História Konoha High School Teen - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Konan, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shion, Shizune, Suigetsu Hozuki, Tayuya, TenTen Mitsashi, Tsume Inuzuka, Tsunade Senju, Zetsu
Tags Gaaino, Konoha High School, Naruhina, Naruto, Nejiten, Outros, Sasusaku, Shikatema
Exibições 93
Palavras 2.470
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiiii seus gostosos!
Então mais um capítulo foda para vocês, Galera esse o Nick não apareceu pq ele está fazendo trabalho de escola e estudando para as provas.

Então boa leitura!

Erros de escrita, me perdoem!

Capítulo 18 - Capítulo 18.


    NO CAPÍTULO ANTERIO

 

   - Sasukezinho, agora seremos você e eu... Para todo o sempre! - a ruiva olhava pala o rosto de Sasuke com atenção_fudeu_.

 

....

 

 - a minha é mais bonita loira, mais oque tem em baixo além de ser lindo e cheiroso é grande... bem grande...! - fala Gaara com uma voz sexy, bem perto do ouvido de Ino, que na mesma hora corou intensamente e parou de rir.

 

---------------------------------------------------

 

                       _PV SAKURA_

 

   Porque, Porque eu existo... Porque a vida é assim comigo? Primeiro a minha mãe que tem fama de vadia... Depois o senhor que se dis meu pai que me levar para outro pais... Agora, agora o garoto que eu estou gostando brinca com os meus sentimentos... E pior, o irmão mais velho dele acha que eu sou um tipo de bola que pode ficar rolando para pessoas diferentes... Eu não aguento mais tudo isso. Sakura apenas abraça suas pernas e põe sua cabeça entre as duas... E chora como se fosse morre daqui a pouco...

 

  - SAKY! - grita Ino chegando mais perto da rosada, a loira sessenta do lado da rosada e a abraça forte. - calma amiga... As meninas já estão vindo.

 

   - SAKURA-CHAN... - grita Hinata sentando do outro lado da rosada - não se preocupe rosada... Eles estavam só brincando... - a morena/azulada faz cafuné na cabeça de Sakura.

 

    - ... Brincando?... Hina, isso nunca será uma brincadeira... Eles pisaram nos meus sentimentos, sem dó nem piedade! - diz Sakura solusando.

 

   - MENINAS... - chega Tenten e Temari, sentando perto da rosada.

 

   - SAKURA... MENINAS...- berra Konan chegando mais perto delas e sentando perto da rosada.

 

    - garotas, muito obrigado... Por serem tão atenciosa comigo, e serem minhas amigas... - fala Sakura soluçando e com lagrimas ainda caindo. - ... Meninas eu tenho uma coisa para falar a vocês! - digo soluçando.

 

     - então fala rosada... A gente está ouvindo! - diz Konan.

 

      - ... Eu ... Eu vou para Flórida daqui a auguns dias... E talvez eu não volte mais...! - falo com um olhar triste.

 

      - como assim? - fala Ino quase chorando.

 

      - Saky você não pode de maneira auguma ir... A gente te ama! - fala Tenten.

 

      - Saky pensa um pouco... Depois toma uma decisão... - fala Hinata chorando.

 

      - é amiga... Não toma uma decisão de cabeça quente... - diz Temari.

 

      - mais porque, porque você que ir para Flórida, e nos deixar aqui? - pergunta Konan já se derramando em lágrimas.

 

      - meu "pai" está me obrigando a ir e ficar por duas semanas... Mas, talvez eu fique para sempre... - falo olhando cada uma de minhas amigas.

 

      - não saky, fica com a gente! - fala Hinata, que logo depois abraça a amiga.

 

      - ... Testuda eu sou a sua melhor amiga, e a que te conhece a mais tempo e, eu sei que essa decisão quem deve escolher é você... Não se apresse, pense um pouco nisso... Se isso realmente te deixa feliz, então vá em frente, lute, siga sua vida! - aconselha a loira de olhos azuis.

 

       - valeu meninas, se eu realmente for, vou escrever e ligar para vocês todos os dias... - Falo sorrindo e limpando minhas lágrimas.

