História Konoha high school (sasuhina) - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Sasurina
Visualizações 56
Palavras 563
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente eu estou colocando fotos nas capas mas não tem nada a ver com os capitulos tá?

Capítulo 13 - Capítulo-12


Fanfic / Fanfiction Konoha high school (sasuhina) - Capítulo 13 - Capítulo-12

Hinata on

Confesso que eu estava morrendo de saudades.Depois do abraço nós nos soltamos e eu sento numa cama de frente para a dele e ele começa a me falar oque aconteceu de interessante e descobri que ele é o mais popular da escola e que todas as meninas babam por ele por isso a tal da Karin fez cara feia quando nos abraçamos

Eu:nossa aconteceu muita coisa.

Kiba:é...ei você nunca veio aqui certo-assinto com a cabeça e ele dá um lindo sorriso-então vai trocar de roupa e veste um biquíni que eu te espero aqui.

Eu:tabom.

Saio do quarto vou para o meu e visto meu biquíni só que quando eu ia sair lembrei das meninas.

Acho que elas não vão se importar de eu sair apenas com o kiba-kun agora.Ou vai?

Penso nisso batendo na porta dele e ele sai com uma blusa que realça seu corpo junto com um short leve.

Kiba:vamos-quando ele termina de falar todas as meninas que por ali passavam dão um pequeno grito e pulam nele e eu caio na risada.Depois que ele consegue disgrudar todas as chicletes ele entra di novo e pega uma bolsa com uma toalha,um celular e uma roupa e nos vamos para o tal lugar que ele não quis me falar qual era.(detalhe:a Hina tambem está com uma bolsa com as mesmas coisas que o kiba)

Chegamos lá e era uma linda cachoeira com a água limpinha.Eu tirei minha blusa e meu short pulando logo em seguida na água.

Eu:kiba-kun você não vem?-digo com voz manhosa

Kiba:já estou indo-diz tirando a blusa e mostrando seu tanquinho que dá inveja em muitos.Ele pula na água molhando minha cabeças todinha.

Eu:Kiba-kun você aprendeu a nadar?

Kiba:sim e você 

Eu:sim.

Ficamos brincando de jogar água um no outro até que ele abaixa na água e aparece bem na minha frente muito perto de mim me levantando pela cintura,me deixando um pouco corada.Depois que ele me abaixa ele olha nos meus olhos rindo e esse sorriso vai sumindo e ele vai chegando mais perto de mim e quando estamos bem perto eu fecho meus olhos e ele também e começamos um beijo não um beijo com malicia mas sim uma beijo calmo como se fôssemos apaixonados,quando paramos o beijo por causa da falta de ar olhamos no fundo dos olhos um do outro e rimos.

~~~

Depois de ficarmos quase 2 horas na água brincando e conversando saimos e vestimos nossas roupas por cima das roupas molhadas mesmas voltamos para o acampamento com a toalha no pescoço conversando e rindo quando chegamos lá os grupos nos olharam com cara de interrogação.

Eu:que foi gente?

Ino:porque ta molhada?

Eu:é que eu e o Kiba-kun fomos a uma cachoeira aqui perto

Saky:bonito né? Vocês dois lá banhando numa cachoeira e agente aqui morrendo de calor,eu e kiba começamos a rir e eles fazem cara de emburrado.

Eu:gente eu vou trocar de roupa 

Kiba:eu também 

Entrei tomei um banho lavando meu cabelo e enquando a água caia sobre meu corpo a única coisa que vinha em minha mente era o beijo não sei porque mas esse foi melhor eu e o kiba sempre tivemos uma amizade colorida,mas esse beijo foi diferente não foi igual os outros,depois de um tempo desliguei o chuveiro vesti uma roupa arrumei meus cabelos soltos como sempre e sai.Quando sai do banheiro vejo quatro meninas de cara feia olhando para mim

Eu:que doi?cara feia pra mim é fome.

Ino:ha ha ha ingraçadinha,mas agente vei te dizer que...



Notas Finais


Quem vai saber oque elas vão dizer em?
Ha ha ha sou mal,me desculpe os erros ortográficos
Kissus😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...