História Konoha Highschool - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 7
Palavras 1.275
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Voltando para Tókyo


Fanfic / Fanfiction Konoha Highschool - Capítulo 1 - Voltando para Tókyo


Cidade de Tókyo, nesta cidade há uma escola chamada Konoha High que é considerada uma das melhores escolas do Japão. Nesta escola várias crianças de famílias importantes eram matriculadas, afim de manter as boas relanções entre as tais famílias. 
Atualmente as aulas ainda estão suspensas devido ao período de férias e o novo ano letivo trás consigo um novo aluno para o Konoha High. Seu nome é Nagi Hyuuga, filho de Tsunade Senju e Hiragi Hyuuga. Herdou os longos cabelos loiros e  inteligência da mãe. E de seu pai herdou o temperamento relativamente calmo. Filho de uma cirurgiã mundialmente renomada e de um ator cuja carreira fora ceifada por uma doença grave, ele está voltando a Tókyo após um bom tempo fora de seu país.
-Hm...Tókyo não mudou nada desde que eu sai. Não é? Nee-san.
-De fato, Nagi-kun. Mas, não sei o que você imaginou que poderia ter mudado, a ponto de ser visto do avião.
-Acho que a maior mudança deve estar nos meus antigos colegas de classe.
Shizune olha para Nagi  e pergunta.
-Avisou algum deles que estava voltando?
-Hm...Acho que avisei apenas minha prima e o Naruto-kun. Até por que não creio que alguém vá se lembrar de mim facilmente.
* Senhoras e Senhores, logo o avião estara aterrissando. Pedimos que coloquem os cintos, por segurança. Tokyo Air Lines agradeçe por voarem conosco.*
~Casa dos Yamanaka~
O despertador tocava, Ino acorda junto aos primeiros raios de Sol. Yamanaka  Ino: 1,69m de altura, longos cabelos loiros, olhos azuis. Uma garota que se destaca por ser inteligente e ter um belo corpo para sua idade, é uma das estudantes da Konoha High. 
É o tipo de garota ativa e dificilmente se mistura com aqueles que não gosta. Tem uma melhor amiga chamada Haruno Sakura, as famílias das duas sempre tiveram boas relações e as mães de ambas são sócias num restaurante de renome montado por elas e amigas de infância, assim como as filhas.
Ino ia para o banheiro tomar uma ducha antes de começar seu dia e vê movimento na casa ao lado,pela janela do banheiro que ficava de frente para um cômodo daquela casa, que por sinal parecia estar inabitada até o dia de hoje. Mas quem poderia estar se mudando em plenas 06h da matina?
Ela vê um jovem loiro de cabelos longos do lado de fora falando no telefone, ele era bem diferente dos garotos de Tókyo.
-Hm...
*telefone tocando*
-Mochi, mochi...
-Ino-chan! Bom dia. - dizia Sakura do outro lado da linha.
-....Ah! Bom dia, Sakura-chan. - responde a loira ainda espiando o novo vizinho, que agora estava saindo de seu campo de vizão.
-Que foi? Acordei você?
-Não, lembra daquela casa grande ao lado daqui de casa?
-Aham, nunca tinha ninguém morando nela e nunca estava à venda. Que tem ela?
-Pois é, um garoto loiro se mudou pra cá.
-Hm...parece que se mudou e já ganhou uma stalker de peso.
-Não é pra tudo isso, afinal era nessa casa que ELE morava né?
-Fala do Nagi-kun?
-Sim, sabe por onde ele anda?
-Até onde sei ele mora na Alemanha. Uma pena que ele teve que se mudar né? 
Ino olhava para a casa de seu amigo de infância, já faziam quase 10 anos que não se falavam. Ela imaginava como ele estava atualmente, pois até onde se lembrava ele era um garoto tímido e que vivia escondendo o rosto, fosse com o cabelo ou com algum tipo de capuz.
-Ino? Ta aí?
*Sakura desliga o celular*
-Ultimamente tenho lembrado bastante daquele tonto...
~ Casa do Nagi( vizinho da  Ino)~