 

       - eeee... Abraço das amigas! - fala Temari abracando todas.

 

    Depois de um tempo nós separamos e nos levantamos do gramado, pós estávamos no jardim. Depois de auguns minutos o cinal bateu avisando que iria começar a primeira aula que infelismente era de matemática.

 

    - aff, professor Kakashi, la vamos nós! - fala Tenten desanimada. _realmente ela odeia esse professor._

 

    - se anima pucca não é "TÃO" mal assim! - fala Ino sorrindo.

 

     - fala a garota que reprovou na matéria dele umas sete vezes... - diz Tenten, que logo depois leva um tapa na nuca que é dado por Ino. - aiiih, loira aguada...

 

     - bem feito... - fala Ino.

 

   Rimos e fomos para a nossa sala, a única que não estudava na minha sala era a Konan por ser mais velha. Chegando na sala os meninos já estavam lá... Menos os garotos da Akatsuki pós são mais velhos... Continuando, estavam todos no fundão fazendo bagunça, menos Sasuke que estava quieto e me olhando sério, eu hem, cara louco... Dessa vez eu e as meninas nós sentamos na frente, pós não queria falar com Sasuke.

 

    - Bom dia, classe! - diz o professor Kakashi, como sempre atrasado.

 

    - que isso professor, sempre atrasado... Tava fazendo oque dessa vez? - fala Naruto.

 

    - eu estava ajudando uma velhinha a atravessar a rua! - fala o professor.

 

    - mais aqui na escola não tem rua e nem velhinha... A não ser a Diretora Tsunade! - questiona Naruto.

 

     - okay, chega de perguntas... Agora só tenho uma pergunta, vocês fizeram a atividade que eu mandei? - pergunta o professor.

 

      - mais professor você não acabou de falar " chega de perguntas! " - Karin se intromete. _essa puta tinha que aparecer!_

 

      - perguntas aléias, não o dever que é a obrigação de vocês fazerem! - diz o professor.

 

      - e se a gente não fazer o dever, oque ganhamos com isso! - diz a outra puta Tayuya.

 

      - simplesmente, vocês vão reprovar, e serão meio que espancados pelos seus pais ... E eu? Bem eu, vou ganhar o meu dinheiro do mesmo jeito, quem vão se ferrar vão ser vocês! - fala Kakashi, pondo sua maleta encima da mesa dos professores.

 

    Que patada, por isso que ei gosto desse professor, ele não leva desaforo de aluno... Depois desse ocorrido Kakashi começa sua aula... Depois de duas horas de pura chatice chamada matemática de segundo ano do encino fundamental... Até cansa falar isso. Enfim livres, ágora vamos ter uma aula de música com a professora Kurenai.

 

  - MENINAS! - grita Naruto, ntos fazendo olhar para trás. - venham aqui, borra falar sobre a festa que a ruiva vai fazer.

 

   - vamos saky, só você não falar com ele! - fala Ino.

 

  Fomos todas para o fundão... Ino ficou sentada na mesa do lado do Gaara, Hina ficou em pé do lado do Naruto que estava com a cabeça no ombro da morena/azulada, Temari estava sentada no colo do Shikamaru o garoto estava sentado na mesa, Tenten estava atrás do Neji pondo as mão na cabeça do menino, eu bem... Eu estava em pé olhando Sasuke que o mesmo estava sentado na mesa a minha frente.

 

   - galera lembra da festa que a ruiva iria fazer? Então, todo mundo concordou não foi? - pergunta Naruto.

 

   - não, a saky ainda não falou se iria...- responde Tenten.

 

   - então rosada, você vai? - pergunta Sasuke me olhando sério.

 

   - primeiro, não me chama de "rosada", pós não sou da sua laia... Segundo, não, eu não vou! - falo o olhando séria.

 

    - garota, oque deu em você? - pergunta Sasuke me olhando espantado, como todos os seus amigos.

 

    - eu já estou cansada Uchiha... Já me cansei de tudo, principalmente de você... Sempre acontece auguma coisa, e do nada você se esqueci! - falo o olhando aflita.

 

     - Saky calma. - fala Ino.

 

     - não Ino, já me decidi... Vou hoje mesmo! - falo e saio correndo daquele local.

