeiros das empresas do meu tio.

Neji off 

Gaara on 

Oi eu sou Sabaku no Gaara, mas todos me chamam de Gaara, também tenho 16 anos, meus cabelos são ruivos ( sim são naturais) que sempre ficam bagunçados, meu corpo é definido, meus olhos são azuis claros e sou alto.

Sou muito viciado em vídeos gama, bom sou filho do prefeito então não posso ficar muito em baladas ou festas por que esta em jogo o emprego do meu pai mas sempre dou uma escapadinha e também AMOOO COMER!!

Gaara off

 


Notas Finais


Obrigada por lerem!!
Amooo vcs!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...