Enquanto a  irmã  foi acertar alguns assuntos no banco, Nagi ficou em casa arrumando a mudança e limpando a casa, sentia-se meio sonolento devido ao fuso-horário. Após umas três horas de arrumação ele decide tomar um banho, mas antes ele vai até o quintal para averiguar se os jardineiros haviam cuidado de tudo. Para sua surpresa estava tudo certo, grama aparada, os arbustos nivelados e os peixes ainda vivos.
-Seria legal se fossem as mesmas carpas. Mas oka-san deve ter mandado ou talvez sejam cria das antigas. - ele senta numa cadeira que estava ali perto.
Ele arruma o cabelo num rabo de cavalo e prende com uma fita branca que ele achou no bolso. O loiro da uma boa olhada por tudo a volta da casa e vê uma casa que não havia mudado nada nestes 10 anos, a casa de sua antiga amiga de infância, um pouco mais que amiga para ele.
-Será que ela mora ali ainda? Vou tomar um banho e depois passo na frente da casa. Espero que os Yamanaka ainda morem ao lado. Falando nisso a testuda, mora na próxima rua... depois faço uma visita pra matar a saudade.
Com seu dia todo planejado numa nota mental ele corre para o banho, estava louco para ver as novidades de sua cidade e estava ainda mais louco para conhecer Akihabara. A terra prometida para aqueles que assim como ele amam, video games e animes.
Subindo as escadas ele vai direto para o banheiro, lá ele tira toda aquele roupa suada que já estava colada no corpo de tanto trabalho que ele teve para  arrumar a casa. Ele abre a janela do banheiro e nota que ela dava de frente para um cômodo da casa ao lado. A porta do cômodo abre e lá havia uma linda loira que estava usando uma roupa de ginástica que marcava bem o corpo dela. Antes que fosse pego ele deixa a janela entre aberta, assim não ficaria apenas na penumbra e podia aproveitar o Sol da manhã que batia ali. No banheiro havai uma bela hidromassagem que ainda funcionava para a sorte dele, ele põem um pano gelado sobre os olhos e deita na banheira deixando os pés para fora e sem querer esbarrando na janela que havia puxado.
Na casa dos Yamanaka, Ino estava cansada após fazer uma caminhada pelo quarteirão, a loira era bem vaidosa com sua boa forma, adorava se ver no espelho e se ver sempre linda e com o corpo em ordem, ela vê o reflexo da janela vizinha em seu espelho e nota um vapor subindo e vê um pé balançando apoiado na janela.
-Deve ser o novo vizinho, acho melhor fechar a cortina. Assim se ele for algum pervertido, não farei a alegria dele.
No exato momento em que ela ia fechar a cortina, um jovem de cabelos loiros e longos se levanta, do jeito que veio ao mundo, por sorte ou azar dela o para-peito da janela cobria-o da cintura para baixo. Ele percebe que estava sendo observado e vê Ino do outro lado vermelha como um tomate.
-ME DESCULPE! -grita a loira fechando a cortina  do banheiro.
Nagi sem reação e com vergonha da cena em questão apenas fica com a imagem da linda vizinha em sua mente.
-Ino...- dizia ele pondo a mão sobre o peito e sentindo seu coração marretar contra seu peito.  - Não...acredito...será que ela me viu...por inteiro...
No outro banheiro havia uma loira vermelha com a mão no rosto de vergonha. Mas algo lhe veio a cabeça após parar pra pensar, a imagem daquele garoto loiro na sua frente, aquele sorriso e alguma coisa à mais a fez lembrar de seu amigo. Sem demora ela vai atrás de seu celular e liga para Sakura.
-Sakura...
-Alô.Ino? Tudo bem?
-Sakura, acho que o Nagi voltou para Tókyo...
-Que?! Sério? Por que você acha isso?
-....
-Ino, fala logo garota!
-Eu...acho que vi ele sem roupa...
~leve silêncio~
-NANNI!? -grita a rosada. - Como? Mas já ? Não dava para vocês se segurarem não?!


Notas Finais


Espero que a fanfic esteja do agrado de todos :3 Aviso: Irei continuar ela em breve, pois já estou próximo de terminar uma outra fanfic de Naruto que já está em andamento :3 quem quiser acompanhar lá e conhecer melhor o loiro Hyuuga Nagi só dar uma olhadinha na minha fanfic I Come Back


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...