 

                      _PV SASUKE_

 

   Sakura... Porque eu não posso simplesmente ficar com você? Poder te abraçar... Te fazer um cafuné... E depois falar "está tudo bem eu estou aqui com você!"... Porque as pessoas nós separam?

 

   - eiih, vai falar com ela! - fala Ino me olhando seria.

 

    - falar oque? - pergunto com cara de dúvida.

 

     - mano, ela te ama... Vai consola-lá, sei la abraça ela ou conversa com ela... "Ti" vira filhão, você que começou! - responde a loira séria. _que? Ela me ama!_

 

     - Bom dia, alunos! - diz Kurenai entrando junto com a diretora na sala. - a nossa querida diretora Tsunade vai avisar sobre os campeonatos de futebool.

 

      - Primeiro de tudo: se comportem, e voltem para seus devidos lugares... - fala a diretora que logo olha para o Naruto e engole seco _eita oque aconteceu?_ 

 

       - Diretora depois posso falar com você em particular? - pergunta Naruto com um sorrisinho bobo no rosto.

 

        - cl-cla-claro aluno Naruto Uzumaki! - diz a diretora espantada e muito nervosa. - continuando... - ela sespira fundo - Segundo: Os campeonatos de futebol vão começar amanhã, por tanto, vocês vão pasar a tarde na quadra treinando. - ela estava seria - Terceiro: vocês poderam escolher "UMA" garota para ir com vocês, e tiraram fotos do jogo e dos jogadores, para postar no blog da escola. Auguem tem auguma pergunta.

 

   - Diretora eu sou meia lerda... A garota vai ser cada um escolhe uma para ir tipo um "par" ou o grupo vai escolher UMA para tirar fotos de tudo? - fala Shion _que bom que ela assume que é lerda! Pelo menos é uma puta sincera._

 

    - é tipo "par", cada menino com uma menina. - fala Tsunade. _já sei quem eu vou convidar!_ - então é só... Se me derem licença eu tenho que arrumar augumas papeladas... Ah, Aluno Naruto Uzumaki depois vá até a minha sala... - depois disso a diretora se retira. Ouvimos vários "uouuh" e "que isso em Naruto!".

 

     - Depois eu quero saber dessa história mais detalhada! - diz Tenten.

 

     - nossa a Pucca ta ficando safadinha. - fala Neji.

 

     - não, só quero sabe da fofoca... E dos detalhes - fala Tenten com cara de maliciosa.

 

     - SASUKEZINHO MEU AMOR! - grita Karin agarrando o meu braço. 

 

     - vai arranca meu braço, mesmo? - falo sério.

 

      - aah, pensei que você gosta-se! - ela fala fazendo bico. _aiih credo, para que ta feio, puta!_

 

      - não eu não gosto! - falo soltando meu braço.

 

       - desculpa então... Mas eu queria vim aqui porque eu queria saber se vocês vão na minha festinha na boate mais top de todas?

 

       - Lógico! - fala Naruto.

 

       - está bem... Aff, e vocês garotas, vão? - diz fazendo cara de pouco caso.

 

        - não vou perder uma gazela vermelha dançando funk, nem fudendo. - fala Tenten rindo.

 

         - olha aqui eu sei dança melho que qualquer uma de vocês. - fala Karin.

 

         - você está me desafiando? - pergunta Tenten. _eeeeita porra._

 

         - Sim! - afirma Karin.

 

         - okay, então amanhã a noite, na sua festa... Qualquer música! - aposta Tenten estendendo a mão.

 

         - fechado! - confirma Karin apertando a mão de Tenten. - agora terei que ir! Tchau marido gostoso! - diz Karin me dando um beijo na bochecha, logo depois vai para o seu grupinho. _1,2, 3 ..._

 

     - ... Que porra é essa Sasuke?? – fala Ino seria.

 

     - não é nada. - falo indiferente.

  

     - isso não existe, tem auguma coisa pegando e eu vou descobrir, aaaah se vou! - fala Ino quase gritando.

 

      - aff... - vou até a professora - prof sua gata, posso ir ao banheiro? 

 

      - nossa, falando desse jeito eu até deixaria... Se você fosse mesmo ao banheiro. – fala Kurenai.

 

       - vai prof, eu to super apertado! - falo fazendo cara de apertado pra porra.

 

       - uhmm... Esta bem, mais volta rápido! - fala a morena me olhando sair.

 

     Okay, agora cadê aquela coisinha rosa... Vou para todos os lugares que conheço e não à encontro em lugar nenhum, respiro fundo e lembro de um lugar...

 

     - é claro... O seu dormitório! - logo ao falar isso saio correndo e vou para o dormitório a onde Sakura ficava.

 

    Dou três batidas na porta, e só escuto ao fundo um "quem é saky?" era uma voz doce de criança, estranho não? Achei que a senhora Haruno só tinha a Sakura de filha, pós ela é uma cantora muito famosa e ocupada, e ela já disse em uma entrevistá que nunca mais iria ter outro filho, pós era muito difícil.

 

     Eu já estava sem paciência de ficar la forra esperando ela abrir, então eu abro a porta sem mais nem menos... Entro no quarto e vejo Sakura e uma criança que por augum motivo se parecia muito comigo, será que eu engravidei auguma garota e não sei? A pequena estava sentada na frente de Sakura enquanto a rosada estava penteando o cabelo da menor e chorando.

 

    - Sasuke! - diz Sakura surpresa - oque você está fazendo aqui? - ela logo limpa suas lágrimas.

 

     - eu vim ver você! - digo fechando a porta. 

 

      - já me viu, agora some! - fala ela curta e grosa.

 

       - nossa que grosa! - falo chegando mais perto dela.

 

        - ta incomodado? - pergunta ela.

 

        - sim! - respondo.

 

        - então segue em frente vira a direita e vai toma no meio do seu .... - ela não termina de falar pós a corto.

 

        - tem criança aqui! - a repreendo para ela não falar palavrão. - em falar em criança, quem é essa garota?

 

        - não te interessa! - diz Sakura.

 

        - aff, para de ser retardada Sakura. - vou até a pequena e sento do lado dela - qual é seu nome criança? - pergunto a olhando.

 

        - Sarada! - responde a morena séria.

 

        - você tem sobre nome? - pergunto sorrindo.

 

        - não, na verdade eu não sei qual é! - ela abaixa a cabeça.

 

        - está tudo bem, você é muito fofa sábia? - falo tentando animar ela.

 

       - obrigado! - ela sorri e me olha.

 

       - foi nada, que tal irmos toma um sorvete? - proponho.

 

        - eu só vou ir, se a Saky for junto com a gente! - ela responde e logo depois olha para Sakura.

 

         - então oque me diz rosada? - pergunto sorrindo de canto de boca.

 

         - eu sou obrigana, não sou? - pergunta Sakura desanimada.

 

          - é você é sim! - a olho e respondo sorrindo e logo após olho para Sarada.

 

          - okay, eu vou! - diz Sakura.

 

          - isso! - comemora Sarada.

 

          - okay, vocês já se conheceram, agora vaza do meu quarto. - diz Sakura abrindo a porta.

 

          - deixa eu fica mais um pouco aqui, com a Sarada? - pergunto a olhando.

 

           - é Saky não seja malvada! - diz a pequena me abraçando de lado.

 

          - isso é chantagem! - diz Sakura revirando os olhos e fechando a porta.

 

          - okay, você pode ficar aqui por um tempo... Mas depois some da minha frente. - fala Sakura sentando em sua cama e pegando seu celular.

 

           - okay, então Sarada, como você conheceu a Sakura? - pergunto _to curioso_

 

           - ah, essa é fácil, um velho filho da mãe, me deu para a tia Tenten e para o Wesley Safadão... Ai eu cheguei aqui, e a Saky me adotou! - fala Sarada sorrindo.

 

          - ainda bem, pensei que a Saky era sua mãe? - falo meio sem grasa.

 

           - QUE? - fala Sarada e Sakura juntas.

 

                                          CONTINUA...

 

 


Notas Finais


Então oque acharam? Comentem, comentem pq comentar é bom... Mano desculpa pela demora.

Kiss na teta esquerda! 😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...